02

35 8 2
                                    


Autora on

Yoongi já começa seu dia na correria não comeu direito apenas uma barra de sereal é já foi direto para um dos hospitais que trabalhava , yoongi teve uma infância muito difícil , seu pai veio a falecer de uma doença rara chamada de tretaplegia tropical espastica, viu sua mãe se matar de trabalhar e cuidar de sua marido , ele teve muita sorte de não adquirir o vírus que matava seu pai aos poucos, colocou na sua cabeça que iria estudar e trabalhar muito para ajudar pessoa que estava na mesma situação que sua mãe... nesse momento estava indo para seu consultório como fisioterapeuta chefe da UTI.

Yoongi on

Chego no meu consultório e mim deparo com várias ficha médicas em cima da minha mesa e a minha secretaria sentada nela , o mulher abusada.

Yg- sai da minha mesa Rose , respeite meu ambiente de trabalho.

RS- mas yooni eu estou tão avontade, gostaria de uma massagem.

Yg- Rose não estou para gracinha você sabe que não tenho nenhum sentimento por você, o que temos é só sexo sem compromisso.

Autora on

Rose sai da sala bufando de raiva, a mesma tinha uma obsessão doentia por yoongi, a mesma olha para porta fechada do consultório e diz ... um dia você será meu.

Yoongi on

Olhei para todos os prontuários na minha frente, meu olhos já estão cansados não consegui dormi nem duas horas hoje, vou para a sala de unidade de tratamento intensivo, ver meus pacientes como estão hoje , amo todos de forma igual , cuidado de cada um com carinho e dedicação.

.....

Finalmente meu dia chegou ao fim , estava no meu sofá lendo alguns artigos recém públicos de neurônios motor , quando esculto minha companhia tocar , quando vejo pelo olho mágico é Rose, abro a porta , a mesma vem em minha direção com todo seu jeito irritante e manhoso, beijando meu pescoço tento afastar ela mas ela insistiu, então eu não tinha muito o que fazer e fui tentar mim deixar levar , a um tempo que não sinto desejo nenhum por ela , no começo até que era bom , mas agora eu estava cansado de toda sua manipulação e seu interesse possessivo...

Sentei com a mesmo no meu colo , ela beijava meu pescoço e rebolava, apertei suas coxas enquanto a outra mão ia até sua cintura, apertei de forma prazerosa , ela mim olha e pede para ir para cama , com ela em meus braços sem corta o beijo intenso , coloco ela em minha cama , começo tirando sua roupa acariciando seu corpo e tiro minha roupa também, já estava duro , nao mim tocava ou tinha relação a um tempo então já estava necessitado, vejo ela mim entregar uma camisinha achei estranho, sempre tenho nunca precisei que ela trouxesse , então vesti meu membro, olho para a mesma e mando ela abrir as pernas, fico entre ela , posicionando meu membro em sua entrada, sem muito cerimônia vou com tudo para dentro, estocando com força e fundo , várias e várias vezes, a mesmo teve seu primeiro orgasmo , foi maravilhoso ver ela gritar de prazer , mas não parei continuei, ela sempre pedindo em murmúrios para que eu mim deramasse dentro dela , foi quando parei, olhei para ela , e seu olhar mortal se depositou em mim , então nesse momento mim dei conta do que essa megera estava fazendo.

.....

Jimin on

Entro em minha casa e lá estava uma bagunça de roupa, parte dela não reconheci , fui para meu quarto , quando abro a por mim deparo com meu namorado e seu melhor amigo de quatro gemendo seu nome , fiquei sem ação para nada apenas olhei sem acreditar , ele notou minha presença poucos segundos depois quando gozou dentro do seu amigo, ele mim olhou , fechou os olhos e pediu para que eu ficasse calmo que não era o que eu estava pensando, penas recolhi suas roupas e joguei todas pela janela do meu prédio e mandei eles saírem, eles saíram enrolados no meu lençol preferido. Liguei para o jin entre soluço.

Ligação on

JM- omma por favor vem aqui , eu preciso de ajuda.

JIN- jimin o que aconteceu porque está chorando? Eu já estou indo calma meu bebê..

Ligação off

Jin on

Eu não sei o que aconteceu com meu bebê, mas vou ligar para namjoon, ele mora no mesmo prédio vai chegar mais rápido, se ele estiver em perigo Eu não sei o que vou fazer...

Ligação on

Nj- olá? Jin é você?

JN- namjoon sou eu , aconteceu alguma coisa com o jimin, ele mim ligou chorando pedindo ajuda , por favor vá ao apartamento dele rápido, já estou no carro indo aí.

NJ - Certo jin , estou indo por favor Cuidado, eu cuido dele enquanto você não chega , só venha com calma.

JN- Tá namjoon , vá logo... meu bebê está sozinho...

Ligação off

Namjoon on

Chego no apartamento de jimin a porta está aberta, vou rápido procurar de onde está vindo um barulho de coisas se quebrando, chego no quarto, tá uma bagunça completa de roupas rasgadas quadros de fotos quebrados , corro até jimin e abraço ele.

Nj- jimin por favor se acalme você está machucado, venha meu bem , venha com seu appa.

Jm- appa ele mim traiu, eu mim guardei tanto para ele , e ele fez isso comigo.

NJ- Venha meu amor , vamos para a cazinha vai ficar tudo bem.

Pego jimin no colo , ele chorava sem para , vou com ela até a cozinha e encontro jin entrando, ele se desespera quando ver jimin em meus braços e sangrando.

Nj- calma jin, você vai desmaiar por favor, você não pode ficar tão estressado, ele só se machucou em um vidro.

Jn- namjoon meu bebê tá sangrando muito.

Nj- pegue o kit de primeiro socorros no banheiro rápido

Autora on

Jin sai correndo pegar o kit, e volta para a cozinha , ver seu pequeno sentado na mesa abraço ao braço de namjoon enquanto ele fazia uma carinho singelo em seu cabelo , jin entrega a caixa para namjoon e vai abraçar seu pequeno.

JN- jimin meu amor você quer falar o que aconteceu para sua omma ?

JM- jun mim traiu com seu amigo.

Jin olha para seu pequeno de semblante caído e o abraça com carinho e diz que vai ficar tudo bem.

Continua...

Estrelinha não esqueça

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora