08

9 5 0
                                    

Yoongi on


Jimin estava deitado, todo furado cheio de acesso, tentei controlar meu coração e fui chegando proximo.... pediram minha presença para avaliar o nível de consciência do loirinho, isso significa que ele ou entrou em coma ou foi induzido ao coma,...

Fiz toda avaliação e só confirmei o que estava ardendo em meu coração, jimin estava em coma , o mesmo sofreu um TCE, estamos aguardando o cérebro dar alguma resposta para então confirma o nível vegetativo e posteriormente solicitar o desligamento dos aparelhos.... Mas não vou deixar isso acontecer, saio correndo da unidade de terapia intensiva, e vou até a recepção, mesmo com toda birra do baixinho e toda sua ignorância, eu ainda não vou desejar nada de ruim para ele , chego próximo aos seus pais ofegante...

Yg- por favor não perca a esperança, nao deixem desligar os aparelhos, eu vou fazer tudo ao meu alcance, nao diga que foi eu que falei !

Jn- o que está acontecendo Dr.min?

Yg- calma Sr.kim, o médico está vindo vou ter que ir...

Jimin on

Nossa que sonho estranho achei que estava mim apresentando, mas era tudo um sonho , está tão frio , queria acorda para procurar um cobertor mais grosso, mas estou naqueles sonhos que não consegue acorda que chato...

Yoongi on

Vou até a UTI verificar se jimin está melhorando ou apresenta alguma resposta...... Chegando lá vejo o mesmo parado tão indefeso , sinto uma nescecidade de tocar seus cabelos e sua pele, ele está tão frio, pego um segundo coberto e arrumo ele em seu corpinho, sinto uma leve mudança em sua expressão, isso não é normal... sinto uma presença e olho para trás o médico e os pais de jimin estavam mim olhando, eu tento mim explicar com um sorriso amarelo...

Yg- eu li em artigo que mesmo em coma o paciente pode continuar com as funções sensitivas ativa , ele estava muito frio e o cobri novamente só isso...

Jin correu até mim e mim abraçou, chorando, o mesmo repetia várias vezes que queriam desligar os aparelhos, ele pedia ajuda, eu não suportei aquela cena, meu coração quebrou , como que conheço uma pessoa a tão pouco tempo e ela está virando minha vida e meu coração de cabeça para baixo ....

Dr- senhores eu sinto informar mas não conseguiremos manter o paciente nos aparelhos por muito tempo sem uma resposta neurológica ativa , infelizmente o que temos no momento é o tempo a nosso favor , aguardaremos apenas 1 semana que é o tempo determinado por lei e o tempo que os órgão pode continuar funcionando sem dano nos aparelhos...

Jn- namjoon por favor salva o nosso filho , eu não posso perder meu outro bebê, eu não vou aguentar....

Nj- meu amor vem aqui, eu vou contratar  os melhores médicos do mundo e vamos conseguir ter nosso menino novamente.

Dr. Senhores terei que mim retirar, eu e minha equipe vamos atualizar vocês sobre o quadro do paciente.

Yoongi on

Toda a equipe se retira , só ficou eu na sala com os pais de jimin, eu mim pronuncie, dizendo :

Vou tentar ajudar vocês, se vocês tiverem condições de manter financeiramente o jimin em casa em uma UTI MÓVEL Eu posso ver a liberação para vocês levarem ele para casa e posso indicar alguns profissionais para ajudar vocês.

Jn- por favor nos ajude, dinheiro não é problema Eu só queria que você estivesse na equipe...

Nj- Dr.min eu vou providenciar tudo ..

Yg- tudo tem que estar pronto em menos de 1 semana

1 semana depois

Autora on

Yoongi estava indo com jimin e os médicos do mesmo para sua casa , chegando lá os mesmo se surpreende com o tamanho do lugar , entram no local e vai direto para o quarto de UTI que foi montado no local, yoongi ficou impressionado com a tecnologia do local , bem mais que o hospital.

Jimin on

O frio passou , appa deve ter ligado o aquecedor, agora eu vou mimi bem muito....

Yoongi on

Já se passaram duas semanas, eu praticamente estou morando na casa dos pais de jimin , a uns 2 dias atrás um cara alegando ser namorado de jimin veio até aqui querendo ver ele, informei que não poderia só familiar, o mesmo virou pra mim e começou a gritar dizendo que tinha direito, o Sr.namjoon apareceu o empurrando e socando sua cara , o mesmo disse que não era para aparecer lá nunca mais , fiquei confuso, mas também não disse nada, pois esculto os aparelhos apitar e vou até o quarto de jimin, eu o monitoro 24hrs através de escutas e tenho todos os dados dos aparelhos refletindo em meu celular em tempo real, vou até lá desesperado, quando chego lá tive um alívio, era só o oximetro que estava fora do seu dedo , verifiquei se tinha alguma atividade cerebral e nada , foi estranho ninguém estava no quarto, como poderia ter caído do seu dedo sem que ele se movesse.

                                .....

Se passou 2 meses e nada do jimin apresentar algum sinal de melhora , estou conversando com ele sobre o meu dia de ontem;

Yg- então jimin como sempre vim reclamar sobre meu dia , ontem acabei perdendo mais um paciente...( falo pegando na mão gordinha de jimin)

Jimin estou fazendo tudo que posso para te manter bem para quando você acordar não  sentir-se tão mal com seu corpo Ou com falta de força, então vamos começar seus exercícios ?

Pego as pernas de jimin , que por incrível que pareça ainda continua bem torneadas e começou a fazer algumas flexões de forma passiva , depois vou para seus braços fazendo algumas mobilizações intra-articulares, vou para seu pescoço fazendo alguns alongamentos, vejo uma úlcera causada por pressão isso mim irrita de uma forma eu falo tanto para moveram jimin a cada 30 minutos para isso não acontecer e não estão fazendo, vou até a sala de descanso dos funcionários e peço uma reunião no quarto de jimin, estou chegando no local quando esculto um barulho muito alto, meu coração parou na hora , corri e quando abri a porta ai sim eu tive uma parada cardíaca e respiratória.

Continua?

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora