Yoongi on
Acordei com meu celular tocando, era meu dia de folga , olhei meu celular e vi que era do hospital, apressei em atender , era meu colega de trabalho que cobre minhas folgas.
Ligação on
Yg- alô! Aconteceu algo jonath?
Jt- aconteceu doutor yoongi, um de nossos estagiários acabou programando o ventilador mecânico de forma equivocada então tivemos que fazer uma extubação de emergência, precisamos de você aqui pois ele passou muito tempo sem oxigênio.
Yg- quanto tempo exatamente... teve algum comprometimento ?
Jt- estamos aguardando você e o neuro para avaliar , os familiares estão falando em processar o hospital.
Yg- estou indo... tchau!
Autora on
Yoongi saiu correndo para seu carro , chegou ao hospital em segurança, quando passou pela entrada do hospital acabou esbarrando em um garoto loiro, o rapaz parecia um anjo , pediu desculpa e foi direto para UTI, chegando lá, faz seu trabalho , felizmente o paciente não teve nenhum comprometimento nas suas funções motora , por um milagre.
Yoongi on
Hoje tivemos sorte jonath, vou ter que conversar com os estagiários, infelizmente não vou poder admitir erros como esse novamente, nem que eu precise ensinar a eles tudo novamente.
Jt- realmente doutor, foi algo muito grave , poderia ter matado o paciente .
Yg - poderia pedir para preparar a sala de palestra, vou solicitar todos os estagiários e fisioterapeuta para uma breve reunião.
Jt- sim doutor , irei avisar sua secretária.
Yg- obrigada doutor jonath
Saio da minha sala e vou em direção ao meu carro acabei esquecendo minha bolsa no carro , quando chego próximo escuto um garoto fazendo birra , ao que parecia ser seu familiar , nao consigo ver Nada, só escutar , o garoto reclamava dos enfermeiros que o atenderam, que o tinham machucado, garoto folgado e mimado , a outra pessoa não falou nada apenas pediu para ele entrar... reviro meu olhos , nao gosto de frescura...
Pego minha bolsa e vou direto para sala de palestra.
....Olá ! Todos , peço desculpa por ter convocado essa reunião de última hora , gostaria de falar sobre o que aconteceu mais cedo... foi algo muito sério e um erro que poderia ter sido evitado , com um pouco mais de atenção, tanto por parte do Estagiário quanto por seu responsável, entao estou aqui para oferecer minha ajuda a todos que tiverem duvida referente a qualquer procedimento, os profisionais atencao dobrada a todo o procedimento realizado.
....
Vou para casa descansar , pois amanhã tenho uma avalição de um corpo de dançarinos para um novo recital , pode parecer estranho, mas além da minha especialização em UTI, também faço alguns atendimentos nas horas vagas , como essa que vou realizar amanhã...
Acordei fiz minha higiene e sai de casa , acordei super atrasado... chego ao estúdio , la estava varios dançarinos , mas um mim chamou atenção, um loirinho , o mesmo que esbarrei não consegui tirar meus olhos dele, o rapaz parecia um anjo , mesmo com toda a distração sou muito profissional e dou início às avaliações, chegou a sua vez ele até parecia a estrela , todos olharam ele atentamente, com ele veio dois homens alto e muito bonito , fiz algumas perguntas e o loirinho quase não respondia , a propósito seu nome era park jimin.
Yg - olá! Pode sentar-se .
Jm- obrigada doutor...( jimin olhava para o rapaz furioso reconheceu ele imediatamente do dia anterior) .
Yg- então sr. Park como anda sua saúde física? ... quem respondeu foi o rapaz mais alto e musculoso.
Nj- está ótima treino ele todos os dias e tem uma alimentação regulada por nutricionistas e endrocnologista.
Jn- supervisionada por mim 24 hrs por dia , seu sono também é bem controlado .
Yg- ok temos alguém muito bem Cuidado... gostaria de saber o que aconteceu com seu tornozelo Sr.park.
Namjoon já ia responder , mas eu o interrompo , e peço para que ele mesmo diga o que está sentindo , pois o mesmo já tem 25 anos e tem que ser mais ativo em sua vida.
Jm- eu mim machuquei em um vidro, mas já fui ao hospital, foi um corte pequeno não atrapalha em nada.
Yg - entendo Sr.park mas infelizmente você terá que ficar de repouso, se treinar vai piorar a situação, por hora você está afastado. Vamos fazer alguns testes específico , mas não vou liberar você agora .
Namjoon olhava para jimin e para jin os dois estava a ponto de pular o pescoço do Dr.mim .
Jm- ok Dr.mim como preferir mais fique ciente que você está atrapalhando todo o meu programa de treinamento.
Jimin fechou a cara e não olhou mais na cara do Dr.mim durante toda a avaliação. Jimin estava bufando de raiva . Já yoongi estava admirando com aquele bico tão fofo do rapaz , ele estava fazendo isso para o bem dele , nao era por mal... foi finalizado todas as avaliaçães yoongi estava indo até seu carro quando se depara com um homem gritando com alguém, quando ver quem estava do outra lado se surpreende. Era Rose e os dois homens que estava com o loirinho mais cedo ... pelo jeito ela não perturbava só sua vida... o rapaz mais magro de feição perfeita começa a chorar e acaba desmaiando , vejo o loirinho se desesperar vou até eles e o mesmo chorava copiosamente, o outro homem pega o rapaz do braço e coloca dentro do carro e eu mando eles mim seguirem até o hospital.. chegando lá eu acompanho eles, o moço ainda estava desmaiado e o loirinho ficava o tempo todo perguntando ao outro homem o que estava acontecendo do porque sua omma estava assim , fiquei confuso Mas não dei muita atenção, foi realizado alguns exames e o mesmo depois de um determinado tempo acordou , acompanhei o seu caso de perto , e assim eu descobri de ante mão que o mesmo não tava nada bem , fui até eles acompanhado pelo médico responsável, chego próximo ao loirinho e o outro homem que o segurava no colo , por estranho que isso pareça eu não gostei do que vi, mas não podia reclamar e nem tinha direito., então o médico se pronunciou.
Continua...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Recital - Yoonmin +18
Fanficjimin um dançarino muito requintado conhecido mundialmente acaba conhecendo um fisioterapeuta não muito paciente com seus caprichos que de forma inusitada acaba cuidando do loirinho. Será que vamos presenciar uma linda história de amor ou ódio? •...