17

10 3 1
                                    


Autora on

Nj- antes de conversamos você vai tomar um banho.

Jn- você pode cuidar de mim ?

Nj-  claro meu amor , vou te dar um banho depois te mimo, do jeitinho que você gosta .

Yoongi on

Yg- minie não chora , o hyung vai deixar você decorar o bolo.

Jm- o minie vai amar decorar o bolo. (Fala sorrindo)

Jimin se acalmou e ficou escolhendo tudo que ele iria usar no bolo , enquanto esperávamos ele ficar pronto.

Depois de 35 minutos o bolo ficou pronto, jimin já estava ficando abusadinho com a demora, perguntava se estava pronto a cada 5 minutos, uma gracinha de pessoa.

Jm- finalmente hyung o bolo ficou pronto , o minie quer colocar várias jujubas e morangos .

Yg- claro meu bem, você quer recheio de morango ou chocolate?

Jm- morango e chocolate.

Yg- tem certeza príncipe? Vai ficar enjoado não?

Jm- não tio , o minie quer colocar os dois recheio , depois o tio yoon ganha um beijinho da bochecha fofinha.

Yg- minie com quem você aprendeu a ser tão espertinho?

Jm- o papai namu ensinou o minie  a ganhar o papai jin assim , ele ama quando dou beijinhos nele , porque hyung você não gosta ? ( fala com o bico enorme)

Yg- sim amo muito beijinhos, o seu ainda mais .

Jm- eba, o minie tá feliz .

Peguei o bolo e comecei cortar , ele insistiu em ter duas camadas , depois vamos cobrir com chantilly .

Yg- jimin amor, cuidado você vai se sujar, venha com o hyung? Você vai sentar na mesa para ficar melhor .

Jm- hyung vem com o minie aqui porfavorzinho.

Yg- aconteceu alguma coisa?

Jimin pegou a mão suja de chantilly e passou no meu rosto. Ele estava se acabando de rir, tão fofo.

Yg- príncipe você me pegou mesmo , agora é a sua vez . Sujei minha mão também e passei em seu rosto.

Jimin começou a rir sem parar, um amor de menino , fui até ele , e passei meu rosto no seu , na intenção de o sujar novamente, ele tentou desviar.

Jimin segurou meu ombro.

Jm- hyung minhas bochechas estão doloridas ..( falou rindo)

Yg- deixa o hyung ver , vou massagear elas .

Yoongi começou a fazer uma leve massagem em Suas bochechas.

Yg- hyung o minie vai fazer também, na bochecha de gatinho.

Jimin começou a passar a mão no meu rosto delicadamente, ele sabia como encantar uma pessoa.

Jimin começou a levar o chantilly que estava em meu rosto para sua boca.

Jm- hyung ta tão gostoso, acabamos com tudo foi ?

Yg- foi príncipe, só restou esse no meu rosto e no seu .

Jm- posso hyung?

Jimin levou sua boca até o cantinho da minha mandíbula e passou sua língua suavemente.

Jm- que delícia, quero mais .

Jimin segurou em meus  ombros com mais força, e lambeu minha  bochecha, fechei meus olhos e aproveitei, jimin parou , apenas continuei aproveitando aquele momento de paz.

O Último Recital - Yoonmin +18Onde histórias criam vida. Descubra agora