Pensamentos & Shurikens

2.8K 119 71
                                    

Nota inicial:
🚨 ATENÇÃO! Estou reescrevendo alguns capítulos desta história no off para corrigir erros.
Não se assustem com  mudanças / correções repentinas e aleatórias

******

Konoha  - Uma semana após a Missão no País da Névoa.

Apesar de já ter errado diversas vezes, Sarada continuava a atirar suas shurikens em direção ao alvo. Não era algo normal para ela errar tantas vezes assim Havia alguma coisa estranha acontecendo, muito estranha.

Como uma boa representante Uchiha, um prodígio como o falecido tio, Sarada havia aprendido desde muito cedo a maioria das habilidades de seu clã tendo as aprimorado em treinos exaustivos junto de seu pai e shurikens era só mais uma dessas habilidades.

— SHANNARO! — gritou a morena, passando as mãos pelo rosto nervosamente. — Impossível. Isso só pode ser culpa daquele idiota! Agora nem no meu treino eu consigo me concentrar. — esbravejou.

Inconformada, a Uchiha se sentou encostada no tronco de uma das árvores que havia por lá, perto da beira do rio, absorta, com os pensamentos longe.

Lembrou-se inevitavelmente, daquele fatídico dia, em que achou que perderia Boruto para sempre. Céus, como doeu em seu coração e ainda doía só de se recordar.

Nunca imaginou que sentiria tanto medo, tanto sofrimento dentro do peito, em cogitar não ter mais o Uzumaki ao seu lado.

Sarada havia se habituado em ter disponível para si, aquele par de olhos azuis mais límpidos que uma manhã de primavera, a ter Boruto enchendo o seu saco com diversas brincadeiras idiotas, exibindo sempre um sorriso brilhante no rosto, que ele reservava apenas para pessoas que lhe eram bem próximas, como ela.

A morena tinha se acostumado com o jeito do loiro, de ser impulsivo e atrevido, beirando o deboche muitas vezes, mas sempre disposto a ajudar a todos ao seu redor e primordialmente sua colega de time, Sarada.

Por isso doía-lhe, inexplicavelmente doía-lhe demais, imaginar que poderia perder todo esse laço que havia construído com o amigo de infância.

Era uma coisa confusa para Sarada assimilar. Como se de repente, uma chavinha dentro de sua cabeça tivesse sido virada e ela passasse a enxergar Boruto diferente, com outros olhos.

Complicado demais, ela pensava.

Após o ocorrido, Sarada passou a sentir seu coração acelerar e as bochechas ruborizarem cada vez que pensava em Boruto. Tinha dificuldades para entender direito o que havia mudado dentro de si para sentir-se desse jeito tão estranho.

Talvez fosse melhor falar com a sua mãe, concluiu suspirando, esperava que não fosse nada grave como uma doença ou algo do tipo.

Apesar de não querer enxergar o óbvio, Sarada sabia que não era algo normal sentir-se assim perto de um amigo. Com Mitsuki seu corpo não apresentava tais reações, era somente com o Uzumaki dos olhos azuis.

E tudo piorava na presença dele. Era dificílimo para a Uchiha controlar o próprio corpo. Bastava aquelas orbes azuladas a encararem intensamente ou Boruto falar qualquer coisa com ela que pronto.

O coração da garota comandava uma verdadeira revolução, batendo feito louco dentro do peito. As mãos suavam frio, tremores lhe invadiam o corpo, e as bochechas pareciam pegar fogo de tão quentes ficavam. Por vezes, Sarada precisava fechar os olhos e contar a cem para numa tentativa falha de se recompor e esconder seus sentimentos conflitantes.

Ela e Boruto eram amigos de infância. Na verdade, foram obrigados a conviver juntos desde o nascimento, em vista da relação de amizade de seus pais. Com o passar dos anos e a insistência do loiro em chamá-la para brincar, Sarada acabou se habituando a tê-lo ali sempre presente, grudado de um jeito irritante.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora