Aquela Promessa

836 55 19
                                    

(Nota da Autora: música Boruto e Sarada acima no vídeo)

— Inojin! Boruto sabe que você convidou a irmã dele para  o baile?? 

Shikadai quis saber curioso.

— Humm ainda não...e seria ótimo se continuasse não sabendo...

Inojin respondeu com um sorrisinho pretensioso.

— Você deveria se preocupar é com o seu par que está vindo em nossa direção. hehehe Falô cara! Boa sorte!!

Falou o Yamanaka  caminhando em direção á Himawari que o aguardava com um sorriso encantador nos lábios.

— cara mas que saco....

Shikadai cruzou os braços em cima da cabeça e bocejou.

Realmente não era problema dele.

— Ahhh não, não, não! Nem adianta fazer essa cara de preguiça que você prometeu que iria dançar comigo a noite toda!!

ChoCho apareceu na frente dos colegas de time e foi logo puxando o moreno para pista.

— Certo. Vamos ChoCho...

Shikadai respondeu resignado, não ousaria contrariar a amiga. Conhecia bem a colega de time, talvez a conhecesse melhor do que ninguém e sabia o quanto ela podia ficar uma fera, quando irritada. ChoCho era  um verdadeiro perigo, que ele não estava afim de enfrentar, naquele momento.

— Ouu  Sumire eu não sei dançar. Não adianta...não está funcionando. Desista! Meu corpo não responde ao meu comando.

Reclamou Kawaki, duro feito um poste, enquanto a garota de cabelos roxos tentava pacientemente ensiná-lo alguns passos básicos de dança.

— Ka-kawaki você consegue...é só deixer a música fluir naturalmente e mexer seu corpo lentamente conforme a melodia.

Ela colocou as mãos dele em volta da própria cintura e notou o moreno lhe rodear o pescoço com os braços, ruborizando levemente as bochechas.

— Isso...está vendo como você consegue!

Falou ela toda orgulhosa.

(...)

A lua era minguante, mas sua luz estava tão forte como se fosse a de uma lua cheia.  A melodia harmoniosa e calma da música tocada no ginásio reverberava pelo telhado, de forma mais baixa porém ainda perfeitamente audível.

O coração bagunceiro da Uchiha parecia querer sair pela boca enquanto os olhos dela acompanhavam Boruto se aproximar, passo por passo, exibindo um sorriso encantador.

Lindo. O loirinho conseguia ficar ainda mais lindo com o reflexo do luar iluminando seus fios dourados e seu par de safiras azuladas.

— Sarada...você quer dançar comigo?

Perguntou, o Uzumaki feito um verdadeiro príncipe, estendendo a mão para que a ela segurasse.

E assim que a Sarada agarrou nas mãos de Boruto, entrelaçando seus dedos aos dele, o garoto a puxou subindo junto com ela em cima da caixa d'água.

Seria especial, inesquecível. Dançariam  no ponto mais alto, sob a luz do luar.

Boruto segurou a morena  pela cintura e a puxou para mais perto colando seus corpos. Timidamente a Uchiha passou seus braços pelo pescoço dele e deixando-se ser conduzida pela melodia da canção que parecia ter sido escrita especialmente para eles.

"I found a love for me
Darling, just dive right in and follow my lead
I found a girl, beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora