— onde...onde...estou? Ela tentou se levantar mas as dores em sua cabeça ainda eram muito fortes.
Sakura rapidamente correu para o seu lado e acariciando seus cabelos tentou acalma-la. — Minha querida. Você está no hospital, em Konoha. Vai ficar tudo bem agora. Tentou dizer sem derramar lágrimas, mas foi impossível. Era doloroso demais para ela ver sua única filha naquele estado.
— Mama? Mama... os ... meus olhos... ele... Sarada tentou passar as mãos mas sentiu muito dor. — Mama... eu preciso voltar lá... como... como.. eu vim parar aqui.
— Minha querida! Calma... Boruto foi quem te trouxe para cá. E você não vai a lugar algum, meu amor. Precisa se recuperar. Sakura tentou explicar.
— Bo-Boruto? Cadê ele Mama? Borutoooo, Borutooooo Tentou chama-lo sem sucesso. A Uchiha apiedou-se mais ainda da filha e a abraçou levemente. — Minha querida Boruto voltou até o esconderijo de Code para recuperar seus olhos e mata-lo.
O desespero e o medo tomaram conta de Sarada. Temia demais pela vida do loiro. — Não, não, não... Mama... Ele não podia ter voltado lá ... Code irá mata-lo! Mama ... me deixe ir ... eu preciso ir até lá... eu sempre estive ao lado dele!
— Filha, Boruto é um dos ninjas mais fortes de Konoha. Além do mais ele não está sozinho, Sasuke, Naruto, Kawaki, Shikadai e até Ada e Daemon estão lá para ajudar. Vamos confiar e aguardar que todos retornem em segurança ok?
Sakura acariciou os cabelos negros fa filha. — enquanto isso tente descansar para poder se recuperar melhor.(...)
A imagem de Sarada com diversos ferimentos pelo corpo. com aquela bandagem ensanguentada nos olhos não saia de sua mente aumentando ainda mais sua raiva ao encarar Code a sua frente.
"Meu garoto, preste atenção no que vou lhe dizer. Emprestarei meu poder a você desta vez. Com o seu Karma e Jougan ativados você será capaz de manipular às quatro naturezas, além do estilo gelo, fusão, e madeira. Não há necessidade de selos com as mãos, meus poderes são Shinjutsu. E mais importante: com os nossos poderes combinados, seu Jougan ganhará as propriedades de meu rinnegan. Com a palma de sua mão direita você será capaz de produzir bastões negros de chakra. Use tudo com sabedoria. Seu corpo também estará mais fortalecido com reservas de chakra que consigo absorver de energia natural. É tudo o que posso fazer para evitar que morra. Momoshiki.
— obrigado amigo parasita. Mas você me subestima demais... Se tem uma pessoa que irá morrer hoje ... é ele, Code. Falou Boruto com os dentes cerrados, ativando seu jougan e karma e partindo para o ataque numa velocidade extraordinária com um bastão negro de chakra em mãos.
Apesar de muito machucado pela luta anterior com Naruto, Code conseguia ainda se defender dos golpes de kenjuteu do Uzumaki, formando garras afiadas através de seus dedos.
Boruto então utilizou o estilo gelo, lançando diversas lanças afiadas em direção ao ciborgue que desviava com facilidade utilizando suas faixas negras para se teletransportar. Porém o loiro o seguia com o seu jougan para onde fosse, em um pega pega através de outras dimensões.
— BORUTO!! Você precisa para-lo e prende-lo em algum lugar para poder ataca-lo com eficiência! Berrou o Uchiha.
O Uzumaki então formou com a mão direita diversos bastões negros de chakra e os atirou contra Code porém se livrou facilmente dos bastões.
— BORUTO SEU IDIOTA!! Code é um ciborgue! Praticamente feito de ferramentas ninja. O bastão é inútil contra ele... Esbravejou Sasuke sem paciência.
O Uzumaki então colocou a mão direita no chão e utilizando o estilo madeira fez surgirem do solo estacas de madeira, em volta de Code prendendo-o, e rapidamente o acertando com um super rasengan comprimido no meio do peito fazendo o voar longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Sentimentos #Borusara
Fiksi PenggemarApós retornarem de uma difícil missão no país da névoa, em que Boruto quase morreu, tudo parecia diferente para Sarada, principalmente seus sentimentos pelo colega de time. Amizade? Paixão? Amor? Curiosidade ? Confusa, a garota não tinha certeza so...