Desta vez tinha prometido a si mesmo que faria diferente. Queria aproveitar cada segundo ao máximo.
Não pregou os olhos naquela noite quente em Suna.Deitada vestindo a camisa social branca dele, deslizava levemente seus dedos naquelas costas definidas. Ainda era de madrugada e sem um pingo de sono, a Uchiha riu sozinha ao lembrar-se dele pequeno, loirinho com os olhos azuis e as bochechas tão fofinhas.
Boruto podia ter crescido, se tornado aquele homem lindo de corpo perfeito, herói de Konoha, mas ainda mantinha por dentro a essência de molequinho travesso, que ela tanto amava nele.
Perdida nas lembranças do passado e com os dedos ainda passeando naquelas costas desnudas, Sarada não percebeu quando aquele par de olhos havia despertado e a encaravam com interesse.
— Hime... isto é a visão que eu quero ter para o resto da minha vida, ao acordar... você sem sutiã vestindo só a minha camisa social, com os cabelos bagunçados e totalmente corada....Espetacular...simplesmente a coisa mais linda desse mundo.
O Uzumaki virou-se rapidamente ficando de barriga para cima e puxando o corpo pequeno da morena para que ficasse sobre o seu.
Segurando firme na cintura dela e com um sorrisinho danado, seus olhos azuis se acenderam ao encarar a morena.
— assim é ainda melhor Sarada... eu poderia ficar com você sentada aí em cima de mim para sempre....minha gostosa... é tão difícil resistir a você desse jeito...Boruto murmurou de olhos fechados parecendo tentar recuperar um pouco de seu auto controle.
Percebendo o que seu corpo causava no loiro e adorando estar no comando da situação morena se remexeu propositalmente e sorriu provocadora ouvindo ele arfar todo fofo.
— Ahhh Boruto...não faz assim... se não quem não resiste a você sou... meu Loiro.Suspirando cheio de desejo o Uzumaki a encarou sério.
— Hime...por mais que meu desejo agora seja arrancar essa camisa, te cobrir de beijos e tomar você todinha para mim... você merece uma noite especial... e quero aproveitar cada segundo que eu puder quando fizer amor pela primeira vez com você...Sarada.
(...)
"Oeee Branquelo...
não adianta fingir ... sei que está acordado.
Você sabe que se deixarmos isso ocorrer... será o fim dele,
O fim de Konoha,
Eventualmente o fim do mundo shinobi como conhecemos..."
Kurama"Raposa velha...
Nada passa despercebido por esse seu faro não é?
O que você quer que eu faça?
Já não me basta ter que proteger esse moleque idiota??
Porque teria que me importar com aquele mau humorado que tentou me aniquilar?
Momoshiki"Tsc... simples Parasita
Você já imaginou o que o SEU garoto idiota fará se ele perder aquele que ele admira tanto? Seu mestre... seu Sensei...? Como poderá enfrentar "aquela" luta tão fragilizado? Na certa morrerá... levando consigo sua alma...seu tolo!!"
Kurama"Não me lembro de permitir que chamasse assim...essa liberdade concedo apenas àquele idiota...
Quanto ao pai da garota posso compreender a situação...
Se está tagarelando comigo sobre isso devo presumir que você já tem alguma ideia em mente, estou correto pulguento?
Momoshiki"Não me agrada em nada cooperar com um ser tão desprezível como você Pa.ra.si.ta.
Mas eu me comprometi com o pai dele que sempre o protegeria...
E eu não costumo voltar atrás na minha palavra!
Esse é o meu jeito ninja!
Uma coisa que aprendi com o pai dele..."
Kurama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Sentimentos #Borusara
Fiksi PenggemarApós retornarem de uma difícil missão no país da névoa, em que Boruto quase morreu, tudo parecia diferente para Sarada, principalmente seus sentimentos pelo colega de time. Amizade? Paixão? Amor? Curiosidade ? Confusa, a garota não tinha certeza so...