Preparativos

1.2K 76 25
                                    

Sarada tinha um enorme sorriso no rosto e as bochechas coradas ao pular de árvore em árvore em direção a sua casa, repassando em sua mente tudo o que tinha acabado de acontecer no campo de treinamento.

As borboletinhas em seu estômago pareciam revoar em festa, ao mesmo tempo em que o seu coração batia tão acelerado, ao ponto dela necessitar, em dado momento, a parar um pouquinho de saltar, para ganhar fôlego e acalmar toda a revolução que acontecia dentro de seu corpo.

Ainda não conseguia processar direito o que havia ocorrido. Parecia bom demais para ser verdade.

Talvez tenha sido a imaginação fértil dela, pregando uma peça. Ou ainda, algo impulsivo de momento, que Boruto fez sem querer.

Todavia, de uma coisa a Uchiha tinha quase certeza, seu amigo de infância e colega de time, havia tentado beijá-la.

Não! Definitivamente Boruto não faria isso. Não com ela.

Boruto não sentia nada por ela, que não fosse amizade. Ela não merecia ganhar os lábios dele.

Sempre muito lógica, Sarada tentava raciocinar, a fim de compreender as atitudes do loirinho, durante o trajeto para casa.

Tinha certeza que o Uzumaki a enxergava apenas como uma boa companheira time. Inclusive sempre cogitou a possibilidade dele até nutrir algum sentimento romântico pela antiga colega de academia deles, Sumire Kakei, pelo jeito carinho com que o garoto a tratava.

Ao recordar-se do dia em que a amiga de cabelos roxos confessou ser apaixonada por Boruto, Sarada imediatamente sentiu um mal estar que a fez bufar contrariada.

Não é que sentisse ciúmes, longe disso. Era só que talvez, ela imaginava que a Kakei não era a garota certa para fazer Boruto feliz.

Quem ela queria enganar? Óbvio que ex colega de academia era perfeita para este papel. Perfeita até demais.

Sarada suspirou desanimada.

Sumire era linda, dona de uma beleza angelical de dar inveja. Gentil, carinhosa e sabia dizer as coisas na hora correta. Seria impossível competir pelo coração de Boruto com uma garota assim.

Talvez o mais lógico seria melhor a Uchiha nem tentar. Ela comprimiu os lábios.

Sumire gostava verdadeiramente dele e muito provavelmente o loiro a correspondia nesses sentimentos.

Além do mal estar sentido, Sarada também tinha o coração apertado e algumas lágrimas rolaram teimosamente de seus olhos.

"Droga! Aquilo realmente foi sem querer, então... Não teve significado nenhum para ele"

Ela logo concluiu sobre o quase beijo que Boruto tentou lhe roubar.

— Oeee Sarada! Saradaaa!

Uma voz chamando seu nome de modo incisivo, quase a fez perder o equilíbrio e cair de cima de uma das árvores, a obrigando concentrar mais chakra na sola dos pés.

A Uchiha pulou mais uns três galhos e desceu para o nível da rua indo ao encontro dele que acenava com o braço levantado.

Fazia tempo que os dois não conversavam. Precisamente, desde quando ele havia aceitado uma espécie de missão especial de escolta, dada diretamente pelo Nanadaime.

— Kawaki! Eai? Tá voltando da academia?

Perguntou a morena, cruzando os braços na frente do corpo.

— Hai! E você? Estava treinando? Tsch... Não vejo a hora de voltar a treinar com o restante do time. Aquelas crianças são extremamente irritantes.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora