Raiva, ciúmes, paixão, tristeza, amor, rancor, tudo era sentido ao mesmo tempo pelo loirinho ao olhar para a Uchiha e vê-la com aquele outro garoto. Talvez fosse verdade a profecia de Momoshiki, ele pensou. Estava destinado mesmo a isso. "Perderia tudo o que ama" Sentiu um frio na barriga ao lembrar do alien parasita que o visitava de vez em quando em sua mente. É definitivamente talvez a felicidade não estivesse disponível para ele. Teria que se contentar com o que já possuía. Suspirou resignado.
Ainda com o coração batendo a milhão cheio de emoções conflitantes, aproximou-se lentamente dela com as mãos nos bolsos. Com sorte o tal moleque já havia se retirado deixando-a sozinha. O vento parecia brincar com seus cabelos negros balançando-os de um lado para o outro naquela tarde. Uma pequena flor de sakura pousara graciosamente sem que ela percebe-se em sua cabeça. Impossível estar mais bonita como naquela tarde, ele pensou.
— Heyy Sarada! Você vai treinar agora?!Tentou dizer junto de um sorriso. — Posso treinar com você? Como fizemos da última vez? Seus olhos azuis sem que pedissem permissão foram direto ao encontro dos olhos negros dela.
— B-Boruto... cla-claro que sim. Sarada sorriu timidamente para ele. Não adiantava quantas lágrimas derramasse por ele, o loirinho sempre estaria em seu coração.
Boruto sorriu satisfeito. Se não podia ser seu acompanhante ao baile. Seria seu melhor amigo, como sempre foi. Talvez algum dia ela o visse diferente como ele a vê e até lá permaneceria ao seu lado.
Passaram o restante da tarde treinando juntos alguns jutsu's . Já estava começando a anoitecer quando ambos estavam sentados lado a lado, encostados no tronco de uma árvore de sakura em frente ao riacho. A Uchiha tinha a cabeça deitada no ombro do loiro, enquanto ele acariciava sua mão, brincando com seus dedos.
Graças ao silêncio entre eles, era possível ouvir, o barulho dos pássaros, o barulho da correnteza das águas do riacho e o barulho das batidas aceleradas de ambos os corações.
Era o momento único deles e se eles pudessem permaneceriam assim...juntinhos.
Com a noite se aproximando Boruto acompanhou a amiga até sua casa. Foram o caminho todo jogando conversa fora e rindo tanto que mal perceberam que ainda estavam de mãos dadas.
Ao se aproximar da residência dos Uchiha's, Sarada soltou-se do amigo e um friozinho foi logo sentido começando por sua mão e percorrendo todo o seu corpo.
O calor da mão de Boruto deixara saudades. Ela levantou o olhar para aqueles lindos olhos azuis que admirava desde pequena, tomou coragem e falou:
— B-Boruto...me promete uma coisa? A Uchiha estava tão nervosa que o bagunceiro de seu coração parecia que iria explodir lá dentro.
Boruto aproximou-se mais da amiga e segurou em suas mãos, como se quisesse encoraja-la a falar.
— eu não sei o que é mas eu te prometo qualquer coisa Sarada-chan... Disse olhando diretamente em seus olhos.
Ela sentiu as famosas borboletinhas se agitarem em seu estômago. O rosto de Boruto tão próximo ao dela e o jeito como ele a encarava diretamente nos olhos, a deixavam ainda mais encabulada. Mas era agora ou nunca, ela queria fazer esse pedido ao amigo. Sua mãe a havia encorajado.
— B-Boruto... amanhã no baile...
vo-você dançaria uma música comigo? se sua acompanhante não se importar é claro.A Uchiha falou e desviou o olhar para o chão morrendo de vergonha.
Boruto abriu um sorriso de orelha a orelha. Se dependesse dele passaria a noite toda dançando com ela.
— Sarada... Ele sorriu de canto e piscou um olho para ela. — Eu prometo que dançarei com você amanhã quantas músicas você quiser. Se depender de mim todas as músicas serão suas Sarada....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Sentimentos #Borusara
Fiksi PenggemarApós retornarem de uma difícil missão no país da névoa, em que Boruto quase morreu, tudo parecia diferente para Sarada, principalmente seus sentimentos pelo colega de time. Amizade? Paixão? Amor? Curiosidade ? Confusa, a garota não tinha certeza so...