Emoções

886 58 22
                                    

Sakura bem que tentou conversar com a filha para que ela lhe contasse algo sobre o que tinha visto naquela noite.
Mas Sarada permanecia reticente.

Era mais fácil chover canivetes do que a garota contar que beijara o amigo de infância para a mãe.

— Imagina Hinata! Por aqui é igual... nada de me contar ainda! Se eu não tivesse visto aquele beijo, talvez nunca saberíamos, hahaha Eu também espero que sim, amiga. Tudo ao seu tempo...

Sakura sorriu ao desligar o telefone com a matriarca dos Uzumaki's. Pelo visto a amiga pensava como ela. Não demoraria muito para que seus filhos ficassem juntos, assim elas torciam.

— Sarada, querida! Café da manhã, você não vai sair sem comer! Gritou a rosada.

Seria no mínimo interessante, muito interessante. Era a primeira missão que fariam juntos após o episódio do beijo.
Haviam se passado dois dias do baile e eles haviam ficado sozinhos apenas uma vez, rapidamente após um treinamento com todo o time 7. Tempo suficiente para Boruto roubar um pequeno beijo da Uchiha e manter acessa sua paixão pela garota.

Sarada olhava disfarçadamente para o loirinho parado ao seu lado enquanto escutavam o Sétimo Hokage explicar o que deveriam fazer. Seria uma missão relativamente simples. Iriam escoltar até Suna uma garota, filha de pessoas importantes, e trazer de volta para Konoha um pergaminho com informações secretas sobre os membros restantes da Kara.

— É só isso velhote? Podemos ir?

Boruto perguntou impaciente.

— Estou morrendo de fome...quero passar na lanchonete antes de sairmos.

— Você com fome ? Conta uma novidade seu idiota ...

Falou Kawaki irritado, embora concordasse com o irmão, seria bom passar na lanchonete antes de partirem. Assim poderia quem sabe encontrar com Sumire. Não a tinha visto desde a noite do baile.

— BORUTO! Sarada é a capitã do time e é quem decide quando, como, e que horas vocês partirão, entendeu? 

Naruto falou bravo com o filho.

— Aguardem aqui a chegada de Chion, a garota que deverão escoltar.

Boruto bufou irritado ao passo que os demais apenas permaneciam em silêncio. Até que batidas na porta foram ouvidas e com a autorização do Nanadaime, a porta se abriu revelando uma garota loira de olhos verdes muito bonita.

— Chion, entre por favor, conheça o Time Sete, Sarada, Boruto, Mitsuki e Kawaki os ninjas que irão te escoltar de volta até Suna. Naruto explicou para a garota.

Os grandes olhos verdes da menina foram direto para Boruto que corou na hora ao ser encarado tão descaradamente assim. Chion  sorriu simpática para ele que permaneceu sem reação.

A Uchiha revirou os olhos.
Ótimo...mas que ótimo! A missão seria escoltar uma garota linda e atrevida muito interessada no loirinho. Não tinha coisa melhor? Preferiria até procurar gatos perdidos do que aquilo...

— Algum problema Sarada? Perguntou Mitsuki sorrindo percebendo o incômodo da colega de time com a garota loira.

— Nenhum problema... Podemos partir daqui uma hora? Se todos estiverem de acordo, incluindo a nossa cliente, podemos passar na lanchonete antes de sair.

A Uchiha falou fitando Boruto que sorriu em agradecimento.

— Obrigado Capitã! Estou faminto! Disse o loirinho com um sorrisinho no rosto.

Chion logo percebeu a troca de olhares entre Sarada e Boruto e tentou desviar a atenção do garoto.

— Loirinho vamos na frente ? Estou morrendo de fome e pelo visto você também. A garota agarrou nos braços de Boruto o puxando em direção a porta.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora