Volta para Casa

991 59 18
                                    

Sentir seu cheiro mistura com seu perfume assim tão de perto era incrível. A todo momento aquela respiração quente dela em seu pescoço, fazia seu corpo se arrepiar todo. Não sabia quanto tempo mais seu coração iria aguentar bater tão rápido por ela ao mesmo tempo em que pulava de árvore em árvore com certa velocidade.

O toque da mão macia de Sarada em seu rosto acariciando sua bochecha fez uma corrente elétrica no melhor estilo raiton disparar por todo seu corpo.

Estava começando a duvidar se realmente chegaria vivo até Konoha com ela agarrada ao seu pescoço.
— Sarada Uchiha você mexe demais comigo Sussurrou ao vendo.

— Hã? Você me chamou Boruto? Perguntou a garota que pensou ter ouvido seu nome. — Não é melhor pararmos um pouco? Você está parece cansado. Eu posso tentar andar também, assim não fica tão cansativo para você.

— E-eu estou bem Sarada...Disse o loirinho ofegante. — se pararmos corremos o risco de anoitecer e ter que passar mais uma noite ...Ele parou de falar ao imaginar passar mais uma noite com Sarada, como naquela vez em que dividiram o cobertor. Sentiu suas bochechas esquentarem com a possibilidade.

— Boruto! Agora é você que está sendo teimoso! Ainda estamos muito longe, você não vai aguentar chegar a Konoha assim. Falou brava a Uchiha revirando os olhos.
— Vamos então seguir só mais um pouco. Daqui a pouco começa a anoitecer e acho melhor nos prepararmos para passar a noite aqui. Minha perna pode esperar mais um dia.

Ele não soube dizer se a Uchiha percebeu seu sorriso de orelha a orelha, mas também não se importou em esconder. Passaria mais uma noite sozinho com a amiga, e desta vez sem Kawaki e Mitsuki por perto.

Seguiram por mais duas horas até que resolveram parar e buscar um local para passar a noite. Sarada ficou impressionada com o proatividade do colega de time. Enquanto permaneceu sentada encostada numa árvore, observava com um sorriso no rosto, Boruto aprontar tudo.

Não precisou nem dar suas ordens como de costume para que ele já apanhasse alguns gravetos para fogueira e montasse a barraca que ela agradeceu imensamente por estar em sua mochila.

— Sarada, eu vou até um riacho que vi aqui perto para tomar um banho rápido e buscar água, ok ? Ele falou já começando a tirar sua jaqueta.
— vai ser rápido, eu juro que não demoro. Não vou te deixar sozinha por muito tempo, ok? Tirou então suas botas.

Sarada permaneceu em silêncio, olhos arregalados fixos no amigo a sua frente. Obviamente o bagunceiro de seu coração estava adorando o espetáculo. Batia tão rápido dentro de seu peito como se aplaudisse cada movimento do loirinho de olhos azuis.

Impossível desviar o olhar, se no escuro caverna já tinha sido difícil, admirar aquele corpo que a Uchiha nunca tinha visto a luz do por do sol era mágico.
Sua natureza katon já estava incendiando todas as suas artérias ao imaginar até onde ele iria chegar com aquela exibição.

Boruto demorou um pouco para notar os olhos da amiga o encarando. Mas assim que percebeu abriu um sorriso travesso e falou : — eu até te levaria para tomar banho comigo, Sarada-Chan... mas alguém precisa tomar conta do acampamento. Riu alto e saiu correndo antes que a Uchiha o colocasse em um genjutso.

A Uchiha respirou aliviada quando o amigo saiu correndo. Era bem difícil fazer cara de paisagem e fingir que não estava gostando e muito daquele show particular. Nunca que ela admitiria isso para ele.

Após comerem o que havia sobrado do outro dia, entraram na barraca para passar a noite. Sairiam cedo no dia seguinte.

Sarada se deitou primeiro, e virou costas para o amigo. Sentia a respiração dele arrepiar os cabelinhos de sua nuca. O receio de se virar e encara-lo depois do que havia presenciado e ainda mais com tudo o que estava sentindo  era enorme.
Mas o amigo era persistente.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora