Assim que os primeiros raios de sol, apareceram, ele logo se levantou tomando cuidado para não acorda-la.
Puxou a coberta para cobri-la mais um pouco, escreveu algumas palavras numa folha de papel e colocou dentro do livro dela que estava em cima da escrivaninha. Piscou seu olho direito ativou seu jougan e partiu dali retornando para sua casa, mais especificamente para a cozinha.— Aiiii credo!! Menino... assim você me mata do coração! Gritou Hinata derrubando no chão os pratos que segurava ao assustar-se com o loiro surgindo do nada na sua frente.
Boruto aproximou-se e abraçou a mãe por trás tentando acalma-la.
— Mãããe....sou só eu! Seu filhinho querido...que está morrendo de fome.Hinata sorriu gentilmente, passou a mão pelos cabelos loiros do filho do meio e respondeu: — Querido! Me desculpe, ainda não me acostumei com você se movendo para lá e para çá com esse seu olho mágico. A matriarca o beijou na testa e prosseguiu:
— Você me parece bem felizinho hoje pela manhã, meu amor. Presumo que tenha dormido muito bem...correto? Não precisa me contar....Sorriu irônica. — Sente-se na mesa que já vou lhe trazer o café da manhã.O loiro apenas sorriu e sentou-se na mesa. Tinha certeza que a mãe sabia que ele havia passado a noite com Sarada.
— Bom dia querida! Boruto!! Já está de volta moleque ? Naruto apareceu na sala com cara de sono. — Pelo visto a noite foi boa na casa dos Uchiha's. Tem sorte do Sasuke não te pegar por lá pirralho... Você tem usado camisinha? Sorriu maroto o Uzumaki mais velho.
Boruto praticamente cuspiu o suco de laranja que acabara de beber em cima da mesa e encarou o pai perplexo com aquela pergunta.
— Paiii...eu..eu...a gente... bom... é...que... O loiro coçou a nuca todo sem graça, essa não era uma conversava que esperava ter com seu pai no cafe da manha. — Sarada e eu... nós nunca...nunca...chegamos lá. Confessou o garoto.— Hãã?? É sério isso? Eu pensei que com o tanto de vezes que você fugiu para lá... vocês já tinham...bom... você sabe... Perguntou o Sétimo sem acreditar.
— Naruto! Deixo-o comer em paz...ele já não jantou ontem. Deve estar morto de fome. Na mesa do café da manhã não é o local apropriado para vocês terem esse tipo de conversa. Alertou a Hyuga.
Aliviado por sua mãe ter encerrado aquele assunto constrangedor, o loiro terminou de se alimentar e subiu para tomar um banho rápido, enquanto seu pai o aguardava para seguirem juntos para o escritório do Hokage.
Terminou de se trocar, vestiu uma capa preta igual a de seu Sensei que havia comprado antes da missão de Ada começar e quando foi pegar sua katana bateu o olho em um porta retrato com uma foto antiga, da época que tinha uns dez anos. Estava ao lado dela, de pijama, fazendo careta. Sorriu ao pensar que sempre fora Sarada que esteve ao seu lado.
"Hime....você provavelmente já deve ter acordado e está se preparando para sair....Saiba que meu coração irá com você nessa viagem e antes que sinta minha falta, nós nos encontraremos...Fique em segurança, Sarada...eu te amo.."
Boruto solto as palavras ao vento ainda com o porta retrato em mãos antes de deixar aquele quarto.
(...)
A coisa que mais odiava quando o Uzumaki passava as noites por lá era acordar sozinha sem presença do loiro ao seu lado. Não tinha coisa pior do que dormir sentindo o cheirinho dele, os carinhos nos cabelos, ver aqueles olhos azuis a encarando com tanto amor e no dia seguinte ter apenas um vazio ao seu lado.
Levantou-se da cama e se trocou rapidamente. Tinha poucos minutos para tomar café da manhã e seguir até a estação de trem, onde encontraria com o Time Dez e Shinki.
Pegou sua mochila e o livro que havia deixado separado na noite anterior e foi até cozinha comer alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Sentimentos #Borusara
FanfictionApós retornarem de uma difícil missão no país da névoa, em que Boruto quase morreu, tudo parecia diferente para Sarada, principalmente seus sentimentos pelo colega de time. Amizade? Paixão? Amor? Curiosidade ? Confusa, a garota não tinha certeza so...