— você se lembra daquela vez em que você arranjou briga com o Iwabe logo nos primeiros dias de aula? Para defender o Denki? Eu ainda não sabia, ou talvez não queria admitir para mim mesma, mas eu já sentia algo por você... Só de imaginar a possibilidade de você se machucar naquela luta, me deixava nervosa. Mas você como sempre foi brilhante. Recordava-se Sarada enquanto acariciava com carinho os cabelos loiros dele.
— Você sempre foi assim...brilhante, o nosso herói. Em Kiri foi a mesma coisa para salvar o Denki... se não fosse a sua iniciativa, esse seu jeito ninja de sempre pensar nos outros... Ela suspirou e o beijou ja testa antes de continuar: — Kiri...vou te contar um segredo, Boruto! Naquela tarde em que você me ofereceu uma lula frita e sentou ao meu lado de frente para o mar, meu coração quase saiu pela boca de emoção. Eu já te admirava tanto naquela época.
— Apesar de eu ter morrido de ciúmes, foi louvável, o que você fez pela representante de classe, salvando a vida dela. Assim como você insistiu para que fôssemos atrás do Mitsuki, salvou o Tento daquele sequestro e foi o primeiro a confiar e acolher o Kawaki. Boruto... meu amor... você fez tanto por tanta gente... E...e... quando chegou a minha vez de fazer por você eu falhei... me...me... perdoe... por favor...Não era para você estar aí nessa cama desse jeito... era para mim... eu...eu...devia ter te protegido... Sarada parou de falar por conta das inúmeras lágrimas que escorriam por seus olhos.
Debruçou na cama ao lado do loiro, abaixou a cabeça e chorou até adormecer.(...)
Tiveram que caminhar por quase uma semana para conseguir voltar a Konoha sem ajuda do jougan de Boruto.
Mesmo esgotados, assim que passaram pelo portão principal da vila, Natuto e Sasuke rumaram em direção ao hospital afim de saber notícias de seus filhos.
Os demais foram dispensados e puderam seguir para suas casas para descansar.— Shizune! Oi.. Oi.. como ele está?? Me fale por favor! Dattebayo! Como está Boruto? Naruto entrou todo atrapalhado e ofegante perguntando pelo filho.
Logo atrás, mais discreto, frio e distante vinha Sasuke.
— Boa Tarde, Sakura, e Sarada ainda estão por aqui? Desejo vê-las agora. Perguntou seco.Shizune sabia da gravidade da situação, engoliu seco antes de responde-los:
— Nanadaime, Sr. Uchiha, por favor queiram me acompanhar, eu explico no caminho.— Sarada ainda se recupera do transplante de seus olhos e alguns outros ferimentos mais superficiais. Seu quadro é estável e evoluindo muito muito bem. Explicou a pupila da Dra Tsunade.
— Já Boruto, chegou aqui quase morto. Sofreu duas paradas cardiorrespiratórias devido a perda excessiva de sangue por conta do grave ferimento em seu abdômen e o gasto de quase toda sua reserva de chakra. Felizmente conseguimos estabiliza-lo, e leva-lo para cirurgia. Ele ainda não acordou, porém não corre mais risco de vida e seu corpo está se recuperando razoavelmente bem.
— Obrigado Shizune!! Obrigado!!! Que alívio... Falava Naruto entre lágrimas ainda bem nervoso ao saber do estado do filho.
— o quarto de Boruto é aqui. Os senhores podem entrar. Indicou Shizune.
— Mas e o quarto de Sarada? Eu gostaria de vê-la imediatamente Perguntou o Uchiha já sem muita paciência.
Shizune deu uma risadinha antes de dizer: — Me desculpe Sr. Uchiha, mas a pedido de sua própria filha e com aval da Dra Sakura, nós instalamos uma cama para ela no quarto do Uzumaki. Sarada se recusa a sair do lado de Boruto.
— Tsc... sei... sei... obrigado então... Limitou-se a dizer o Uchiha.
Bateram na porta, entraram os dois mesmo tempo, esbarrando-se.
— Pode ir primeiro TEME... Falou Naruto tentando ser gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Sentimentos #Borusara
FanfictionApós retornarem de uma difícil missão no país da névoa, em que Boruto quase morreu, tudo parecia diferente para Sarada, principalmente seus sentimentos pelo colega de time. Amizade? Paixão? Amor? Curiosidade ? Confusa, a garota não tinha certeza so...