Grande Shinobi

649 43 13
                                    

Nunca que ele imaginaria que naquela noite no meio de sua sala abarrotada de papeis seu filho apareceria. Naruto pensou que teria um treco de tanto que tremia ao abraçar o garoto que não via por quase três anos.

— Meu filho... você voltou! Que alivio...você não sabe o quanto nós ficamos preocupados com você...Porque fez isso? Porque foi embora? O que aconteceu com seu olho? Perguntou Naruto enquanto abraço o garoto.
— Boruto...você parece ótimo, cresceu , está mais forte, hein seu moleque atrevido... O pai passou a mão pelos cabelos loiros dele.

—Pai...eu senti sua falta...muita! Me desculpe ter ido embora daquele jeito...mas foi preciso. Eu vou te contar tudo o que aconteceu, mas antes podemos ir para casa juntos? Estou com saudades da comida da mamãe. Falou Boruto ainda emocionado ao reencontrar o pai.

— Mas é claro meu moleque... é claro... vamos? Naruto o chamou indo em direção a porta.

Mas Boruto queria surpreende-lo, abriu um sorriso arteiro e falou:
— Velhote vem você comigo. Toque no meu braço. Ao terminar a frase Boruto ativou seu jougan e os levou direto para a porta de entrada da casa dos Uzumaki's, deixando o pai boquiaberto.

— Como você fez isso? É um novo poder ? Você tem muita coisa para me contar seu moleque metido. Brincou Naruto entrando em casa.

— Tadaima! Falou Boruto feliz por finalmente estar de volta.

Os olhos dela se encheram de lágrimas na hora. Seu filho querido estava de volta. — Borutoooo...NUNCA! NUNCA MAIS FAÇA UMA COISA DESSAS! Disse Hinata enquanto abraçava seu garoto. — Eu quase morri de preocupação meu amor... prometa-me que não fará isso de novo nunca mais...

— Mamãe...eu prometo... por favor me desculpe. Ele disse ainda nos braços da matriarca.

— Irmanzão?? Hima surgiu vindo da cozinha curiosa pelo barulho todo.
— Irmanzãooooooooo!!!! Você voltou! Ela pulou no pescoço do loiro o abraçando forte. — Você não tem noção da saudade que eu senti de você. Tenho tantas coisas para te contar...quero te mostrar uns jutso's que aprendi...

— Hima... você está enorme! E linda demais com esse cabelo mais comprido. O loiro sorriu ver as mudanças na irmã que agora não era mais uma criancinha. —  vamos combinar um dia para você me mostrar seus jutso's e eu mostro os meus combinado?

Kawaki apenas observava os Uzumaki's em volta de Boruto. O moreno estava um pouco envergonhado de se aproximar do irmão. Talvez por te-lo culpado em princípio por perder o amor de Sumire, o que depois percebeu não fazer o menor sentido. A garota que era uma lunática e havia o iludido. Acabou sorrindo quando Boruto o chamou.

— Eai mano?! Como você está? Saudades de você também seu maldito! O loiro falou abraçando Kawaki.

— Tsc...eu ....senti sua falta seu otario escandaloso... Contou Kawaki sendo realmente sincero.

Naquela noite ele não poderia estar mais feliz. Deitado em sua cama, ele sorria como a tempos não sorria.
Havia revisto seus pais, seus irmãos, matou a saudades da comida de sua mãe e estava em seu quarto deitado confortavelmente.

Ahhh Hakuja e Garaga que me perdoem mas nada como dormir numa cama macia e quentinha. Ele riu lembrando do pedaço de madeira em que dormia lá na Caverna Ryuchi.

Fechou seus olhos tentando pegar no sono, mas tudo o que conseguia fazer era pensar nela, na sua garota, Uchiha Sarada. Ativou seu jougan e a viu sentada perto da janela concentrada na  leitura de um livro.

— Sarada...você está cada dia mais bonita...e irresistível também...Ahhhh

O loiro passou as mãos pelos cabelos tentando se controlar mas era praticamente impossível. Passou tempo demais longe de sua garota...e aquele simples beijo só o deixara com mais gostinho de quero mais....

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora