A espera "dela"

552 29 13
                                    

Fazia tempo que a sala do Sétimo Hokage não ficava tão cheia como naquela tarde. Presentes, além de Naruto e do Time sete, estavam Sasuke, Shikamaru, e Amado.

— daqui dois dias iremos receber em Konoha, uma ex integrante da Kara e seu irmão. Shikamaru começou a explicação. — O nome dela é Ada, tem
16 anos e está vindo de livre e espontânea vontade, para nos ajudar com informações valiosas contra Code.
Seu irmão, Daemon tem 12 anos e virá também. Irão morar aqui na aldeia em uma casa especialmente montada para recebe-los. Kawaki e Boruto também se hospedaram nesta casa para ajuda-la a se adaptar a vida de Konoha.

— Eii deixe de enrolação e conta logo a verdade Shikamaru...que eu e Boruto somos a maldita moeda de troca por essas informações...Esbravejou Kawaki.

Sarada sentiu Boruto segurar em sua mão e dar um leve aperto, como se o loiro tentasse demonstrar que estava ali para ela.

— Co-como assim moeda de troca? Do que Kawaki está falando? Nanadaime? Sarada perguntou direto ao Sétimo.

— Uma das habilidades de Ada é cativar qualquer pessoa ao ponto de faze-la se apaixonar perdidamente por ela, evitando de ser atacada. Esse poder não afeta os meninos por terem DNA Otsutsuki.... e....Naruto silenciou  um tanto constrangido para continuar.

— E por alguma razão...Ada tem justamente um interesse amoroso nos dois garotos cujo o coração ela não consegue afetar com seu poder. Finalizou Shikamaru.

A Uchiha sentiu seu estômago embrulhar. Boruto morando com uma garota que tinha interesse amoroso nele. Tentou ao máximo disfarçar sua inquietação mas era praticamente impossível.

— Além dessa habilidade, Ada também possui clarividência, podendo saber tudo o que ocorreu no passado e tudo o que  ocorre no presente em qualquer lugar do mundo. Por isso irão utilizar a técnica de comunicação dos Yamanaka's. Sugiro que comecem a utilizar desde já...inclusive. Ela pode estar nos "ouvindo" neste exato momento. Explicou Amado sobre o outro poder de Ada.

— Mitsuki e Sarada, vocês ficarão numa casa ao lado para garantir a segurança dos meninos e o sucesso da missão.
Precisamos conseguir o máximo possível de informações sobre Code e o Dez Caudas finalizou o Nanadaime

— Resumindo a garota vem para Konoha para namorar um dos Uzumaki's e em troca supostamente nos fornecerá informações sobre o Code e o Dez Caudas. Com todo respeito, Shikamaru, me parece uma ideia tão absurda. Reclamou Sarada cruzando os braços.

Boruto tomou a mão da garota novamente, fazendo-a descruzar seus braços. Se dependesse somente dele já a teria abraçado bem forte, mas ali não era o lugar apropriado. Conversariam mais tarde a sós.

— Certo...e caso Ada não consiga conquista-los o que acontecerá? Irá aceitar isso tranquilamente? Deixará Konoha?  Viverá aqui conosco para sempre? Perguntou Sarada ainda tentando disfarçar toda sua irritação.

— Sarada....eu sei que, para você e Boruto, essa missão será bem complicada. Mas precisamos pelo menos saber a localização do Dez Caudas...e como enfrentar o principal poder do Code, a criação de portais através das faixas. E caso algo dê errado, você e Mitsuki estarão por perto para ajudar. Naruto tentou aliviar a tensão.

A reunião se estendeu por mais alguns minutos para que Shikamaru explicasse todos os detalhes da missão.
Dispensados todos, Kawaki seguiu com Naruto para seu treino diário, enquanto Sarada e Boruto foram para o campo de treinamento, despedindo-se de Mitsuki no caminho.

— já que estamos aqui quero ver se consegue ganhar de mim agora. Boruto provocou a Uchiha com um sorrisinho maroto. Fazia tempo que não lutavam juntos.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora