Hinata andava de um lado para o outro dentro daquela cozinha, abrindo e fechando os armários sem tirar nada do lugar. Parecia não saber o que procurava.
— Hina querida! Venha logo pra cá! Está perdendo o melhor da fofoca. Quero saber o final dessa história aí que Ino estava contando sobre o Inuzuka perguntar de você...Deixe isso pra lá...não precisamos de mais salgadinhos! Talvez só de outra garrafa de saquê...hahaha o que acham meninas?
A Uchiha gargalhava sentada no chão da sala da residência dos Uzumaki's rodeada de amostras de tecidos e um catálogo com fotos de flores no colo.
— Com certeza!! Traga a garrafa amiga! Estamos comemorando duplamente! A alta de Boruto do hospital e a gravidez do casal de gêmeos de Sarada! Quem diria né... que aquela menininha que eu ajudei a nascer agora estaria carregando dois serzinhos...filhos do Uzumaki!!! Hahaha
Já levemente embriagada a Hyuga se juntou às amigas trazendo mais duas garrafas de bebida e sentando-se entre a dupla de loiras, Ino e Temari.
— nunca vou me esquecer daquele dia que encontramos Boruto dormindo dentro do berço de Sarada agarradinho a ela, você lembra que fofos eles estavam, Hinata? Sasuke ficou possesso...dizia que o loirinho de apenas dois anos de idade era um perigo para filha dele e deveria ser criado preso no porão da casa dos Uzumaki's, bem longe de Sarada.
As mulheres riram alto e Sakura quase derrubou seu copo de saquê no catálogo.
— HAHAHA! Errado Sasuke não estava né...afinal Boruto acabou levando a filha dele pra cama... e o resultado está aí, pra todo mundo ver... o casal de gêmeos mais famoso de Konoha!
Zombou Temari fazendo Ino e Hinata caírem na gargalhada.
— Hinata! Achei que você ficaria do meu lado nessa... poxa... da Ino-porca eu sei que posso esperar qualquer coisa...e com a Temari bom...já estamos acostumadas com essa debochada!
— Ahhh pare de ser dramática testuda! Sua filha é a mamãe do ano! E nós vamos fazer desse casamento dela com Boruto, o mais espetacular que Konoha já teve!
Disse a Yamanaka pegando novamente o folder em cima do sofá com os modelos de arranjos florais para decidirem quais iriam ser utilizados na cerimônia e quais seriam escolhidos para a recepção dos convidados.
— será o casamento mais espetacular e também o organizado em tempo recorde...aliás Hinata, porque é mesmo que Boruto decidiu adiantar tanto assim a data? Tá com medo que a noiva fuja?
Perguntou a Nara em tom brincalhão.
Meio sem jeito, a Hyuga deu um grande gole de saquê e contou as amigas, as razões do filho.
— Boruto não especificou... mas eu acho que foi por conta da história toda que eles passaram nos últimos meses.
Ele ainda se sente muito culpado...aí foi o jeitinho que ele arranjou para "consertar" as coisas com a Sarada e cuidar da família deles. Só o que Boruto quer agora é viver em paz ao lado da menina que ele sempre fora apaixonado e de seus filhos.As mulheres suspiraram com a declaração da Hyuga. Não podiam negar que o Uzumaki mirim era um garoto romântico. Estavam ansiosas para saber a surpresa, guardada a "sete chaves" que ele iria aprontar durante a festa do casamento que ocorreria já na próxima semana. Somente Mitsuki sabia, pois ajudaria o loiro.
— Hina...Me conta, amiga! e o babado sobre seu outro filho? O bandidinho ingrato que foi exilado com a namorada na Vila da Nuvem? É verdade que ele pediu permissão ao HachiDaime para vir ao casamento de Boruto? Como é que ficou essa história?
Se tinha uma coisa que ninguém podia negar, era que a Yamanaka sabia de todos as fofocas que rolavam na Vila. A matriarca dos Uzumaki's suspirou ciente de que não adiantaria esconder nada da amiga loira, mais cedo ou mais tarde ela descobriria tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Sentimentos #Borusara
Fiksi PenggemarApós retornarem de uma difícil missão no país da névoa, em que Boruto quase morreu, tudo parecia diferente para Sarada, principalmente seus sentimentos pelo colega de time. Amizade? Paixão? Amor? Curiosidade ? Confusa, a garota não tinha certeza so...