Escuro

1K 68 5
                                    

Ele abriu os olhos com os primeiros raios de sol. Olhou em volta confuso ainda, sem saber onde estava.
Tomou um susto tão grande quando percebeu que estava deitado abraçado ao corpo da amiga, Uchiha Sarada. Não só isso ...uma das pernas dela estavam sobre as suas e cabeça dela repousava tranquilamente em seu peito.

Podia sentir o aroma do perfume doce dela, o contato com sua pele macia lhe causava sensações indescritíveis. Já podia sentir o tonto do seu coração batendo rápido. Como ocorreu naquele dia no campo de treinamento, sentiu uma vontade surreal de beija-ja.
Tinha medo de se mexer e acorda-la. Queria aproveitar ao máximo esse momento. Lentamente, ele aproximou seus lábios da cabeça dela e depositou um beijo em sua testa.

Sentiu ela se mexer e virou o rosto para o outro lado extremamente envergonhado.

A Uchiha acordou e logo de cara percebeu que estava abraçada ao corpo do amigo. Sentiu as bochechas esquentarem absurdamente. Deus o que ela tinha feito?? Havia agarrado Boruto no meio da noite? Sorte que ele ainda parecia estar dormindo, pensou a garota. Mas ao tentar se levantar seus olhos foram de encontro direto naqueles azuis brilhantes que a encaravam. 

— B-Boruto...E-eu...m-me desculpe...E-eu ... Caramba! Sarada! É só o Boruto controle-se!!  Droga... justamente por ser ele  era tão difícil de se controlar.

— Bom dia Sarada-Chan! Ele tentou descontrair o clima estranho dentro da barraca. — O-obrigado por dividir a cama comigo Falou sorrindo e vendo ela corar violentamente percebeu o que havia falado... — N-não...não foi isso que eu quis dizer Obrigado por dividir o cobertor... você sabe não ? Ele sentou-se ainda encarando a Uchiha que permanecia sem dizer uma palavra.

— Sarada...e-eu queria te perguntar uma ...

Boruto ia perguntar sobre Kawaki para a amiga, quando foi interrompido por alguém entrando na cabana deles. 

— Já estava hora dos pombinhos acordarem ... Falou o sorridente branquelo.

— MITSUKI!! Disseram em conjunto Boruto e Sarada.

Recolheram todas as coisas do acampamento provisório e seguiram em direção ao vilarejo.

Sarada ia na frente com Boruto logo atrás e os outros dois meninos na sequência. A garota não sabia dizer o que tinha feito de diferente para o loirinho voltar a ser como era com ela, diria até que agora estava ...Humm melhor!
Talvez tenha sido o cobertor...ele realmente parecia com frio ontem, ou seria o cafuné em seus cabelos antes de dormir? Pensava ela enquanto pulava entre as árvores.

Fato é que Boruto a seguia com um sorriso no rosto.  Tinha adorado acordar daquele jeito com Sarada. Ainda bem que seu pai, Uchiha Sasuke, estava bem longe...ou ele já estaria morto.

Logo que chegaram ao vilarejo foram recebidos por um senhor que aparentava ter uns setenta anos, Sr.Onoshi., líder do local. Ele relatou que cerca de doze crianças estavam desaparecidas desde que tinham ido brincar na floresta perto de um conjunto de cavernas.

Como capitã, Sarada decidiu que eles deveriam se dividir para investigar o local informado pelo Sr. Onoshi.  Mitsuki e Kawaki iriam cobrir toda a área da floresta, enquanto ela e Boruto se dividiriam entre as cavernas.

Assim que chegaram na entrada das cavernas a Uchiha sentiu um calafrio, uma espécie de mal pressentimento. Ativou o Sharingan e decidiu continuar quando sentiu alguém segurar seu braço.

— Espera Sarada! Eu vou junto com você. Boruto falou já se colocando ao seu lado.

— N-não precisa idiota! Assim vamos demorar  para  procurar por todas as cavernas. Disse irritada.

— Pare de ser teimosa!  Eu não vou te deixar sozinha aqui. Eu prometi não foi? Prometi que sempre a protegeria...Então vamos! Falou confiante Boruto.

A Uchiha sentiu seu coração bagunceiro atacar novamente com as palavras de Boruto. Suas bochechas pegavam fogo, e as famosas borboletinhas se agitavam em sua barriga. Sorriu para o amigo o seguindo pela escuridão da caverna.

Já estavam andando por uns quarenta minutos e nada. Sarada estava cada vez mais incomodada com aquele mal pressentimento.

— B-Boruto, acho melhor voltarmos. Já estamos andando a um tempão nessa nessa caverna e não parece ter nada... E-eu não estou gostando disso. Disse a morena um pouco trêmula.

— Eiii está tudo...me da sua mão? O loiro foi até a Uchiha e segurou em sua mão. — Pronto! Agora você está comigo! Nada vai acontecer... eu prometo! Falou enquanto andava

Porém foi só o Uzumaki pronunciar aquelas palavras, que eles não perceberam e pisaram em uma armadilha ativando uma série de papeis explosivos.

— Sardaaaaaaaaaa

Foi tudo tão rápido que ele só teve tempo de empurra-la para frente e se jogar junto.

Quando se levantou não a sentiu ao seu lado. Com o lugar cheio de poeira causada pela explosão era impossível enxergar alguma coisa.

— Saradaaaaaa, Saradaaaaaa Ele gritava desesperado pela caverna, mas sem resposta. Mas que droga Uchiha cadê você? Por favor... aparece logo Por favor... pensava alto o loiro já com lágrimas nos olhos.

Boruto andava tateando as paredes procurando pela amiga, quando a poeira se dissipou um pouco e ele pôde ver o corpo dela estendido no chão.

— Saradaaaaa! Não...Não...Não! Ele a segurou em seus braços ainda inconsciente. Maldita hora que não havia aprendido nada de ninjutsu médico. Não conseguia mais segurar suas lágrimas que caiam enquanto ele tentava acorda-la — Por Favor Sarada! Não faz isso comigo... vamos ...acorda... por favor...eu não posso te perder... por favor!'volta Sarada...volta para mim!

Lentamente a Uchiha abriu os olhos. Sentiu uma dor forte, provavelmente da pancada, mas estava bem. Ainda estava nos braços do amigo.
— B-Boruto? Você está bem? Está machucado? Perguntou Sarada colocando sua mão no rosto dele.
— Você está chorando? O que foi Boruto?

O Loiro demorou para raciocinar que a Uchiha havia acordado, estava bem e falava com ele. Quando a ficha caiu ele simplesmente a abraçou bem forte.

— Ainda bem que você voltou! Eu senti tanto, mas tanto medo... achei que eu fosse te perder para sempre. Disse Boruto ainda abraçando a morena.

— desculpe... por te preocupar A Uchiha respondeu bastante corada
— agora voce sabe como eu me senti quando você se jogou no mar daquele navio dos Funato.

Boruto se afastou um pouco do abraço, o suficiente para que seu rosto ficasse frente a frente com o da Uchiha.

Podia sentir a respiração ofegante dela em sua pele com a proximidade de seu rosto. Achou bonitinho que as bochechas dela estavam levemente coradas. Olhou então diretamente nos seus olhos e disse:
— Sarada, me desculpe. Eu sempre estarei aqui para você! Prometo.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora