Déjávu

358 23 22
                                    

Os gritos de Kaori podiam ser ouvidos de longe. A loira esperneava e se debatia enquanto era contida pelos braços de cobra de Mitsuki.

— Me solta seu branquelo de merda!! Borutinhoooo não dê ouvidos a eles!! É a mim que você ama!! Você sabe disso... você sentiu quando me beijou naquele dia no hospital!!

— Arght!! eu não aguento mais essa fingida berrando no meu ouvido!! Mitsuki, se importa se eu a fizer calar a boca? Um soco meu e faço Kaori ver estrelas!

Himaware ameaçou já com seu byakugan ativado porém quem interveio foi Sasuke Uchiha.

— Mitsuki! Leve-a direto para Kōtarō Fuma! E peça que ele convoque Ikibi Morino para interroga-la. Quero saber quem mais a ajudou nesse plano ridículo contra Boruto e minha filha.

— Hai!! Certo Sasuke! Quanto à Boruto... eu só queria dizer que ele realmente não fazia ideia do que estava acontecendo e...eu...

Com o único olho vermelho por conta do sharingan ativado, o Uchiha encarou Mitsuki com cara de poucos amigos, fazendo-o parar de falar na hora.

— Não preciso mais de sua ajuda, Mitsuki. Pode deixar que com o idiota eu me entendo! Vá logo e leve essa maldita daqui! Himaware vá junto também... não quero interferências na minha conversa com esse moleque!

A Uzumaki assentiu com a cabeça, deu uma última olhada em seu irmão que tremia feito uma batedeira. Os olhos azuis cheios de lágrimas cortou seu coração.

— Boa sorte Onii-chan...

Sussurrou Hima antes de se retirar junto de Mitsuki que arrastava Kaori histérica.

Sasuke estava possesso! Não estava nem aí se o Uzumaki fez o que fez por conta dos efeitos do tal veneno. Para o Uchiha tudo o que importava era o sofrimento que aquele moleque fizera sua princesinha grávida de seus netos passar.

— Vai desembucha seu imbecil!! Como que você ficou oito dias com outra mulher? E ainda teve a coragem de chama-la pelo nome da minha filha?? Como??  Fala seu imprestável!!

— Sass..Sasuke Sensei...eu...

Boruto mal teve tempo de começar a se explicar logo teve que desviar utilizando seu jougan de um golpe da katana do Uchiha.

— seu irresponsável!! Me responda... você dormiu com ela!?? Dormiu ??

Perguntou Sasuke enquanto atirava diversas shuriken's em direção ao loiro.

Conseguindo desviar dos ataques de seu Sensei com a ajuda de seu doujutsu, Boruto tentava a todo custo chegar perto de Sarada.

— Mas é claro que não Sasuke!! Apesar do meu cérebro acreditar que àquela era a minha Sarada eu jamais dormiria com ela em uma cama de hospital!! Eu não sou um moleque!! Eu respeito a minha noiva!! A mãe dos meus filhos!!

— aquela não era Sarada!! Não era a sua noiva!!! Não era a mãe de seu filhos!! Seu moleque burro!! Você estragou tudo!!! Você a fez sofrer! você me prometeu Boruto! Que nunca magoaria a minha filha... e você não cumpriu com a sua promessa...

Ele sentiu, e como sentiu! Assim que ouviu aquelas palavras pronunciadas pela boca de seu Sensei Boruto soube que de algum modo havia perdido tudo e isso doeu demais.

Na verdade Sasuke nem precisou dizer mais nada bastou o loiro levar seu olhar diretamente à Sarada para perceber o quanto ele tinha feito mal a pessoa que mais amava nesse mundo.

Mesmo grávida, a Uchiha tinha perdido peso, a maquiagem não conseguia mais esconder as profundas olheiras, o cabelo tinha perdido o brilho e os olhos negros não tinham mais vida.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora