"Meu garoto...devo lhe dizer...
Prevejo que você perderá contato com a garota Uchiha em breve...ela deixará este lugar...este é o seu destino"
Momoshiki— o que você está falando parasita? Você viu alguma coisa diferente? Como assim deixará este lugar? Sarada sairá de Konoha? Me fala o que eu preciso fazer para evitar que isso ocorra! Pediu Boruto já nervoso.
"Não consigo ver alternativas para mudar esse futuro...infelizmente, não ainda....Mas é você quem constrói sua trajetória...tudo depende de suas escolhas. Pense muito bem antes de agir com Ada e cuidado com Code...ele ainda é seu maior inimigo" Momoshiki
— Eii Momoshiki....obrigado...O loiro suspirou deprimido. "Ironicamente seu maior aliado no momento era o alien parasita que ele tanto lutou para expulsar de mente..." — as vezes é bom ter você ai dentro ...comigo. Ele fechou os olhos tentando pegar no sono, mas Ela não saia de sua cabeça.
"Hime....por favor...fique bem! Tudo o que faço é por você..."
(...)
Ele acordou animado, faltava muito pouco para terminar de ajeitar tudo de seu plano.
— BUG! Vou até a outra dimensão alimentar o Dez Cauda... enquanto não retorno envie aquela mensagem à Konoha, aos cuidados de minha garota. por favor.
Ao terminar as instruções, Code criou um portal e passou para a dimensão do Dez Cauda afim de alimenta-lo.
"Miss Uchiha,
Ficaria honrado se aceitasse o convite para me acompanhar em um jantar especial em comemoração à criação de meu exército de Zetsus brancos.
Como descendente de Uchiha Madara, você ficará orgulhosa em ver como meu trabalho aperfeiçoou a criação do antigo Uchiha.
Não se preocupe, virei busca-la no dia e hora marcados para nosso encontro.
Para o bem de todos de sua preciosa aldeia, principalmente de seu querido e amado Uzumaki Boruto, sugiro mantermos isso tudo como nosso segredinho.
Até breve, minha preciosa garota.
Code"Bug deixou o esconderijo de Code e seguiu rumo à Konoha com o pergaminho em mãos. Já bem próximo da vila, conseguiu finalmente sentir o chakra dela percebendo sua localização. Chamou seu gavião mensageiro, amarrou o pergaminho e o enviou em direção à garota Uchiha.
(...)
— pare de ser otario! Está indo tudo conforme planejamos. Você só precisa trata-la bem. O trabalho sujo fica por minha conta maninho. Kawaki falou sarcástico
O loiro revirou os olhos, "só precisa trata-la bem" como se fosse algo fácil de se fazer. Esses últimos dias Ada estava inevitavelmente pegajosa. Ele odiava quando a ciborgue o tocava ou abraçava demais.
— É ...mas não é em cima de você que ela fica se jogando...se esfregando... Fácil falar aí da sua pose de conquistador marrento. Reclamou Boruto.
Fazia parte do plano dos garotos Boruto ser carinho e amigável para tentar conseguir as informações de Ada porém sem corresponder aos seus encantos. Enquanto que Kawaki fingiria estar interessado na ciborgue e faria de tudo para ser ele o escolhido com uma pegada mais bad boy.
— Borutinho...meu lindo...tive uma ótima ideia para essa noite. Vamos fazer uma festa? Gostaria de me divertir. Chame sua amiga Sarada para participar, seria bom ter outra garota conversar. Sugeriu Ada.
Os dois Uzumaki's se entre olharam desconfiados. O que estaria aprontando a ciborgue.? O loiro não gostou nem um pouco da ideia. Trazer sua morena na presença de Ada, colocaria ela em eminente perigo.
— Ada, não podemos nos divertir somente nos quatro? Como Estamos fazendo ao longo desses dias ? Creio que a Uchiha só iria nos atrapalhar. Sugeriu o loiro gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Sentimentos #Borusara
FanfictionApós retornarem de uma difícil missão no país da névoa, em que Boruto quase morreu, tudo parecia diferente para Sarada, principalmente seus sentimentos pelo colega de time. Amizade? Paixão? Amor? Curiosidade ? Confusa, a garota não tinha certeza so...