— Então Boruto..eu fiquei sabendo que você deixou a vila para proteger um certa pessoa, que você ama. Era seu pai? Sakura provocou o garoto já ciente de toda a fofoca repassada por Hinata horas antes ao telefone. Além de ter notado as alianças que ambos usavam.
Sasuke quase cuspiu o suco de tomate na cara da esposa piadista. Desde quando Sakura tornara-se tão provocadora? Deu de ombros, estava adorando ver o constrangimento de seu pupilo. Resolveu entrar nessa também já de voadora.
— Tsc...querida! Homens não fazem isso por outos homens...com exceção dos gays, claro...Não me parece o caso aqui não é mesmo idiota? Então suponho ter sido por causa de uma garota...Falou Sauske sarcástico.
Boruto corou absurdamente, sabia que o estavam provocando de propósito. Principalmente seu Sensei que havia marcado aquele jantar justamente para que ele oficializasse seu relacionamento com Sarada. Divertiam-se da sua cara vermelha de vergonha.
Teria que tomar coragem e falar logo. Ele apertou a mão que segurava da garota por baixo da mesa e olhou para ela de canto de olho.Sarada parecia uma estátua sentada naquela cadeira. Quase não respirava, mal tinha tocado em sua comida. A única coisa que aliviava um pouco a tensão era a mão de Boruto apertando a sua.
— Humm uma garota? Boruto...que romântico... nós a conhecemos ?? Sakura sorriu irônica se divertindo horrores com a pressão jogada sobre o loiro.
"Se vocês a conhecem? Ahhh sim...sim...muito bem, a conhecem muito bem... só não sabem o que ela anda fazendo escondido de vocês...
Meu garoto conte logo e acabe com esse momento vergonhoso... não se esqueça que eu faço parte de você agora... infelizmente!" Momoshiki— Ahhh pronto! Até você vai me zoar agora Momoshiki?? Boruto revirou os olhos, mas sabia que o alien parasita estava certo.
Ele então respirou fundo, se levantou e pediu a palavra.— Tia Sakura, Sasuke Sensei, a garota pela qual eu deixei a vila, a garota que eu quero proteger a todo custo, é a mesma que sempre esteve ao meu lado desde criança,
Ela é o motivo pelo qual eu continuo a treinar para ficar cada vez mais forte, pois quando ela se tornar Hokage eu estarei lá ao seu lado, serei seu braço direito, seu protetor, seu Hokage das sombras.
Eu a amo mais do que a minha própria vida e estou disposto a qualquer coisa para faze-la feliz. Gostaria então de pedir a permissão de vocês para namorar com essa garota, Uchiha Sarada.Boruto segurava ainda a mão de Sarada quando olhou primeiro para Tia Sakura aguardando sua resposta. A rosada estava com os olhos cheios d'água e um grande sorriso no rosto, sempre imaginou junto de Hinata, que os filhos um dia seriam um casal. Tão apegados um ao outro desde bebês, não poderia ser diferente.
— Boruto meu querido, mas é claro que sim. Fico muito feliz por vocês. A matriarca dos Uchiha olhou de relance para o marido que permanecia sem qualquer expressão no rosto.
— Você também não pensa o mesmo Sasuke-Kun?Boruto engoliu seco ao olhar para seu Sensei. O olhar do Uchiha era frio e mortal. Por um momento achou que ele o colocaria em um Tsukuyomi infinito.
— Sensei? Eu..eu...achei que você me apoiasse...que...que...O Uzumaki começou a falar de cabeça baixa, mas o Uchiha o interrompeu.
— Tsc... como sempre você tira conclusões precipitadas...Não mudei minha opinião moleque idiota! Tenho muito orgulho do que se fez e continuo te apoiando em suas escolhas. Isso não muda o fato de que se você magoar a minha filha eu te mando direto para conhecer o capeta, estamos entendidos Uzumaki?
Com um pequeno sorriso nos lábios Boruto assentiu com a cabeça.
(...)
Ele não conseguia se segurar de ansiedade. Haviam combinado de aguardar até a meia-noite para ele voltar para lá. Droga! Droga! Faltava ainda uma hora e ele andava de um lado para o outro naquele quarto sem mais o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Sentimentos #Borusara
FanficApós retornarem de uma difícil missão no país da névoa, em que Boruto quase morreu, tudo parecia diferente para Sarada, principalmente seus sentimentos pelo colega de time. Amizade? Paixão? Amor? Curiosidade ? Confusa, a garota não tinha certeza so...