Você está preparado?

529 28 23
                                    

"Você teve muita sorte, meu garoto.
Por um breve momento achei que morreria... e levaria minha alma com você.." Momoshiki

pense pelo lado positivo parasita... estaríamos unidos até depois da morte... hahahah Nossa união é mais forte até que um casamento hahaha Boruto respondeu dando risada.

"E por acaso isso deveria ser motivo de alegria garoto? Pare de rir é vá se preocupar com o que realmente interessa. Você já pensou no que vai fazer? Momoshiki

É brincadeira alien mal humorado...e pra falar a verdade eu ainda não pensei... O loiro sentou-se na cadeira, e jogou a cabeça para traz. Precisava resolver isso logo...Droga! teria que falar com seu pai.

Sob os cuidados intensos de Hinata, o Boruto se recuperava em casa, após ter tido alta do hospital, uma semana depois que acordara.

Sozinho naquele quarto, já estava cansado de não fazer nada. Era o quinto dia que ficava sem ninguém por perto. Hima estava fora um uma missão com seu time e Kawaki dormira outra vez na casa de Ada. Já sua Uchiha passava a maior parte do tempo no prédio do Hokage fazendo um curso indicada pelo Nanadaime. Fazia dois que ele não a via.

Entediado por permanecer ali, resolveu dar uma volta na vila. A história sobre a derrota e morte de Code havia se espalhado com rapidez por Konoha. Boruto agora era reconhecido por onde quer que fosse como um grande herói.
Sua fama repentina só aumentou o sucesso que já fazia entre as garotas.

— Eai Boruto... está indo para onde? O branquelo perguntou ao encontra-lo no meio da rua de sua casa.

— Mitsuki!! Ahhh cara quanto tempo... por onde você andou? Quis saber o loiro.

Sorrindo estranhamente como sempre o amigo logo respondeu:
— Desculpe não ter ido te visitar antes. Eu estava com meu pai, em uma viagem de treinamento, fora da vila.

Com as mãos nos bolsos, o Uzumaki continuou a andar:
— Não tem problema...quer dar uma volta? Talvez ir até a lanchonete ver se lançaram algum lanche novo? Convidou o loiro

— Claro... pode ser! Eu estava a caminho do prédio do Hokage para entregar um pergaminho que meu pai enviou, mas posso fazer isso depois. Vamos?

Não seria uma má ideia passar no prédio do Hokage e surpreende-la. Estava com saudades da morena.

— Oi, oi Boruto... eu fiz isso para você. Uma garota sorridente lhe entregou uma caixinha de chocolates e saiu correndo.

O Uzumaki logo abriu e comeu um, oferecendo para ao amigo.
— Pega um Mitsuki! Até que são bem
gostosinhos. Falou de boca cheia.

Andaram mais duas quadras conversando sobre os últimos acontecimentos em Konoha. O loiro contava tudo em detalhes como havia sido péssimo ficar sem Sarada, o episódio de Sumire, a batalha contra Code, e por fim como era ótimo ter a Uchiha ao lado e seus planos para o futuro com ela até que foram novamente interrompidos

Desta vez era um grupo de quatro garotas trazendo presentes para o Uzumaki.

— Boruto... eu ... eu...cozinhei para você. Uma delas disse, um pouco envergonhada ao entregar um bolo.

— Aceite o meu também Boruto... por favor eu fiz com muito amor.

— E o meu...loirinho. Você é demais Boruto....

Não estava acostumado a receber tanta atenção assim. Sentiu suas bochechas esquentarem e sorriu sem graça agradecendo a todos os presentes. Mas precisava sair dali o mais rápido possível.

— Mitsuki! vamos do meu jeito agora...Dito isso, Boruto piscou seu olho direito, ativou o jougan e teletransportou ele e o amigo direto para a lanchonete.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora