— Você tem certeza disso? Tem
Certeza que Momoshiki não poderá mais tomar seu corpo? Não aconteceu mais nada ?? Kawaki queria saber enquanto retornavam para Konoha o mais rápido que podiam.Boruto havia explicado tudo o que aquele maldito alien parasita lhe falara, mais de uma vez para os dois colegas de time e mesmo assim o irmão parecia desconfiado de algo. Estava estranho.
— Mas que droga Kawaki eu já contei tudo o que aconteceu... eu não pedi pra voltar a viver para aquele Otsutsuki desgraçado ...e sinceramente não estou preocupado com isso no momento!
Só quero chegar logo e levar Sarada para o hospital.A Uchiha permanecia desacordada sendo carregada desta vez pelo loirinho aflito com tudo o que Mitsuki havia relado que acontecera.
Boruto pulava de árvore em árvore com Sarada em seus braços, falando baixo perto dos ouvidos da garota inconsistente: — não se preocupe Hime...eu estou aqui agora e não sairei mais do seu lado... me desculpe..me desculpe por tudo isso. Eu Te Amo. Ele passou a mão pelo rosto dela ainda sujo de sangue seco e sem conseguir evitar algumas lágrimas.
Logo que atravessaram o portão principal da vila, Mitsuki ficou encarregado de levar o pergaminho ao Nanadaime e relatar junto de Kawaki todo o ocorrido naquela missão, enquanto Boruto seguiu com Sarada direto para o hospital.
— BORUTO O QUE?? como assim morreu e voltou a vida ? Naruto estava ofegante e nervoso era de seu filho que falavam. — Shikamaru mande o Dr Katasuke me encontrar no hospital. Estou indo para lá me checar como está Boruto. Sasuke já foi na frente preocupado com Sarada. O Nanadaime então olhou para os meninos do time sete agradeceu pelo aparente sucesso da missão e pediu para que Kawaki fosse direto para casa avisar Hinata do acontecido.
Apesar dos esforços de Sakura e Shizune, Sarada ainda estava inconsciente, perdera uma quantidade considerável de chakra por conta do uso sem treinamento de seu mangekyou sharingan.
Boruto permanecia ao seu lado a todo tempo, apesar de saber que Sarada demoraria a acordar. Já havia contado a história sobre sua experiência de morte / vida para Tia Sakura mais de uma vez quando seu Senei entrou feito um trovão pela pela porta, fazendo o loirinho soltar a mão da Uchiha imediatamente.
Uchiha Sasuke olhou para o loiro depois olhou para sua filha inconsciente na cama e voltou a olhar para o loiro com uma expressão nada amigável. — Como isso foi acontecer? Kawaki havia dito que Sarada despertara o mangekyou sharingan...
Quem morrera afinal ? Se o idiota esta
aqui...Boruto revirou os olhos, Tio Sasuke e seu típico humor sarcástico. Ele não estava nem um pouco afim de contar pela décima vez aquela história quando um raio amarelo invadiu o quarto gritando pelo seu nome.
— BORUTO!! Você está bem? Meu filho... está ferido? Ahhhh Boruto... Naruto abraçava o loirinho com lágrimas nos olhos. — me perdoe por faze-lo passar por isso. Eu deveria estar com você... me perdoe...
Os olhos azuis do loirinho estavam marejados. Poderia esperar por tudo, menos essa reação de seu pai. Não tinham uma relação muito próxima, embora tivessem se acertado após o incidente dos exames Chunin. Sentiu-se amado e querido pelo velhote como a muito tempo não sentia.
— Pai.. para está tudo bem! A culpa não é sua... eu estou bem...Boruto tentava acalmar Naruto sem sucesso.
— Como assim está tudo bem? Você morreu... e voltou a vida ... Naruto ainda tentava se recompor quando foi interrompido pela voz seca e impaciente dele ecoando pelo quarto.
— DOBE! Chega de escândalo e recomponha-se Você é a droga do Hokage!! Agora por favor alguém pode ter a DECÊNCIA DE ME EXPLICAR como a minha filha despertou o mangekyou sharingan.?? Vociferou Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conflito de Sentimentos #Borusara
FanfictionApós retornarem de uma difícil missão no país da névoa, em que Boruto quase morreu, tudo parecia diferente para Sarada, principalmente seus sentimentos pelo colega de time. Amizade? Paixão? Amor? Curiosidade ? Confusa, a garota não tinha certeza so...