Com o seu olhar...

463 26 37
                                    

Demorou horas mas finalmente conseguiu passar pelos portões de Konoha e o que viu a deixou paralisada.
O caos havia tomado conta de toda a vila. Diversos jounin's batalhavam contra inimigos que ela desconhecia.

Ao fundo enxergou o prédio do Hokage totalmente destruído.

Não...não...não pode ser! Haviam demorado demais em Kiri!

O som de explosões chamaram sua atenção e a morena correu em disparada procurando incessantemente por ele.

Boruto...Boruto... por favor... por favor...

Parou diante de vários destroços com a mão na boca e os olhos já cheios de lágrimas, terrivelmente em choque diante daquela cena, estavam mortos, seus amigos e colegas de academia estavam todos mortos. Tremendo muito, infundiu certa quantidade de chakra ao escutar gritos de socorro desesperados vindos debaixo de uma pilha de escombros.

Conhecia bem aquela voz, estava fraca quase inaudível mas ainda assim a reconheceria em qualquer lugar, era sua irmãzinha de coração. Com certa dificuldade conseguiu retirar o corpo da Uzumaki de lá. Levou a mão ao rosto machucado da azulada e limpou suas lágrimas.

— Hima... Hima... o que houve? Cadê o Boruto? Cadê Boruto? Papa e o Nanadaime?

Com os olhos azuis quase se fechando Himaware ainda fez um esforço para alertar àquela que considerava uma irmã mais velha e apontou para o corpo dele estirado mais à frente já sem vida.

— Fu...fuja Sasss...Sassrada...fu...ja...Bo-boruto está...

Ofegante e com o coração disparado a Uchiha olhou na direção em que
Himaware indicava e achou que não aguentaria de tanta dor que sentiu no peito. Não! Não podia ser verdade... o seu loirinho não! Ele não!

Deixou o corpo da Uzumaki de lado e saiu correndo em direção do loiro, tropeçando nos pedaços de concreto espalhados pelo chão...e ao aproximar-se de Boruto sentiu seu coração parar bater e o ar lhe faltar.

— Não... NÃOOOOO.... Borutooooooooooo...não!

(...)

Assustada e com dificuldade para respirar a Uchiha abriu os olhos procurando desesperadamente por ele.

— Bo-Boruto... Boruto...

— Sarada... Sarada... Eiii Hime... Hime...o que aconteceu??? Por Kami... Você está toda suada e tremendo... É algo com o bebê?? Está sentindo alguma dor?

Imediatamente a Uchiha se jogou nos braços de Boruto apertando-o bem forte. Enfiou a cabeça no pescoço dele inspirou forte querendo sentir seu cheiro enquanto suas mãos embrenhavam-se nos cabelos loiros do Uzumaki. Parecia querer se certificar que era ele mesmo que estava ali à sua frente.

— Eu..eu...Não...quero te perder... promete.. promete pra mim... Bo-Boruto... por... por...favor.. promete que... que.. não vai me deixar... que...vai tomar cuidado...

Boruto sentou-se na cama apoiando as costas na cabeceira e puxou o corpo de Sarada para bem perto do seu, eliminando qualquer espaço que havia entre eles. Com a mão alisando os cabelos negros da Uchiha tentou passar todo o conforto e segurança que ela precisava.

— Sarada...eu sempre estarei ao seu lado e do nosso filho! foi só um pesadelo! Você quer conversar sobre? As vezes pode ajudar...

NÃO! Definitivamente a morena não queria conversar sobre o sonho ruim. Só de imaginar aquelas cenas novamente sentia seu corpo se estremecer.

— Mas... pareceu tão real... e...e... você... tinha... morrido...eu...eu... não quero falar mais sobre isso.

A morena murmurou ainda entre lágrimas.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora