Os olhos deles

372 19 48
                                    

Não, não! De novo não, droga!

Aquela umidade toda, parecendo uma infiltração gigantesca, o barulho insuportável de água gotejando e a escuridão em volta.
O que teria acontecido agora para ele estar de novo preso em seu próprio subconsciente? Boruro simplesmente não fazia ideia e estava puto.

— "Olá! Quanto tempo meu menino, vejo como cresceu...fisicamente, pelo menos"

A voz não lhe parecia estranha. Era um tom calmo, quase que gentil. Porém mesmo assim o Uzumaki se assustou de início, ao ver aquela figura de vestes brancas e aparência semelhante ao parasita de sua mente, parado à sua frente com um sorriso angelical.

— Q-quem é você?? E o que está fazendo na minha cabeça?

Perguntou hesitante afastando-se o máximo que podia daquele ser.

— " Nós já nos conhecemos a muitos anos atrás... não se recorda? Eu já lhe visitei antes..."

não fale besteiras! Eu saberia se eu te conhecesse, Otsutsuki!! Porque estou aqui e quem é você??

Boruto tentou de todas as formas, inclusive utilizando seu jougan, sair daquele lugar que tanto odiava.

— "Fico feliz que tenha dominado com maestria seu dōujutsu.
Sempre soube que este seu olho seria o poder da esperança contra a destruição deste mundo, inclusive contra a profecia deste baixinho chifrudo! Quem diria que um simples menino, seria capaz de doutrinar o grande guardião Momoshiki"

A voz gentil soou carregada de ironia no final.

"Oras, seu convencido, metido a galã!
Volta pra lua que é o teu lugar, sua oferenda.
O garoto não me domou igual bicho não, Toneri!
Eu é que decidi conviver em harmonia já que sou obrigado a ficar confinado na cabeça desse idiota"
Momoshiki

— "Não seja tão modesto assim, meu caro. PA.RA.SI.TA.
Você fez um bom trabalho com Boruto e assim como foi me permito ajudar o filho da Princesa do Byakugan à época;
você, Momoshiki, também terá a oportunidade de fragmentar seu poder entre uma das crianças.
A outra já herdou poder suficientemente forte da bijū, bem como da família da mãe, sendo desnecessário a nossa influência"
Toneri

Oeeee Momoshiki! E ...e... ser da lua! Dá pra pararem de falar dos meus filhos como se eu não estivesse aqui!! Que história é essa de enfiar um poder dentro dos meus pequenos?? Eu não vou permitir que Aika ou Saruto sejam Jinchūriki de Otsutsuki!

Berrou o loiro já bastante irritado.

"Ele pode ter crescido e até ter amadurecido um bocado, porém continua o mesmo loiro prepotente igualzinho ao pai."
Toneri

Cala a boca branquelo!!! Não ouse falar do meu pai!!

O loiro berrou mais alto ainda.

"Eiii não ouse insultar o meu garoto!
Quem é você pra vir falar alguma coisa? Seu lunático!
Só eu posso xingar o meu receptáculo!
E o idiota pode ter um milhão de defeitos, mas pelo menos ele é leal aos seus! Diferente de uns e outros...do nosso clã.
Eu já sei o que tenho que fazer...
não preciso de sua ajuda!"
Momoshiki

"Tsc...Não sabia que a história da Kaguya te incomodava até hoje, Momo!
Quanto à você, menino, se acalme!
Eu não tenho nada contra à Naruto, desde o nosso último encontro, prometi a ele que ficaria confinado na lua e por lá eu tenho ficado lhe observando com bastante atenção.
Eu lhe visitei em sonho, quando ainda era uma criança perseguindo uma "sombra estranha" pela aldeia. Se recorda agora?
Toneri.

Conflito de Sentimentos  #BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora