1 ano antes...
POV. E.SEstava sofrendo, uivava para lua grande implorando pelo meu amor de volta.
Sentia minha loba destruída e arrasada. Minha alma gêmea não iria voltar mais.
Aos poucos meu corpo vai se transformando voltando ao normal e então caio no chão nua chorando. Me encolhi, abraçando meus joelhos e passo a chorar ali a noite toda, sem me importar no dia de amanhã.Aos poucos vou sentindo o cansaço e o sono me vencer, e então adormeço ali no meio da floresta nua e com a luz da lua grande sobre mim.
Sinto algo cobrindo meu corpo e me levanto de imediato vendo que era Ajax. Ele estava com uma coberta fina e uma expressão de preocupação com a minha pessoa.
- Você está bem? - Ele pergunta de forma carinhosa. E então rápidos flashbacks aparecem em minha cabeça e me lembrando dos últimos acontecimentos. Aquilo não foi apenas um sonho ou um pesadelo horrível e sim a realidade.
- E-eu... E-ela se foi Ajax. - Falo abraçando seu corpo e me rendendo a mais uma vez ao choro, sinto seus braços me envolverem e me retribuindo o abraço.
- Ei, ela quem? - Pergunta começando a fazer carinho em minha cabeça. - Wandinha? - Arrisca meio incerto.
- S-sim... - Falo entre soluços e então eu me afasto um pouco de seu abraço e olho em seus olhos. - E-ela s-se f-foi para sempre. - Vi sua expressão mudar de preocupado para chocado com minhas palavras.
- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui com você. - Ele me puxou novamente para uma abraço que me confortava de uma maneira boa. Sentia seu carinho e compaixão sobre mim. Ficamos até ali na floresta vendo o sol iluminar o céu azul e então com muita dificuldades, e sem conseguir um minuto se quer parar de chorar. Ajax me guiava até NeverMore. Perguntei como ele me achou ali, e ele disse que Wandinha havia conversado com ele dizendo para encontrá-la naquele local. Ele disse que foi por sorte que não esqueceu. Suspirei quando ele disse aquilo e penso divagando entre meus pensamentos:
"Ela planejou tudo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]
FanfictionApós um ano, Enid Sinclair se torna uma pessoa completamente diferente, se tornando frágil e indefesa. Em uma noite de lua grande, os mortos decidiram ressurgir à meia-noite. Trazendo então conflitos passados, sentimentos apagados sendo reacendidos...