No capítulo anterior...
- Desembucha logo! - Falo ficando nervosa com o que ele iria falar. - Aconteceu algo com Wandinha? - Perguntei imaginando o motivo do Ajax a pegar. E se algo aconteceu com eles?
- Não, não! - Ele se apressa a negar. - Ela tá bem, é só que... Promete fazer cara de surpresa quando chegar a hora? - O que tanto ele teme em me contar?
- Prometo. Agora desembucha logo!
- Wandinha preparou uma surpresa pra você.
Agora...
Como assim uma surpresa?
Sinto meu coração acelerar.
- C-como assim? - Perguntei ainda processando.
Então era por isso que Ajax a tirou dali?
- Uma surpresa, ora! - Ele respondeu como se fosse o óbvio. - Vai me dizer que não sabe o quê é isso? - Lançou um sorriso sarcástico.
- É que eu não esperava isso... - Mordo meus lábios em sinal de nervosismo. - Você sabe o que ela preparou? - Tenho certeza que em meus olhos dava pra ver minha curiosidade juntamente com meu nervosismo, que se tornou presente naquele momento.
- Não sei... - Em suas palavras pude perceber sinceridade. - Fiquei encarregado de apenas te acompanhar até o local. - Percebo seu nervosismo diante de meu olhar. - A gente precisa ir, antes que sua namorada me mate por demorar. - Rio de sua cara ao perceber que ele deve ter imaginado a cena.
- Wandinha vai ter que esperar. - Falo simples e então noto que seu semblante ficou confuso, e logo trato de explicar. - Você acha que eu irei desse jeito? Nem pensar! - Aponto para minhas roupas que vestia no momento e logo entro no quarto, deixando a porta aberta e o mesmo entra seguindo meus passos. - Quero sua ajuda com a roupa, quero ficar bonita para ela... - Caminho até meu guarda-roupa e abro o mesmo, dando de cara com várias roupas.
- Acho que não sou muito bom com isso... - Sinto ele se aproximar devagar e parando ao meu lado. Olho para ele e suplico com meu olhar... - Tá, tá! Você ganhou, eu vou te ajudar. - Minha empolgação falou tão alto que mal percebi que eu abracei ele.
- Obrigada! - Me solto do abraço, onde o mesmo ficou em choque me olhando. - E então? Esse ou esse? - Pego dois vestidos, um preto com rosas coloridas espalhadas pelo tecido e o outro rosa claro simples.
- Err... - Ele parecia ter voltado para realidade. - Esse! - Rapidamente apontou para o vestido rosa claro. Bingo!
- Sabia que você teria uma boa escolha. - Falo entregando o vestido que usaria para o mesmo segurar e prontamente pegou. Guardo o outro vestido, e guio meus passos até minha cômoda e abro a gaveta pegando uma tiara da mesma cor do vestido. - Agora tá perfeito! - Falo mostrando a tiara e ele concorda comigo.
- E o sapato? Que tal aquele ali? - O mesmo falou apontando para uma sapatilha. Era perfeito.
- Sim, sim!! - Vou até lá e pego a sapatilha. Me aproximo dele e pego o vestido me dirigindo até o banheiro. - Me espere, viu?
- Não vou a lugar nenhum...
Tomo uma ducha rapidinho, me visto, passo meu perfume e então saio do banheiro, e vou em direção ao espelho. Tyler estava sentado em minha cama e me olhava.
- Nossa. - Ele se levantou e veio até mim.
- Tô feia? - Me olho no espelho vendo meu reflexo. - Você acha que ela vai gostar? - Perguntei vendo seu reflexo atrás de mim no espelho.
- Ela vai amar, Enid. - Suas palavras foi sincera, me fazendo ficar menos nervosa. - Vamos, senhorita Addams? - Ele pergunta em tom divertido, me fazendo sorrir bobamente.
- Vamos! -
POV. AJAX
Wandinha fez um movimento brusco, me fazendo parar bem na porta do meu quarto.
- O que você pensa que está fazendo? - Ela se solta do aperto de minha mão. Seu semblante não era nada amigável naquele momento.
- Vamos pelo menos entrar ? - Pergunto abrindo a porta do meu quarto e dando espaço para ela entrar. Wandinha me encarava tentando desvendar o que eu estava aprontando. Solto um suspiro e tento suplicar com o olhar. - Por favorzinho...
- Tudo bem. - Ela passa por mim e então adentramos o quarto. Fecho a porta atrás de mim e me encosto na mesma. Vejo Wandinha parada no meio do quarto me encarando. - E então? - Sua expressão séria me deixava nervoso. Sabia que não conseguiria segurar ela por muito tempo. Espero que Tyler e Enid já tenham ajeitado tudo...
- Tudo bem? - Tento desviar sua atenção, perguntando a primeira coisa que vinha na cabeça.
- Sério isso, Ajax? O que era tão importante? - Seu olhar mortal me cercava me deixando nervoso.
- Ah... Esqueci o que era, da pra acreditar?! - Uma risada sem graça saí de meus lábios, sentia o suor correr pela minha testa mostrando a tensão que estava sentindo.
- Você acha que eu estou brincando? - Vejo ela se aproximar de mim, me fazendo encolher automaticamente. - Saí da minha frente! - Arregalo os olhos ao ver que ela tentou abrir a porta, mais meu peso contra a porta impediu.
- N-não! - Apresso a falar, vendo meu corpo ser retirado de lá e então a porta é aberta.
- Que brincadeira foi essa, Ajax? Enid deve estar preocupada, cabeçudo. - Ela saí e então passa a caminhar no corredor. Enid me mataria se sua surpresa desse errado...
- Addams, espera! - Chamo sua atenção, fazendo a mesma parar. Mas para minha surpresa, Wandinha caí no chão desacordada, me deixando em choque. Me aproximo dela correndo e me ajoelho ao lado de seu corpo. - Addams, para de brincadeira! - Chacoalho seu corpo duro e então vejo seus olhos ficarem brancos, e então sua voz ecoa:
- Preciso salvá-la...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]
FanfictionApós um ano, Enid Sinclair se torna uma pessoa completamente diferente, se tornando frágil e indefesa. Em uma noite de lua grande, os mortos decidiram ressurgir à meia-noite. Trazendo então conflitos passados, sentimentos apagados sendo reacendidos...