Trinta Finais De Puro Desgosto

2.1K 289 107
                                    

O Dia De Grandes Desgostos


POV. NARRADOR

O dia em NeverMore tinha amanhecido nublado e com um nuvens carregadas. Um grande temporal se aproximava e cairia a tarde.

Ajax se encontrava adormecido na cama de Tyler. Seu novo amor.
Uma paixão que surgiu de repente, mas trouxe grandes sentimentos e emoções a Ajax.

O mesmo aos poucos vai despertando, abrindo um sorriso ao relembrar os momentos que teve com Tyler. Os dois fizeram juras de amor...

Ajax desperta e sente um frio na espinha, notando que Tyler não estava na cama. O mesmo se espreguiça e se senta, procurando com os olhos algum sinal de Tyler, mais era falho.

Ele coça os olhos, e logo em seguida arruma a toca em sua cabeça. O mesmo sentia suas serpentes aflitas e temerosas.

- O que vocês tem hoje, ein? - Ajax arruma novamente sua toca, pois suas serpentes pareciam querer fugir de algo. Ajax nota que a janela estava aberta e se levanta, sentindo novamente o arrepio em sua espinha. - Parece que vai cair o mundo em NeverMore... - Ele fecha a janela e nesse momento a porta se abre revelando Tyler.

- Você acordou. - Ajax sentiu Tyler aflito e nervoso com alguma coisa. - Achei que dormiria mais, já que o tempo fechou... - Tyler se aproximou pegando na cintura de Ajax, que o analisava de cima a baixo busca algo.

- É... - Ajax decide ignorar aquela sensação estranha que suas serpentes alertava. O mesmo coloca os braços ao redor do pescoço de Tyler. - Acordei pois senti sua falta na cama. Onde estava? - Ajax perguntou pois era domingo e eles não tinham nenhuma atividade.

POV. TYLER

Queria falar a verdade, mais nada saía. Minha voz estava travada e então sinto o Hyde responder por mim.

- Fui caminhar um pouco, queria ver se daria pra gente passear mais tarde... -  Eu não lembrava de nada. Eu só lembrava de ter acordado com o ar gelado entrando em nosso quarto e quando ia fechar a janela, meus olhos apagarão, e só lembro de retornar quando já estava em frente a porta do nosso dormitório. Sabia que meu Hyde estava aprontando alguma coisa... Sentia medo de eu machucar Ajax. Meus sentimentos por ele é verdadeiro, queria poder ser sincero, mais era impedido.

- Parece que não vai dar. O tempo fechou... - Ajax me tira do transe, olho para janela fechada atrás dele e vejo através do vidro o céu fechado, carregado de nuvens pretas.

- Realmente... Acho que teremos que ficar no quarto, não séria uma má ideia né? - Perguntei sugestivo e ele sorriu negando com a cabeça.

- Não séria uma má ideia... - Sussurrou e antes que conseguisse beijá-lo, ele se afasta de meus braços e antes que perguntasse o motivo daquilo, ele parece ter lido meus pensamentos e me responde indo ao banheiro. - Não vou beijar você com bafo. Espera aí. - Solto uma risada e o espero, olhando a paisagem do nosso dormitório que dava para a floresta... - Prontinho. Agora vem cá. - Ele me puxa e ataca meus lábios, rapidamente correspondo.

POV. THORNHILL

Era hoje.

Meu plano seria posto em prática. O ar estava temeroso e eu gostava daquilo, o céu estava perfeito para o que viria a seguir.

- Atacaremos agora? - Ouço a voz de Xavier e eu nego sorrindo. - Ah... Já até sei. - Ele ri maldosamente e fica ao meu lado.

- Sim...  - Olho para ele e lanço um sorriso pequeno. - Vai ser perfeito. - Xavier retribui meu sorriso.

- Quando elas menos esperarem , BOOM! - Ele se transforma no Hyde rapidamente e eu logo completo sua fala.

- Atacaremos!

The Feeling  - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora