Doze Presente De Puro Desgosto

4K 545 153
                                    

POV. E.S

Estava ajudando a mãe de Wandinha, que por sinal é minha sogra. As mães de Eugene havia chegado de viagem e estavam ali na sala da senhora Addams. Elas discutiam a saída de Eugene da escola, eu escutava atentamente tentando disfarçar para eles não perceberem.

- Senhora Addams. Já decidimos! - A mãe de Eugene afirmou tentando não se alterar. - Eu e minha mulher, decidimos e vamos tirá-lo daqui. - Pontuou se levantando da cadeira e sua mulher acompanhou.

- Se vocês preferem assim, pois bem. - Mortiça levanta com glamour. - Vamos, irei acompanhá-las até a porta. - Indica com a mão e as três caminham até onde eu me encontrava. Rapidamente finjo estar chegando na sala e dou de cara com elas.

- Perdão, eu trouxe o que pediu senhora Addams. - Falei com os documentos em minhas mãos.

- Obrigada minha querida, espere aqui dentro de minha sala. - Adentro a sala e então as mães de Eugene se despede de mim, e de Mortiça. Escuto um suspiro sair de sua boca e ouço ela fechar a porta com certa força.

- Tá tudo bem, senhora Addams? - Pergunto meio incerta, e vejo ela caminhar até sua mesa e se sentar em sia poltrona.

- Já lhe disse para parar de tanta formalidades. Você é namorada de minha filha e faz parte da família agora. - Ela dizia me encarando. - Trouxe tudo que pedi? - Ela pergunta sobre os documentos que havia pegado para ela.

- Sim sim, aqui está. - Entrego em suas mãos e vejo ela começar a lendo.

- Você escutou a conversa, não foi? - Ela pergunta sem ao menos tirar os olhos do papel.

- E-eu... - Pragrejo mentalmente por ter gaguejado e então sou cortada antes de continuar falando.

- Tudo bem, Enid. Você pode ir agora, tenho certeza que minha filha deve tá me xingando mentalmente por tirar a namorada dela por bastante tempo. - Ela me encara me dando um sorriso de lado, eu retribuo com com sorriso tímido.

- Ela deve tá mesmo. - Vejo que concordo com sua fala e ela me olha séria. - Desculpa, desculpa eu não quis dizer isso, eu só... - Tentei concertar a merda que fiz e vejo ela dar uma risada.

- Você tem que ver como você fica nervosa. - Ela cessa a risada. - Pode ir agora. - Falou novamente e então não perco tempo, e saio dali o mais rápido possível. Que vergonha mano, na frente da minha sogra. Como eu sou burra e idiota.

Vou caminhando até o dormitório e vejo, Yoko se aproximando de mim.

- Enid. - Me chama e eu paro meus passos e a olho. - Quero te pedir desculpas por como eu agi. - Vi sinceridade em suas palavras. - Eu não quero parar de falar com você. - Completa me olhando. Eu também não queria parar de falar com  Yoko, eu gostava de sua companhia, mais sabia que se aceitasse aquilo, Wandinha poderia não gostar.

- Eu também não quero, Yoko. - Decido falar pelos meus sentimentos. - Podemos ser amiga, tudo bem? - Pergunto esperançosa e vejo ela parecer pensar sobre aquilo.

- Tudo bem! - Ela concorda me mostrando um sorriso seu, e então a abraço, sentindo ela retribuir. - Bom, tenho que ir. Fica bem, ok? - Ela se afasta do meu abraço e olha por cima de meus ombros. - Err... Boa sorte. - Não entendi o por quê dela ter me desejado sorte e então vejo ela sumir pelos corredores. Me viro para continuar meu caminho, quando vejo Wandinha me encarando e tinha uma cara de poucos amigos...

Aquilo a deixava tão...



Sexy

The Feeling  - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora