No capítulo anterior...
A Addams olha para trás e vê o Hyde em posição de ataque, que logo em seguida pula em sua direção para atacá-la, porém algo o impediu antes mesmo de conseguir... Ou melhor dizendo, alguém impediu e esse alguém era ela...
Enid.
Agora...
POV. E.S
A escuridão havia me acolhido. Era como se um filme da minha vida passe em câmera lenta...
Eu consegui ver Wandinha antes de sentir meus olhos pesados e me entregar a escuridão.
Só que era diferente daquela vez.
Sentia que não pertencia aquele mundo.
Sabia de tudo que acontecia. Pode soar estranho isso, mas sabe quando você sente que você viveu tudo aquilo? Era isso que sentia.
Meu coração se aperta, me fazendo sentir o gosto amargo das lágrimas que passaram se chocar com meu rosto. Eram lágrimas de pura tristeza.
Abro meus olhos aos poucos e logo de cara, vejo Wandinha. Ela estava com uma faca e apontava para Thornhill, porém logo atrás dela tinha o Hyde, que a espreitava por trás.
Correntes elétricas passam por todo o meu corpo, me fazendo sentir os meus ossos deslocando. Meu corpo tremia, pontadas no meu coração eram dadas, minha respiração mudando, o ar que entrava em meus pulmões eram quente e abafado. Aos poucos não vou me sentindo eu mesma até que minha loba toma posse de todo meu corpo. Me sentia forte, como se ninguém pudesse me derrotar. Era uma força sobrenatural que circulava pelo meu sangue.
Mal tive tempo de reação e vejo o vulto das árvores passando em rapidez, quando sinto o impacto do meu corpo se chocando contra o Hyde, o arremessado para longe.
POV. W.A
Eu fiquei sem reação quando vi, levei um susto ao ver o Hyde sendo arremessado para longe me fazendo voltar a realidade. Olho em direção do Hyde e vejo Enid transformada, ela olha em minha direção e vejo em seus olhos, preocupação. Tento tranquilizá-la apenas com um olhar de que tudo estava bem comigo e antes que pudesse avisar, o Hyde a ataca com fúria.
Os corpos de ambos começam uma luta corporal brusca, conseguia escutar os rosnados ferozes de ambas partes. Eles se encaravam com ódio e desejo de sangue.
Paro de encará-los e decido acabar com aquilo de uma vez por todas. Volto minha atenção a Thornhill e não a vejo no mesmo lugar, passo meus olhos em busca de algum vestígio seu e vejo no chão respingos de sangue. Seguro a faca com mais firmeza e vou seguindo os rastros.
POV. AJAX
Tudo aconteceu rapidamente, Enid havia salvado Wandinha do Hyde e a mesma lutava contra o monstro. Noto que nesse meio tempo, Thornhill que estava parada, começa a se mover para longe. Há! Se ela acha que vai se escapar, está muito enganada!
Observo ela caminhando com certa dificuldade, uma de suas pernas estava sangrando o que fazia com que Thornhill andasse com a perna arrastada. O barulho do arrastamento pareceu não despertar Wandinha, que por sinal encarava fixamente a luta entre Enid e Xavier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]
FanfikceApós um ano, Enid Sinclair se torna uma pessoa completamente diferente, se tornando frágil e indefesa. Em uma noite de lua grande, os mortos decidiram ressurgir à meia-noite. Trazendo então conflitos passados, sentimentos apagados sendo reacendidos...