Vinte e Três Ataques De Puro Desgosto

2.7K 403 239
                                    

POV. W.A

Como ela pode fazer isso comigo?

Seu corpo foi desaparecendo do meu campo de visão aos poucos. Fazendo eu me tocar e começar a seguir seus passos. Meus pensamentos vagam pelo ocorrido anterior. Arsh! Que mulher... Nem completo meu pensamento com medo dela conseguir escutar e me privar de mais alguma coisa.

Chego no local da cerimônia, logo atrás de Enid. Até que ela olha para mim e retorna seu olhar para outro lugar. Seu olhar era de nervosismo e medo.

- O que aconteceu? - Pergunto me aproximando devagar e olhando para o local onde ela tinha seus olhos presos. Eram sua família.

- Eu não vou conseguir falar com eles, Wandinha... - Sua voz saiu em um sussurro que quase não consegui ouvir, mais por sorte tenho uma audição de dar inveja.

- Amor, olhe para mim. - E assim ela fez. Pego em sua mão mesmo depois de suas palavras no quarto. Ela me encarava e pareceu relembrar o que havia dito, mais antes que ela tirasse minhas mãos, seguro firme nas suas. - Não vou ficar sem tocar em você, Enid! - Meu tom foi firme. - Você pode fazer o que quiser comigo mais tarde... - Aquela última frase saiu em pura malícia e vejo sua íris ficar dilatada. - Como você é safada! - Ela me lança um sorriso sapeca e então me abraça.

- E se eles surtarem pelo nosso relacionamento? - Sua voz era calma e abafada.

- Não vão. - Antes deu conseguir dizer mais algo coisa, escuto gritos.

- ENID!! QUERIDA! - Era a mãe de Enid, ela vinha em nossa direção. Separo de seu abraço.

- Oi mamãe. - Enid fala tímida. Antes que minha namorada me apresentasse a sua mãe, saio de fininho indo de encontro aos meus pais.

- Olá família querida. - Meu tom era sombrio.

- Como sempre carinhosa, nuvenzinha. - Mamãe parou o que fazia com meu pai. Eca esses dois ainda vão me fazer vomitar com essa melação.

- Como você está, minha menininha? - Papai foi gentil como sempre. Me sento ao lado de meu irmão, ele estava quieto no canto dele.

- Defina bem para o senhor? - Retruco. - Sem mamãe me perturbando em NeverMore, sim. Eu estou bem, na verdade, ótima! - Ouço o suspiro de minha mãe.

- Não fale assim de sua mãe, Wandinha! - Como sempre meu pai defendendo ela. - Mais me diga, como está minha nora favorita? Cadê ela? - Meu pai se empolgou procurando com os olhos no meio da multidão, mais não encontrando Enid.

- Ela está com a família dela. - Fui rápida na resposta sem querer prolongar o assunto, pois mais tarde aquilo renderia para algo bom ou ruim...

POV. E.S

Minha mãe me arrastou até o local onde meu pai e irmãos se encontrava. Eu tinha notada que Wandinha saiu de fininho, e dei graças aos céus por isso. Minha mãe iria fazer muitas perguntas, já bastou que ela perguntou sobre quem era a garota que estava abraçando antes. Tive que desviar o assunto.

Estava nervosa, minha mente trabalhava em várias maneiras de contar sobre meu namoro com Wandinha. Ela criava várias imagens sobre a rejeição e aprovação deles. AAARGH! EU ESTOU FICANDO MALUCA!

- Querida, nossa matilha irá se juntar a matilha do norte para uma caçada a bruma... - Aquele assunto de novo não. Por que ela insiste nisso?

- Mãe... - Ela já sabia minha resposta sobre aquele assunto.

- Filha, eu sei. Você ao menos poderia dar uma chance... - Ela insiste. - Ou até mesmo encontrar um parceiro. - Ela sugere e nesse exato momento queria fazer cara de nojo, mais me contive. - Seu pai e eu iremos conversar com a senhora Addams sobre isso. - Ela finaliza, como se não importasse minha opinião sobre aquele assunto.

- Eu já disse que não quero! - Bato minhas mãos na mesa com força, fazendo a mesma rachar e então sinto olhares vindo a nossa direção. Todos encarava aquela cena. - Se ao menos se importasse com o que eu quero ou perguntasse... - Diminuo meu tom. - Saberia que eu já escolhi a pessoa certa para mim! - Solto aquilo vendo o olhar de confusão e curiosidade nos olhos do meu pai e irmãos. Minha mãe me encarava com um olhar enigmático. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas e saio dali o mais rápido possível. Não daria o luxo deles me verem chorando!

The Feeling  - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora