Trinta e Seis Mortes De Puro Desgosto

2.2K 319 271
                                    

POV. W.A

Sinto meu corpo sendo prensado para baixo, me impossibilitando de me levantar. Conseguia ver Enid caída no chão desacordada, seu corpo frágil estava estirado perto da grande árvore logo a frente. O Hyde, se encontrava ao lado dela a observando. Temia o pior

- Você vai ver sua namoradinha morrer lentamente na sua frente! - A voz de Thornhill ecoou me fazendo entrar em alerta.

" A faca... Use a faca, Addams! "

A voz de Goody me fez despertar e lembrar que tinha guardado a faca, dentro de minha bolsa que nessa exato momento se encontrava estirada ao meu lado me dando visão da ponta do objeto.

Um suspiro saí de meus lábios, sentia a dor dominar todo meu corpo porém não poderia ser fraca naquele momento. Precisava salvar, Enid.

- Faça essa garota sangrar, Xavier! - Thornhill volta a falar, só que mais alto fazendo o Hyde parar de olhar Enid e então olhar em nossa direção. Seu olho grande mostrou o quão satisfeito ele ficou de ouvir aquelas palavras e então ele rosna em resposta. Sua atenção volta para Enid desacordada, e então suas garras vão até o braço descoberto dela. As garras deslizam pela pele pálida que passou a ter uma coloração avermelhada pela sangue que passou a escorrer pela mesma. Não permitiria que ele a machucasse mais...

Consigo perceber que Thornhill estava observando a cena loga a frente, conseguia sentir um grande sorriso satisfatório em seu rosto.

" AGORA!"

Goody grita em meus ouvidos, me fazendo pegar rapidamente o cabo da faca e então acertar em cheio a perna de Thornhill.

- AAAAAH!!! - O grito de dor e surpresa saí da garganta da mulher. Me apresso a levantar ao ver seu corpo se desequilibrando e dando passos para trás. Fico em posição de defesa, meus olhos vão de encontro a Thornhill que me olhava com pura raiva. Um olhar mortal...

" Traga ela até mim... Honre nosso acordo! " - A voz do além ecoou pela minha cabeça, me fazendo engolir seco.

Já sabia o que teria que fazer. Dou um passo em sua direção, apontando a faca afiada que continha respingos de sangue escorrendo pela mesma. Thornhill me lança um sorriso debochado, por um momento eu me pego a esquecer ao meu redor, até que...

- WANDINHA, ATRÁS DE VOCÊ!

POV. AJAX

Lágrimas caíram de meu rosto, a dor que meu coração estava sentindo era imensa.

Por que fui me apaixonar por você...

Aliso o rosto petrificado de Tyler. E então me levanto e logo sinto um aperto em meu coração. Aproximo minhas mãos na escultura petrificada e só consigo ouvir o barulho ecoar pelos meus ouvidos.

O som de algo caindo no chão e se despedaçando ecoou alto, me fazendo ver o que eu tinha feito. O desespero bateu com tudo dentro do meu interior. Não teria mais ele comigo...

Meus pensamentos voltam a consciência quando sinto as serpentes ficarem inquietas, me fazendo lembrar delas. Rapidamente, dou uma última olhada para os pedaços e logo saio correndo em direção a onde Wandinha e Enid, estavam.

Meu corpo estava na adrenalina intensa, sentia o suor deslizar pela minha testa. Meus pensamentos vagavam pelos momentos que havia tido com Tyler, meu coração sentia angústia, a falta de algo... Ou melhor, alguém.

Vou me aproximando do local onde deixei Wandinha e então vejo a mesma, com a faca e apontava para Thornhill... O que ela faz aqui?

Confusão era o que sentia, muitas perguntas rodavam em torno de meus pensamentos. Sinto meu coração dar uma disparada brusca e logo em seguida minhas  serpentes ficam agitadas, mostrando perigo. Olho em volta e vejo o outro Hyde saindo de perto de Enid, que se encontrava caída no chão, para então o monstro caminhar em silêncio por trás de Wandinha e quando ele chega numa distância boa, vejo que o mesmo estava em posição de ataque e então um grito de desespero saí da minha garganta:

- WANDINHA, ATRÁS DE VOCÊ!

A Addams olha para trás e vê o Hyde em posição de ataque, que logo em seguida pula em sua direção para atacá-la, porém algo o impediu antes mesmo de conseguir... Ou melhor dizendo, alguém impediu e esse alguém era ela...

Enid.

Continua...

The Feeling  - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora