Nove Presente De Puro Desgosto

4.6K 552 287
                                    

POV. E.S

Wandinha me contava o que tinha acontecido para ela ter ido. Estava sem reação, só conseguia sentir minhas lágrimas querer ser libertadas.

- Eu tive uma visão, depois das trocas de nossas almas. Eu fiquei com a de Tyler e você ficou com a minha... Você ainda está com ela. - Dizia sorrindo de canto. - Mais isso não importa...- Ela falava pra me deixar mais confortável.

- Como assim não importa? - Falo indignada. - Você ainda está com a Tyler? - Pergunto e recebo um sinal negativo de sua parte. - Então se você não está com a de Tyler, você e ele não estão com nenhuma luz no interior? - Pergunto ficando preocupada com aquilo, ela faz sinal positivo com a cabeça.

- Com você Enid, eu me sinto viva... Eu consigo me sentir eu mesma. - Ela fala me deixando menos tensa e nervosa. - Entende? Você é minha luz. - Ela perguntou toda fofa, me puxando para deitar com seu peito. Me ajeitei melhor ali, e me senti completa novamente.

- Eu entendo... Só espero não ser problema mais pra frente. - Falei o que pensava e ouvi ela suspirar.

- Eu também espero... - Falou com a voz cansada. - Ajax sabe sobre isso antes deu "morrer". - Solta me fazendo levantar a cabeça e encará-la.

- Você contou pra ele e não para mim? - Fiquei triste ao saber que ela não confiava em mim para contar coisas sérias.

- Ei, eu não queria te preocupar amor. - Começou fazendo carinho em meu rosto. - Amanhã eu irei atrás de Tyler. - Fala pensativa. Ficamos ali entre alguns carinhos e beijos.

POV. EUGENE

Eu havia voltado a vida, sabia que algo não estava certo. Caminhava pela grande floresta a noite, em busca de achar NeverMore. Estava confuso e com medo.

Não é por acaso que voltamos.

Queria me encontrar o mais rápido de Wandinha e Tyler. Precisávamos saber o que estava acontecendo.

POV. TYLER

Eu havia voltado. Não sabia como, mais levei na consciência de que era minha segunda chance para concertar tudo que eu havia feito. Meu pai não desgrudou de mim um segundo se quer. Ele parecia não acreditar que eu estava ali vivo e saudável em sua frente. Toda hora me tocava e perguntava se estava ficando louco. Todos já sabiam e buscavam respostas.

Tinham umas teorias loucas que o povo falava, mais nem eu sabia direito, imagina eles?

Fiquei sabendo que Xavier tinha retornado dos mortos também, assim como Wandinha...

Desde quando eles dois morreu?

Aquilo martelava minha cabeça, mais não pensaria naquilo pois viveria minha vida normalmente sem me importar com mais nada.

Estava me sentindo único, só estava com um vazio dentro de mim... Sei que esse vazio logo passa. Só preciso me acostumar com isso tudo.


POV. XAVIER

Eu estava enfurecido, com raiva e queria vingança. Não importava se estava atrás de uma cela, eu iria me vingar e daria um jeito.

Minha vingança começaria por nada menos que:

Enid Sinclair.

A primeira de minha lista.

The Feeling  - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora