POV. W.A
Todos pararam o que estavam fazendo após ouvir um barulho. Eles olharam em direção em direção a uma mesa, minha curiosidade bateu forte sobre o que estava acontecendo.
Mal deu tempo de raciocinar o que estava acontecendo, quando vi Enid sair correndo da cerimônia. Não conseguir ver seu rosto direito, meu instinto foi ir atrás dela. Mais algo me impediu, me fazendo ficar imóvel na cadeira, sem conseguir me mexer. Não conseguia falar, meus olhos ficaram embaçados se entregando a escuridão.
" O seu tempo é curto..."
" Sinto sua alma se apagando dentro dela... "
" Se você honre o nosso acordo já sabe o que fazer..."
" Minha paciência está se esgotando. TRAGA ELA ATÉ MIM! "
Sinto tudo voltando ao normal e olho em volta para ver se alguém tinha notado aquilo ou escutado. Todos estavam entretidos com outras coisas.
Suspiro levemente e me recordo de Enid. Me levanto calmante e sigo para onde ela havia ido. Eu espero que esteja tudo bem com ela...
Não falei nada com meus pais sobre onde iria, apenas saí. Fui caminhando no corredor que dava para o portão dos fundos e escuto barulho de choro. Era Enid. Fui me aproximando aos poucos e consegui ver suas costas curvadas. Ela estava sentada no chão, decido me aproximar mais e então tive a visão de Yoko. Ela estava consolando Enid.
- Não fica assim, Enid. - Yoko consolava fazendo carinho nos cabelos loiros da minha namorada. Percebo que nenhum das dois tinha notado minha presença.
POV. AJAX
Meu pai fazia piada com tudo e com todos a volta. Estava ficando entediado ali, então decido sair para caminhar um pouco.
Entre passos e outros, vejo Tyler sentado afastado do local da cerimônia. Ele parecia chateado com alguma coisa. Me aproximo dele e ele parece notar.
- Ah... Oi Ajax. - Seu tom foi baixo e calmo.
- Oi Tyler. Não vi seu pai por aqui... - Tento puxar um assunto e quando toco no seu pai ele solta um suspiro longo e pesado.
- Ele não vem. - Seu olhar era triste.
- Ei, não fica assim. Vai ter várias dessas cerimônias chatas pra cacete. - Me jogo ao seu lado, colocando meu braço em volta de seu pescoço o puxando para mais perto. - Pra você ter uma ideia. Nem a Enid e Wandinha tão lá. - Aponto para o local da cerimônia. - Elas devem tá se comendo por aí. - Tyler ri da minha acusação.
- Só você pra me fazer rir por agora... - Sua risada foi cessando e nossos olhares se cruzando. Ele é tão lindo...
Não tinha reparado direito em seu rosto, mais não vou ser hipócrita pois eu reparei demais em seu corpo... Às vezes ele tirava a camisa no nosso dormitório e era impossível não olhar aquele abdômen trincado. Só de imaginar me sobe um fogo.
Seu olhar já não olhava mais para os meus e sim para minha boca. Ele quer me beijar?
Meus olhos desceram para seus lábios também. E aos poucos vou sentindo a distância entre nossos rostos se tornando menor,
Até que...
------------------------------------------------------------------
Desculpem ter demorado pra att.
Meu celular quebrou e o novo só chegou agora.
Um beijo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]
FanfictionApós um ano, Enid Sinclair se torna uma pessoa completamente diferente, se tornando frágil e indefesa. Em uma noite de lua grande, os mortos decidiram ressurgir à meia-noite. Trazendo então conflitos passados, sentimentos apagados sendo reacendidos...