Trinta e Cinco Mortes De Puro Desgosto

2.2K 306 285
                                    

POV. NARRADOR

Enid suspirava lentamente, buscando os últimos fôlegos que lhe restavam. Ela conseguia ser de longe seu amor, a mesma estava parada a olhando. Enid se sentia péssima por não ter conseguido fazer nada, sentia seu coração parando aos poucos de bombear sangue por todo seu corpo...

Aos poucos Enid sente seus olhos pesarem, até que ela se entrega a morte eterna, tendo então como última visão, Wandinha Addams.
.
.
.
.
.
.
.
.

(N/A - Acharam mesmo que Enid iria morrer? Poxa, não sou tão malvada assim. Fiquem com o capítulo verdadeiro hehe 🌚)

.
.
.

POV. W.A

No capítulo anterior...

Não podia estar acontecendo aquilo...

De novo não.

Não podia perder minha amada novamente.

Enid não se mexeu e aquilo fez minha ficha cair...

Eu havia perdido ela novamente...

Agora...

O choque tomou conta de todo o meu corpo, minha respiração começou a ficar descontrolada. Sentia vontade de chorar ao vê-la caída no chão. Não sabia o que pensar, se ela estaria bem ou então se não estava mais respirando.

Tudo estava em câmera lenta, conseguia ouvir as batidas do meu coração, parecia que o mesmo estava a ponto de parar a qualquer momento. Meu estômago borbulhava, trazendo uma sensação arrepiante por todo meu corpo.

Não sabia como agir ou como me portar perante aquela situação. Mas antes mesmo deu tentar raciocinar, escuto o grito de Goody ecoar em meus ouvidos.

" CUIDADO! "

Em um movimento rápido, um dos Hydes vem em minha direção em uma rapidez sobrenatural. Em questão de segundos, consigo desviar de suas garras e então o mesmo frustado rosna em minha direção. Olho rapidamente para Ajax, que estava paralisado ao lado do monstro o olhando sem reação alguma.

- AJAX, CUIDADO! - O grito saí de meus lábios despertando o garoto de touca, que rapidamente corre em direção oposta ao golpe. O mesmo saí em disparada atrás de Ajax, que a todo instante corria e olhava para trás. O rosnado do monstro indicava o quão furioso ele estava. De longe consigo ouvir Ajax gritar.

- EU CUIDO DELE WANDINHA! SALVA A ENID! - Sua voz ecoou me fazendo lembrar de que Enid estava caída no chão. Olho em direção a onde ela se encontrava e então meu coração dispara ao ver o outro Hyde perto de mim. Seu rosnado era baixo, a baba caía sobre sua boca fedorenta. O monstro na minha frente se aproximava aos poucos e então noto que seus olhos tinham a mesma cor dos olhos de Xavier. E então a soube ali de quem se tratava.

Seu olhar era escuridão pura, o brilho não era presente. Estava tão distraída que em um movimento rápido, sinto minhas costas baterem contra outra árvore que tinha ali perto. Meus ossos se encolhe com o impacto, me fazendo grunhir de dor.

- ARGH! - Meu corpo caí pesadamente no chão de folhas secas e de terra. Sentia ardência em um dos meus braços, me sentia fraca com aquele golpe. Tento me levantar, mais era falho. Conseguia escutar o Hyde se aproximar, temia pelo próximo golpe até que o monstro para após escutar uma voz.

- Já basta, Xavier! - Aquela voz feminina ordena e então ouço passos de botas ficarem mais próximo a mim. - Ela é minha! - O rosnado do Hyde ecoou e logo mais, o mesmo se afastou indo na direção de Enid.

Preciso detê-lo ...

Forço meu corpo a se levantar e antes que conseguisse, sinto o mesmo sendo empurrado para baixo.

- Nada disso, Addams. - Aquela voz... Só podia ser ela. Marilyn Thornhill.

POV. AJAX

O medo cercava todo meu corpo, a tensão que estava sentindo naquele momento era arrepiante.

Meus pulmões imploravam por ar. A ardência da minha garganta, meus lábios secos e o cansaço em minhas pernas. Sentia o suor descendo pela minhas testa.

Corria o mais rápido que podia, via rapidamente pelos cantos dos olhos as árvores passando como borrões. Minhas serpentes dentro da minha touca, estavam agitadas temendo o pior de mim.

O monstro não estava distante, o mesmo me acompanhava a todo estante dando longo rosnado. Até que, vejo um tronco em minha frente e em um rápido movimento pulo o mesmo, e então vejo o hyde tropeçando. Não perco tempo, corro até umas grandes árvores me escondendo em uma delas.

Sinto meus pulmões começarem a buscar ar. Apoio minhas nos joelhos, tentando controlar minha respiração. Com uma das mãos limpo o suor que escorria pelo meu rosto.

Precisava detê-lo...

As serpentes começaram a se agitar indicando que o monstro estava próximo novamente me fazendo entrar em alertar. Me encosto firme no tronco da árvore e retiro minha touca, liberando-as. As mesmas buscavam pelo ofato o inimigo que estava próximo. Ouço rosnados perto da árvore que estava e então decido esperar ele se aproximar mais, para então fazê-lo encarar as minhas serpentes e assim petrificá-lo.

Meu coração batia conforme a tensão aumentava, o respingos de suor começaram a aparecer novamente juntamente com minha respiração ofegante.

Escuto seus passos se aproximando da árvore que estava e então, em um movimento rápido pulo na sua frente fazendo então o mesmo me encarar.

Aqueles olhos não era me estranho, sabia de quem pertencia. Sinto meu coração se apertar e um misto de emoção invade meu corpo todo. Por que ele fez isso comigo...?

Antes que minhas serpentes conseguisse o petrificar, ele vem para cima de mim. Seus olhos já não era mais os mesmo, havia se tornado vazios e escuros. A escuridão tomou posse de todo seu interior.

- Por que? - O monstro estava em cima de mim, sentia meu corpo sendo esmagado com suas garras fortes. Seu olhar penetrante me olhava bem no fundo dos olhos me trazendo arrepios. E então rapidamente o mesmo parecia começar uma lutar interna com sigo mesmo, até que o rosto do monstro se desfaz dando visão ao de Tyler. Ele lutava contra o Hyde, vez ou outra o monstro conseguia tomar posse novamente.

- M-me d-esculpa... - A voz de Tyler saiu misturada, uma voz grossa. Seu olho castanhos me encarou uma última vez com a total sinceridade e então seu olhar subiu até as serpentes da minha cabeça.

O corpo do monstro, começou a petrificar aos poucos até chegar em seu rosto, onde estava o rosto dele... Tyler.

- Eu te desculpo... - Sinto lágrimas caírem sobre meu rosto e vejo que era de Tyler, e então seu rosto deu forma a petrificação.

Vejo meus olhos ficarem embaçados e logo a realidade vem a tona. Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto, a dor em meu peito começou a ficar maior.

CONTINUA...

The Feeling  - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora