POV. E.S
Wandinha e eu ficamos no quarto o dia todo. Estava prestes a cair um toró e eu estava com muita preguiça de fazer qualquer outra coisa a não ser ficar com meu amor.
Sentia que precisava ficar com ela o tempo todo, sentia que precisava protegê-la.
- Se tá me esmagando, Enid. - Escutava ela falar com dificuldades, já que eu estava em cima dela a abraçando igual um coala.
- Não vou te soltar. - Falo com um bico nos gravar meus lábios.
- Me deixa respirar um pouco e depois você volta a me sufocar, prometo. - Confiei em suas palavras e saio de cima dela, me sentando de perna de índio na cama. - Ufa... - Ela se senta na beirada da cama. - Quanto grude, até parece que vou sumir a qualquer momento.
- Não se sabe, né?! - Falei como se fosse o óbvio e ela suspira se levantando, e ficando de frente para a vidraça enorme de nosso quarto. Seu olhar estava vago... - Amor...
A chamei, me levantando e ficando ao seu lado. Ela se vira para mim e ergue a mão, e passa a fazer um carinho em meu rosto. De imediato fecho meus olhos para sentir seu toque sobre meu rosto.
- Você tem razão... - Ela me puxa para um abraço. - Sabe que te amo, né? - Sinto ela me apertar mais e eu retribuo sorrindo. Ela tá tão carinhosa ...
- Sabia não. Você me ama mais que seu gosto por torturas? - Perguntei de forma divertida e ela afasta a cabeça para conseguir me olhar.
- Pegou pesado... - Olho indignada para ela e lhe dou um tapa no ombro. - Tô brincando mulher. Amo você mais que o meu gosto por torturas. - Vejo sinceridade em suas palavras.
- Também amo você, amor. - Falo olhando em seus olhos negros. - Amo tanto que chega a doer...
- Então seu amor por mim te fazer sentir dor? - Sua expressão era suave e difícil de ler naquele momento.
- Uma dor boa, amor... Uma dor que me faz querer sentir mais e mais. - Falo com sinceridade e vejo um brilho surgir em seu olhar. - Amo seus olhos, me fazem sentir paz... - Falei totalmente perdida naquela imensidão negra. Vejo seus olhos descerem para mim boca.
- Quero te beijar. - Ela fala direta, me fazendo rir do seu jeito que tanto amo.
- Tá esperando o que, Addams? - Perguntei erguendo minhas sobrancelhas e então ela ataca minha boca. Correspondo rapidamente. Nosso beijo era bruto, mais cheio de sentimentos. Naquele beijo sentia o carinho, o amor de nós duas.
Suas mãos apertarem minha cintura que estava descoberta por causa do cropped que usava. Sinto sua língua pedir passagem e eu logo permito. Ao sentir nossas línguas se tocarem, solto um gemido involuntário. Minhas mãos segurava seu rosto de forma cuidadosa. Nosso beijo seguia de forma rápida e lenta às vezes.
\QUEBRA TEMPO/
POV. NARRADOR
A tarde em NeverMore já caiu, dando a visão da noite. A chuva caía, molhando tudo a sua volta, o vento frio e gelado era presente no momento.
Wandinha e Enid, estavam aos beijos na cama. Estavam se amando. Já Ajax e Tyler, estavam deitados juntos conversando sobre os gostos um do outro. Até que Tyler não sente mais seu corpo e apaga completamente.
- E aí eu acabei caindo na frente de todo mundo. Foi o maior mico... - Ajax contava uma de suas histórias vividas para Tyler.
- Queria ter visto isso. - Ajax nota a mudança de personalidade de Tyler, mais não liga muito. - Nossa me esqueci completamente. - Tyler se levanta rapidamente fazendo Ajax tirar a cabeça de seu peito.
- Esqueceu o que? - Ajax ficou curioso com a mudança repentina de seu boy.
- Vou precisar da sua ajuda. - Tyler pede e como Ajax é curioso aceita.
- No que vai precisar? - Seus olhos demonstrava inquietação com demora de Tyler.
- Preciso que tire Wandinha de perto de Enid. - Aquele pedido deixou Ajax surpreso e confuso. Tyler ao notar a confusão no rosto de Ajax, rapidamente se apressa a concertar. - Enid me pediu ajuda. Ela quer fazer uma surpresa a Wandinha, ela pediu para mim te avisar mais eu tinha me esquecido só lembrei agora.
- Por que não me disse antes, cabeçudo?! - Ajax levanta dando um tapa na cabeça de Tyler que se assusta com aquela reação.
"Ele caiu direitinho..." - Pensa Tyler/Hyde
- Depois vou tirar satisfação com Enid. Poxa, ela falou pra você primeiro e não para mim? - Ajax ficou sentido, mais deixaria aquilo para depois. Pois ajudaria sua amiga naquilo. Ele não desconfiou de nada pois Enid tinha falado semana atrás que queria fazer algo para Wandinha.
- Não fica assim... Vamos? - Tyler pergunta já abrindo a porta e Ajax o segue em direção ao dormitório das meninas.
POV. W.A
Aquele quarto tava pegando fogo. Minhas mãos passeavam pelo seu corpo, nosso beijo é fervente e bastante quente. Mas antes que pudesse acontecer algo mais quente, a porta de nosso dormitório é aberta me fazendo sair de cima de Enid com raiva por terem interrompido o meu momento com minha mulher. Quando vou ver o intruso, me deparo com Ajax. Vou arrancar a cara desse cobra de quinta!
- Opa, desculpa chegar assim sapatonas. Mais Wandinha, vem comigo é sério. - Vi sua expressão séria, parecia que algo tinha acontecido, mais antes que pudesse perguntar ou me despedir de Enid. Ele vai até mim e pega minha mão, me tirando para fora do quarto.
- Já te devolvo, Enid! - Ele grita já me guiando pelos corredores.
POV. E.S
Tenho absoluta certeza que minha cara tava de tacho. Ajax entra aqui assim e pega minha namorada, sem explicar nada? Só escuto ele gritar dizendo que já iria me devolver...
Suspiro me levantando da cama para fechar a porta, ajeito meu short jeans e antes que eu pudesse fechar a porta. Tyler impede.
- Enid! - O olho buscando entender o que ele queria.
- O que faz aqui, Tyler? - Pergunto abrindo a porta pra dar mais espaço. Ele pareceu ficar nervoso e então o mesmo coça a cabeça.
- Wandinha vai me matar, mais... - Ele parecia indeciso se falava ou não.
- Desembucha logo! - Falo ficando nervosa com o que ele iria falar. - Aconteceu algo com Wandinha? - Perguntei imaginando o motivo do Ajax a pegar. E se algo aconteceu com eles?
- Não, não! - Ele se apressa a negar. - Ela tá bem, é só que... Promete fazer cara de surpresa quando chegar a hora? - O que tanto ele teme em me contar?
- Prometo. Agora desembucha logo!
- Wandinha preparou uma surpresa pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]
FanficApós um ano, Enid Sinclair se torna uma pessoa completamente diferente, se tornando frágil e indefesa. Em uma noite de lua grande, os mortos decidiram ressurgir à meia-noite. Trazendo então conflitos passados, sentimentos apagados sendo reacendidos...