POV. E.S
Quando vi que ela havia acordado, corri pra cima dela para abraçá-la. Estava tão feliz que ela estava de volta. Parecia que tudo era um sonho...
Parecia que foi ontem quando ela havia ido...
Sinto meus olhos lacrimejarem e então suas mãos me afastam cuidadosamente.
- Quem é você?
Quando escuto isso saindo de sua boca, meu coração para por leves segundos até que escuto sua risada.
- Você tinha que ver sua cara. - Ela dizia rindo apontando para minha cara e eu continuava em choque. - Ei, só estava brincando com você. - Ela diz cessando sua risada esquisita.
- Você quase me matou do coração agora. - Bato em seu ombro e a vejo resmungar de dor naquela região. - Desculpa, desculpa eu não queria... E-eu. - Falo apressadamente tentando passar a mão no local em que bati, só que minha mão é segurada por Wandinha.
- Tá tudo bem, pequena. - Ela falava calma, me chamado de um apelido fofo por sinal e ela olha em meus olhos. - Pelo o que eu me lembro, estava toda suja de terra. Como me limparam? - Pergunta levantando uma suas sobrancelhas.
- N-na verdade, eu que te limpei... - Gaguejo no começo me sentindo uma grande idiota.
- Hum... - Ela murmura me encarando.
Um silêncio constrangedor se formou entre a gente.
- É... O que aconteceu com você? - Pergunto meio incerta se deveria ou não.
- Eu sei que parece tudo meio confuso para você. - Ela afirma pegando minha mão novamente e começando a fazer um carinho na mesma. - Tenho que te contar... - Antes que ela possa completar somos interrompidas por Ajax que entrou igual furacão dentro do quarto. Ele estava abalado e em choque , parecendo que viu um fantasma.
- G-gente o... - Fala buscando ar. - O Tyler e Xavier estão vivos! - Jogou a bomba. Fico sem reação e um medo se instala dentro de mim, me fazendo temer se poderia acontecer tudo aquilo novamente.
E se o Xavier vir me matar ou matar Wandinha, ou matar Ajax...
Começo a me tremer e sinto os braços de Wandinha me envolver em um abraço, fazendo eu me sentir protegida e única.
- Vai ficar tudo bem, Enid. - Fala pra mim. - Eu voltei de alguma forma e irei te proteger, não deixarei ninguém te machucar. - Ela falava me acalmando.
- O que faremos ? - Ajax pergunta sentando na ponta da cama.
- Nada. - Wandinha informa Ajax.
- Como nada? Você tá ficando louca? - Ajax fala aumentando o tom de você. - Os M.O.R.T.O.S literalmente voltaram e você faz parte desse clube. - Ele falou pausadamente a palavra "mortos" e alertou Wandinha.
Ela havia voltado, assim como os outros. E se de repente ela sumisse ou então morresse novamente?
Eu não suportaria perdê-la novamente.
Estava disposta a fazer o possível e impossível para que ela ficasse comigo.
- Eu sinto que tem algo muito grande por trás disso, Ajax. - Wandinha confessa me fazendo apertá-la mais. - Eu só não sei o que é, mais tem. - Ouço ela suspirar profundamente.
- Temos que descobrir. - Falo me afastando um pouco do abraço. - Não quero te perder novamente. - Digo olhando em seus olhos e novamente, sinto eles profundo e vazios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]
FanfictionApós um ano, Enid Sinclair se torna uma pessoa completamente diferente, se tornando frágil e indefesa. Em uma noite de lua grande, os mortos decidiram ressurgir à meia-noite. Trazendo então conflitos passados, sentimentos apagados sendo reacendidos...