POV. NARRADOR
Tyler aos poucos foi despertando e retomando seus sentidos. Seus olhos tentavam se acostumar com a iluminação presente, naquele local tão desconhecido.
- Nosso monstrinho acordou! - Tyler teve dificuldades para reconhecer a voz, sua visão estava embaçada, mais aos poucos foi revelando de quem era a voz.
Marilyn Thornhill era a dona da voz.
Tyler estava confuso e abalado. Ele temia que seu pior pesadelo estava de volta. Automaticamente sem pensar direito ele tenta se levantar, mais logo se arrependendo ao sentir sua visão turva. Ele se senta novamente no puff onde estava desacordado anteriormente. Uma de suas mãos vai na cabeça tentando em vão, parar a tontura presente.
- Eu ainda te controlo, meu amor. - Thornhill se aproximou e agachou na frente de Tyler. - Nós estamos ligados. - Começou a fazer carinho no rosto do mesmo que a olhava sem reação. Ele queria impedir aqueles atos, mais era em vão total. Tyler não tinha controle de seus movimentos do corpo, sabia que o Hyde dentro de si, tinha algo haver com isso.
- Veja só, não mudou nadinha. - Se aproximou do rosto de Tyler. - Ainda controlo você. - Sussurrou olhando bem no fundo dos olhos de Tyler.
- E-eu... - Tyler tenta mais falha. - Saí de perto de mim! - Sua voz saí com dificuldades.
- Não é isso que seu corpo demonstra. - Ela ri da reação de Tyler. - Vamos ter uma conversa muito séria e você vai escutar atentamente...
- E se ele abrir a boca para alguém, Thornhill ? - Xavier de pronuncia pela primeira vez, fazendo Tyler olhar para onde o mesmo se encontrava, ele estava encostado na parede.
- Ele não vai. O Hyde dentro dele sabe que eu não ficaria feliz com isso, não é mesmo?! - Thornhill encarava Tyler e então sem que Tyler notasse, sua cabeça começou a se mexer em concordância. - Ótimo! - Ela sorri .
Tyler até então estava amarrado por segurança dos dois. Thornhill começa a desamarrar o mesmo, sabendo que ele não iria fugir. Ela joga a corda para longe e então se senta ao lado de Tyler, que estava imóvel.
- Sabia que Xavier é seu irmão? - Thornhill após dizer aquilo, Tyler fica processando aquelas palavras sem entender.
- O-o q-que? - Gagueja em confusão. - Isso não é possível. - Tyler alega, lembrando que sua mãe havia sido internada num hospital psiquiátrico antes de falecer.
- Sua mãe conseguiu escapar do hospital. O pai de Xavier a ajudou... E você deve saber o resto. - Thornhill foi breve nas palavras deixando Tyler imaginando. - Enfim, eu tenho um plano maior e você vai me ajudar como um bom garoto. - Thornhill não perde tempo e começa a falar seu plano para Tyler, o mesmo escutava com toda atenção, ainda confuso sobre sua mãe. Tyler tentava lutar contra o Hyde dentro de si, mais era impossível. O mesmo estava tomando conta de todo seu corpo e mente.
Alguns minutos depois...
Tyler já estava dentro de NeverMore, sendo guiado por Ajax para seu dormitório. O mesmo não conseguia falar sobre Thornhill ou Xavier. Ele tentava mais nada saía.
- Aqui está. - Ajax disse entrando no quarto. - Vamos ser colegas. Tudo bem? - Perguntou ao notar que Tyler olhava tudo atentamente.
- Ah? - Tyler parece ter voltado para realidade. - Claro, tudo sim. - Respondeu rapidamente.
- Você demorou pra chegar em NeverMore. Ficou com medo? - Tyler queria dizer a verdade, só que foi barrado e então outro alguém tomou posse de sua voz. Era o seu Hyde.
- Meu pai não queria me deixar vir. - As palavras saíram brevemente. Ajax deu de ombros.
- Amanhã será um longo dia. - Ajax disse se deitando em sua cama. - A senhora Addams quer falar com você, pela manhã. - Ajax alertou e então Tyler apenas assentiu, ajeitando suas coisas no seu novo quarto.
POV. W.A
Enid e eu estávamos dormindo, vou despertando lentamente para não acordá-la. Estava com uma sensação esquisita, sentia que estava próximo...
Sinto meus olhos revirando bruscamente dando espaço para uma de minha visões:
Flash
Via Enid, ela havia se transformado.
Flash
Muito sangue...
Flash
- Traga ela para mim... - A voz do além sussurrou e então veio a imagem de Thornhill presa na escuridão.
Flash
Meus olhos voltaram ao normal, sinto meu coração acelerado. Olho para Enid, e a vejo dormindo calmante. Solto um suspiro e me prendo aos meus pensamentos...
Estava tudo planejado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]
FanfictionApós um ano, Enid Sinclair se torna uma pessoa completamente diferente, se tornando frágil e indefesa. Em uma noite de lua grande, os mortos decidiram ressurgir à meia-noite. Trazendo então conflitos passados, sentimentos apagados sendo reacendidos...