POV. NARRADOR
Assim que Ajax pega Wandinha no colo, Mãozinha seguia firme em seus ombros e quando Enid, caminhava lado a lado de Ajax.
Já mais calma, Enid estava tão feliz de rever sua amada que nem se importou com o pior vindo pela frente.
- Ajax, o que será que aconteceu? - Enid estava intrigada e feliz ao mesmo tempo. Ajax percebia a alegria de sua amiga voltando aos poucos após Wandinha retornar dos "mortos". Ele suspira ajeitando melhor o corpo de Wandinha.
- Não sei. - Ajax respondeu com meia sinceridade. - Iremos saber quando Wandinha acordar. - Limitou para que Enid não desconfiasse de nada.
- Será que ela está bem? - Enid estava preocupada com Wandinha e não sabia o que tinha rolado com a mesma nesse um ano. Ela tinha bastante perguntas e queria as respostas.
- Tenho certeza que sim. Olhe para a carinha dela. - Ajax para os passos mostrando o rosto desacordado de Wandinha para Enid. - Parece um bebezão. - Ajax zoa para descontrair Enid e parece funcionar.
- Ela é meu bebezinho... - Enid suspirava olhando para o rosto de Wandinha com um olhar apaixonado.
- E Yoko? - Ajax perguntou sabendo que Enid e Yoko estavam começando a engatar um novo relacionamento. Ajax sabia que Enid não gostava de Yoko, mais ficou feliz ao saber que Enid estava tentando viver sua vida.
- E-eu... - Enid começa não sabendo o que falar. Ela havia esquecido por um momento que estava entrando em um novo relacionamento. Ela gostava de Yoko, mais não era de forma romântica, ela aceitou tentar algo com a mesma pois não sabia que algum dia viria sua alma gêmea novamente. Ela ficou triste por um momento, pois gostava da companhia e amizade de Yoko, e não queria perder aquilo, ela também sabia que Yoko gostava dela além. Não queria machucar os sentimentos de ninguém.
- Ei, relaxa. - Ajax viu que a expressão de sua amiga havia ficado triste e ele não queria mais ver aquela expressão novamente. - Yoko vai entender. - Ele apenas disse e Enid assenti, e então o caminho foi regado ao silêncio e pensamentos distantes...
POV. W.A
- NÃO, NÃO! - Eu gritava. - POR FAVOR, NÃO! - Gritava com pavor do que viria a seguir...
Acordo imediatamente saltando meu corpo para frente e olho em volta tentando ver onde estava. Observo o local e memórias passam pela minha cabeça, me fazendo sentir que já fui feliz ali.
Aos poucos vou me recordando do que tinha acontecido, e lembro deu pedido ajuda para duas pessoas na floresta...
- Você acordou! - Ouço uma voz feminina ecoar pelo lugar e então sinto um peso muito forte em cima de mim. - Eu senti tanta sua falta, amor. - Aquela voz feminina falava de forma carinhosa para mim, me deixando confusa. Separo nosso "abraço" e a encaro, olhando de cima a baixo buscando reconhecer seu rosto.
- Quem é você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]
FanficApós um ano, Enid Sinclair se torna uma pessoa completamente diferente, se tornando frágil e indefesa. Em uma noite de lua grande, os mortos decidiram ressurgir à meia-noite. Trazendo então conflitos passados, sentimentos apagados sendo reacendidos...