Três Passado De Puro Desgosto

4.8K 620 79
                                    

POV. E.S

Alguns dias depois...

Nem tinha percebido que havia pego no sono. Sentia meu corpo implorando por descanso eterno, parecia que fui atropelada por um caminhão. Suspiro tentando me levantar da cama, mais era inútil. Um suspiro sai de meus lábios me fazendo tomar coragem para ao menos me sentar na cama.

Sim... Eu havia dormido novamente em sua cama. Tinha seu cheiro e me acalmava.

Ajax passou a dormir aqui para me fazer companhia. NeverMore toda já sabia do possível "desaparecimento" de Wandinha. Mesmo eu falando que ela tinha se ido para sempre.

Me levanto da cama arrastada e vejo que Ajax não se encontrava. Vou em direção ao espelho, vejo meu reflexo no mesmo e escuto a voz de minha loba falar:

"Não conseguiremos viver sem ela..."

Ela falou e aquilo fez meus pensamentos vagarem por todos momentos que havia tido com Wandinha. Sinto um aperto em meu coração e uma imensa vontade de chorar mais me contive ao ouvir um barulho vindo da sacada. Sem pensar em nada, corri até lá na esperança de ser ela e quem estava lá era...

Mãozinha.

Minha esperança volta a estaca zero e apenas abro a porta que dá na sacada ao quarto, e caminho de volta para o espelho observando com atenção o quanto minha feição estava abatida, e os olhos inchados de tanto chorar.

Mãozinha me cutucou perguntando se estava tudo bem.

- Eu estou cansada... - Falo ficando cabisbaixa. - Eu não quero falar sobre isso. - Informo voltando a cama e me cobrindo.

Escuto Mãozinha saindo pela varanda e então antes mesmo que pudesse ver. Ajax adentra o quarto.

- Enid. - Me chama se aproximando. - Você precisa sair desse quarto ou então tentar comer alguma coisa. Já fazem 7 dias, Enid. - Ajax sentou em minha cama deixando uma bandeja com algumas comidas na cômoda ao lado da cama.

- Eu não consigo Ajax... - Desabafo. - Eu quero desistir. - Ele me olha com olhar de dó e então vejo que ele parecia estar em uma luta interna consigo mesmo, ele hesita por uns segundos parecendo querer falar alguma coisa e então desiste.

- Você tem que ser forte. - Ele tenta dar um sorriso confortante. - A família Addams virá para NeverMore. - Solta se levantando. - Se arruma pois você terá que explicar o que aconteceu naquela noite. - Ele caminha até meu guarda roupa e retira de lá o uniforme. - Seus sogros estão vindo pra cá, então levanta essa bunda daí. - Ele falou em tom de brincadeira me fazendo sentir um nervosismo por conhecer meus... "Sogros?"



The Feeling  - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora