POV. XAVIER
Estava livre, o destino decidiu me ajudar e me trouxe de volta. Não sabia se morreria de repente ou outra coisa maluca aconteceria. Não iria arriscar.
Me vingarei de todos, estava com uma escuridão dentro de mim. Eu só sabia sentir o gosto de vingança, ódio e raiva. Gostava de sentir aquilo, me representa. Sinto que algo dentro de mim despertou, eu sentia que aquilo poderia ser liberto a qual momento.
Como não poderia voltar a NeverMore, decido ver se meu ateliê ainda se encontrava lá e pra minha sorte, estava no mesmo lugar. A porta estava com uma tranca, decido arrombar a fechadura e consigo sucesso no processo. Adentro o local e estava tudo mudado. Tinha coisas góticas por todo lado, tinha puffs espalhados, uma iluminação fraca mais boa para os olhos. Aqui definitivamente virou um lazer pra alguém.
Enquanto olhava cada detalhe, vejo que havia uns quadros meus pendurados na parede. Era pinturas sinistras que havia pintado do Hyde, o mostro que assombrou NeverMore. Dou risada tendo lembranças, quem diria que era o fracote do Tyler?
Balanço minha cabeça em negação, e então escuto uma voz familiar atrás de mim:
- Gostou da mudança que fiz, velho amigo?
POV. W.A
Estava com Ajax, Mãozinha e Eugene, parados na frente da casa de Tyler. Em meio tempo, eu estava desistindo de vir aqui, mais Eugene pegou no meu pé e acabei vindo, Ajax veio por causa de Enid, que mandou Ajax para nos proteger. Eu quase ri quando ela falou, o correto seria eu proteger os dois patetas. Enid por causa da minha mãe, ela fez questão de ter a companhia de Enid a tarde, desde que eu falei que tínhamos um relacionamento. Minha família aceitou numa boa, se eles não aceitassem não ligaria, pois suas opiniões não me interessavam.
- E aí, quem vai tocar a campainha? - Ajax pergunta medroso, olho pra ele e Eugene e vejo que nenhum dos dois iria tomar a inciativa e então eu tomo, apertando a campainha e logo em seguida a porta é aberta revelando o xerife.
- Wandinha? Ajax e Eugene? - Pergunta confuso ao nos ver ali. - O que fazem aqui? - Completou esperando respostas. Espero uns segundos pra ver se os medrosos falariam algo e olha só? Nada.
- Olá xerife Donovan. Será que o Tyler de encontra? - Tentei ser gentil da melhor forma, mais gentileza não combinava comigo a não ser apenas para uma única pessoa, Enid Sinclair.
- Ele se encontra e ele não vai poder recebê-los. - Ele fala já cortando nosso barato. - Melhor vocês irem. Não deveriam estar em aula? - Pergunta desviando o assunto.
- Hoje é sábado. Precisamos conversar com Tyler, é importante! - Falo quase perdendo a paciência.
" Desde quando ele ficou tão chato assim?" - Penso e então ouço uma voz vindo atrás do xerife.
- Pai, quem é? - Tyler aparece na porta, olhando para ver com quem seu pai conversava. - Eugene, Wandinha e... Ajax? - Pergunta confuso e surpreso por nos ver ali. - O que vocês querem? - Pergunta direto.
- Eles já estavam de saída filho, não é mesmo?! - Ele afirmava por nós três e então nos olhamos, até que Ajax se pronuncia sendo ousado.
- Não mesmo. Só iremos embora depois que falar com o Tyler. - Tyler me olha e eu o olho de volta.
- Ok, ok. - Concorda e o xerife protesta, mais Tyler o convence dizendo para ir pro trabalho, o mesmo vai em protesto e antes de ir falou que estava de olho em nós três.
Entramos em sua casa e ele nos ofereceu para se sentar. Sentamos no sofá, Ajax no meio, eu do lado esquerdo e Eugene no direito. Tyler se sentou no outro sofá.
- Então...? - Ele puxa esperando que algum de nós começasse.
- Como você se sente depois que voltou? - Eugene pergunta para Tyler, que ficou surpreso com aquela pergunta.
- Me sinto bem. - Exclama aparecendo querer esconder algo. Eu observava atentamente suas expressões e gestos.
- Mentiroso! - Aponto vendo o olhar dele ficar cabisbaixo. - O que você está sentindo depois que retornou? - Perguntei a fim de terminar aquilo o mais rápido possível.
- Eu não sei se é normal isso, mais eu me sinto vazio por dentro, sabe? - Ele confessa com o tom mais baixo.
- Voltar dos mortos, nunca é normal. - Ajax fala como se fosse óbvio.
- É eu sei, eu só... - Ele estava perdido e dava pra ver.
- Tyler. Nós três morremos, alguns fizeram escolhas. - Aponto para mim, Eugene e ele. - Xavier também voltou, infelizmente. Ele fez coisas horríveis com Enid e Eugene. - Conto vendo seu olhar começar a ter compaixão. - Não sabemos se amanhã vamos voltar pra debaixo da terra ou então vamos viver mais um dia. Isso é estranho, confesso. Mais temos que ir atrás do mot... - Antes que eu pudesse terminar meu corpo é jogado pra trás me fazendo ter um de minhas visões:
Flash
Dois Hydes estavam a solta por NeverMore.
Flash
Alguém os controlava e estava rindo do estrago que fazia.
Flash
Enid andava com Yoko e estava chorando.
Flash
Volto a realidade vendo os três me olhando, como se quisessem saber o que eu tinha visto.
- Teremos problemas futuros. - Conto para eles o que eu tinha visto e vejo Tyler ficar tenso quando falo que vi dois Hydes. - Vamos focar em parar essa pessoa e depois iremos atrás da verdade. - Completei e todos eles concordaram com minha passamento. Depois de ficarmos conversando por uma hora, Tyler desabafou sobre o Hyde que habitava seu interior, o mesmo estava com medo de ser um desses Hydes. Ajax e Eugene tentaram confortar e parece que tinha funcionado.
Infelizmente não podia confiar em Tyler, por mais que ele pareça arrependido, não podia arriscar em deixar pessoas que eu considero levemente gostar se machucarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Feeling - Wenclair Livro II [CONCLUÍDA]
FanfictionApós um ano, Enid Sinclair se torna uma pessoa completamente diferente, se tornando frágil e indefesa. Em uma noite de lua grande, os mortos decidiram ressurgir à meia-noite. Trazendo então conflitos passados, sentimentos apagados sendo reacendidos...