Após o ocorrido com Tyler e sua mestre Marilyn, Nevermore volta ao "normal", pelo menos é o que todos achavam...
POV
Refeitório..
- Pretende ficar me encarando até quando? - A morena pergunta a sua colega de quarto que não a parava de olhar.
- Ainda estou surpresa que você tenha me abraçado então estou checando para ver se não é nenhum dos metamorfos.
- Bobagem. - Wednesday revirou os olhos.
- Agora que não temos mais que se preocupar com o monstro deveríamos fazer algo ao ar livre, né ? - Enid falou empolgada.
- Concordo, preciso aumentar minha lista de cadáveres, começando por uma certa loba insuportável. - Wednesday encarou Enid.
- Isso foi cruel. - Enid fez careta.
- Obrigada. - Wednesday deu um sorriso de lado.
Enid sorriu de volta e o momento entre elas pareciam cenas de filmes para quem olhava em volta. Era o típico clichê de duas pessoas opostas que se encaixavam perfeitamente e era verdade, elas realmente se encaixavam.
Não deveríamos dar certo mas damos.
Ajax aproximou com um sorriso e se sentou ao lado de Enid.
- Olá meninas. Enid você está bem? Como está se sentindo após a transformação? - o garoto passou o braço no pescoço dela e sorriu encarando a loira.
Wednesday voltou a sua expressão de sempre mas estava nítido em seus olhos o incômodo por estar presenciando tal cena. Então ela respirou fundo e tentou disfarçar.
-Estamos bem. - a morena falou por fim.
- Sim... - Enid falou sem ânimo. - Me sinto normal acho que não deveria ser nada diferente já que sempre fui uma loba.
- Eu sei gatinha mas geralmente dizem que muda algo - Ajax apertou o nariz dela.
O clima que antes parecia leve e satisfatório, se tornou pesado e desconfortável. Mas o único que não tinha percebido era apenas o garoto gorgona.
-Irei para aula de esgrima. Até. - Wednesday saiu dali as pressas e com seu típico olhar mortal.
Enid suspirou e começou a comer sem ânimo algum.
Enquanto Ajax pensava se tinha feito algo de errado ou a Wednesday brigou com sua namorada.
Sala de Esgrima
Wednesday atacava todos sem piedade durante a aula apesar de que piedade ela nunca teve por ninguém mas se não fosse o professor muitos teriam parado na enfermaria.
— Alguma coisa aconteceu, Wednesday? — Bianca perguntou.
— Nada, está tudo ótimo. — o olhar mortal da morena indicava o contrário.
— Eu sei que você é estranha e sempre aparenta estar com vontade de matar alguém mas esse olhar mais macabro demonstra que tem algo.
A sereia se sentou no chão e deixou seus equipamentos de Esgrima de lado.
Wednesday parecia não querer mas acabou fazendo o mesmo e suspirando fundo.
— Acho que esses últimos acontecimentos ferrou a minha sanidade. — a morena encostou sua cabeça na parede e fechou os olhos.
— Não é pra menos, o garoto por qual se apaixonou quase te matou, você quase morreu diversas vezes e agora tem um stalker te perseguindo. — Bianca deu uma risada nasal.
— Não me apaixonei pelo Tyler e a sensação de quase ter morrido foi extremamente excitante.
— Se não se apaixonou por ele então o que te fez mudar?
— E o que exatamente mudei?
— Você está mais expressiva e não está sabendo lidar com suas emoções.
Wednesday abriu os olhos e encarou a sereia. Ela sabia que sua colega tinha razão mas não sabia exatamente o motivo dela mesma ter mudado.
— Talvez. — ela falou com indiferença.
—Olha quem está vindo ali. — Bianca apontou com a cabeça.
Wednesday olhou e viu Enid passar rindo agarrada com Ajax enquanto Yoko vinha logo atrás rindo também.
Pareciam o trio perfeito, o casal de namorados e a melhor amiga chaveirinho.
Wednesday prendeu a respiração afim de não transparecer nenhum suspiro que demonstrasse seu incômodo.
— Olá, já terminaram a aula? — Enid perguntou com um sorriso.
—Já, tchau.
Wednesday pegou seus equipamentos e se levantou indo embora sem ao menos esperar por alguma palavra de alguém.
A loira fez uma cara confusa.
— Parece que alguem não está de bom humor. — Yoko riu e bebeu um gole do sangue que estava em seu copo.
—Ela está com problemas, apenas isso. — Bianca pegou seus equipamentos e se levantou também.
— Quais? — Enid perguntou
— Mesmo que eu soubesse não iria dizer e isso você deveria perguntar a ela. — a sereia se despediu e se retirou também.
—Sou o único achando estranho o fato da Wednesday ter ficado aqui sentada conversando com a Bianca ? — Ajax perguntou confuso.
— Também achei. Acho que como as duas tiveram uma decepção no amor resolveram se pegar para não ficarem solitárias. — Yoko falou encarando Enid para observar a reação da amiga.
E como esperado por ela, Enid não reagiu nada bem fazendo a vampira dar um sorriso de lado.
— Bianca e Wednesday? Impossível! — a lobisomem praticamente gritou atraindo atenção de todos.
Todos a encararam sem entender nada, principalmente seu namorado gorgona.
— Qual o problema bebê? Nunca ouviu falar da frase de inimigos a namorados? As duas são bonitas e tem um grande potencial.
Enid suspirou fundo e forçou um sorriso.
— Sim, só achei estranho também pois ela se odiavam. — a loira mexeu em seu cabelo para tentar disfarçar o nervosismo.
Yoko deu mais outro sorriso e colocou seus óculos escuros. A vampira havia se tocado da situação e falaria com sua amiga mais tarde sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - The Stalker
Teen FictionEnquanto Wednesday busca saber quem é o Stalker irá enfrentar outros problemas em sua vida pessoal, como a vida amorosa.