Capítulo 30

970 105 66
                                    

Corredor

Foi então que uma sombra escura se aproximou rapidamente da luta. Enid, a lobisomem, entrou na briga, suas garras afiadas chamavam atenção. Ela rosnou ferozmente enquanto se lançava contra Gabrielle, determinada a ajudar sua namorada Wednesday.

A sereia foi jogada contra a parede e ficou gravemente ferida.

Gabrielle teria que lidar com dois oponentes fortes agora, e a situação estava ficando cada vez mais desesperadora. Ela sabia que precisava encontrar uma maneira de virar o jogo a seu favor. Ter Enid e Wednesday juntas era mal, muito mal...

Ela estava controlando Yoko, manipulando a mente da vampira para garantir que ela lutasse com fúria descontrolada. Mas se continuar usando todo o poder que roubou com a Yoko não iria conseguir se defender da fúria da loba.

Gabrielle sabia que a batalha estava prestes a ser decidida e por isso precisava ser inteligente.

Enid iria atacar novamente a sereia mas foi impedida por Yoko que a socou fazendo com que fosse jogada longe.

A vampira estava decidida a matar a lobisomem e aquela cena deixavam todos assustados pois eram amigas inseparáveis. Uma clássica luta entre lobisomem e vampiro.

Wednesday rapidamente foi até sua namorada e a lobisomem tinha se ferido um pouco, os golpes de Yoko estavam definitivamente sendo mortais até mesmo com sua melhor amiga.

A vidente ficou furiosa e encarou a sereia com ódio. Era culpa dela por Yoko estar assim e era culpa dela por Enid ter se machucado.

Antes que Wednesday pudesse pensar em outra coisa Yoko tentou ataca-la mas a vidente desviou do golpe e contra-atacou.

-Não importa o que ela tenha feito contigo mas não irei permitir que machuque Enid. - a vidente falou encarando a vampira.

-Uma loba que não é capaz de defender a si própria não deveria ser considerada uma. - a vampira sorriu em deboche.

Aquelas palavras machucaram o coração de sua melhor amiga que soltou uns gemidos de choro.

Enid estava devastada pois amava muito sua amiga e não queria lutar contra ela.

A vampira novamente investiu em outro ataque contra a vidente e elas iniciaram uma luta corpo a corpo.

Ambas eram fortes, ágeis e determinadas a ganhar. Aquilo impressionou a todos inclusive Gabrielle por ver tamanha habilidade das duas.

Wednesday tentava socar Yoko mas a vampira desviava e vice versa. O som dos ossos nelas se chocando quando atingiam ao mesmo tempo um ataque era extremamente alto.

Enid levantou e iria atrás de Gabrielle mas um tiro foi escutado no qual atingiu a loba.

Ajax atingiu a lobisomem com bala de prata enquanto sorria maldosamente, ele iria cumprir sua promessa de que se ela não fosse dele jamais seria de ninguém.

Antes que ele pudesse acertar outro tiro Bianca foi pra cima dele tentando tirar a arma de sua mão.

Tiros foram disparados deixando os alunos em desespero com tal situação.

O gorgona conseguiu chutar a sereia pra longe e depois foi até ela para continuar os golpes.

-Você é uma inútil, só serve para esgrima e para servir de puta. - o Gorgona falava enquanto golpeava a sereia.

Bianca não conseguia se defender dos ataques devido a exaustão e os golpes em sua cabeça estava a fazendo perder a consciência. Ela não conseguia nem mesmo tirar o colar para usar seus poderes.

Antes que Ajax pudesse continuar Enid pulou em cima dele e começou o atacar com suas garras.

No corredor sombrio, a batalha atingiu seu clímax. Wednesday, lutando contra Yoko e Gabrielle ao mesmo tempo, estava exausta, mas sua determinação não vacilava. Ela fechou os olhos novamente e concentrou todo o seu poder de visão

Wednesday sabia que precisava interromper o controle da sereia para ter uma chance de vencer.

Ela previu um movimento de Gabrielle e esse era o momento perfeito para atacar a sereia de forma bruta.

A vidente conseguiu dar um chute cheio no pescoço de Gabrielle fazendo a sereia cair no chão com o pescoço quebrado e gritando de dor.

Yoko tentou aproveitar a brecha para morder o pescoço de Wednesday pelas costas mas foi pega de surpresa com a vidente a puxando pelo pescoço e jogando no chão.

Wednesday tentou pisar no rosto da vampira mas ela desviou no último momento e deu uma rasteira na vidente que prontamente se levantou ao mesmo tempo que a vampira.

Ambas estavam exaustas mas nenhuma estava disposta a desistir. Principalmente a vidente que estava querendo ajudar a todos principalmente sua amiga Yoko.

Enid rasgava a pele de Ajax com suas garras afiadas então o garoto Gorgona tentava se defender.

Ajax estava levando a pior mas os seguidores de Gabrielle chegaram para ajudar o garoto.

A lobisomem foi esfaqueada e eletrocutada mas se manteve firme para contra-atacar os seguidores.

Secreto

Kent estava exausto após longas sessões de tortura e quando ele finalmente se entregaria ao cansaço escutou algumas pessoas se aproximando.

Eram alguns seguidores de Gabrielle trazendo Morticia, Gomez e Larissa apagados..

Ele não podia acreditar que os três foram capturados pois eram extremamente poderosos e habilidosos.

Um homem pegou algumas seringas com um líquido estranho e se aproximou dos três para poder aplicar.

-O que fará com eles? - Kent perguntou

-Será um presente nosso para Wednesday Addams. - o homem respondeu.

Kent ficou confuso mas com medo ao mesmo tempo pois tinha certeza que era algo ruim.

-Eles são mortais e estarão incapacitados de reconhecerem quem é amigo e quem é inimigo, vão apenas matar os primeiros que aparecerem em suas frentes. Até mesmo Wednesday Addams não será capaz de lutar com os três ao mesmo tempo incluindo seus próprios pais. - o homem gargalhou

Kent arregalou os olhos após ter escutado isso.

O homem aplicou a droga neles e os seguidores os levaram até o corredor.

Corredor

Wednesday chutou o peito de Yoko a fazendo voar longe.

Antes que a vampira pudesse revidar os seguidores de Gabrielle chegaram com os três adultos.

-Que porra vocês fizeram com eles? - Wednesday perguntou exaltada

Então os três acordaram ao mesmo tempo e a primeira pessoa que viram foi a vidente.

Eles se levantaram e se ajeitaram isso fez com que a vidente pensasse que estava tudo bem mas assim que tentou uma aproximação recebeu um soco de seu pai.

Todos ficaram em completo silêncio e surpresos com o que acabaram de ver.

Wednesday ficou bastante ferida e gemia de dor tentando se levantar, ela nunca tinha recebido um soco de tamanha magnitude de seu pai e muito menos de outra pessoa com tanta força.

Nesse tempo Gabrielle se recuperou e se levantou também.

Logo a vidente pensou que eles estavam sendo controlados também e suspirou fundo pois todo esse tempo estava se contendo para não machucar Yoko mas se ela quiser ficar viva não poderá se conter com seus pais.

A verdadeira luta começaria agora e uma briga mortal na qual há grande probabilidade de alguém morrer.

Wednesday contra Gomez, Morticia, Larissa, Yoko e Gabrielle.

Será que a vidente sairá viva ou irá se sacrificar pelas pessoas que ama?

Novamente aviso que não pago terapia de ninguém e eu amo muito vocês ❤️

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora