Após os últimos acontecimentos envolvendo a ex diretora Weems e o aluno Ajax, a paz parece ter voltado a Nevermore.
Quarto
Enid estava dançando escutando suas músicas de k-pop enquanto Wednesday estava lendo um livro e mãozinha lendo revista de unhas.
Eles ouviram batidas na porta e deram autorização para entrar.
—Vocês não vão acreditar. — Yoko falou afobada.
—Diga Yoko. — Enid desligou a caixa de som.
— A Gabrielle é a nova diretora.
—Quem é Gabrielle? — Wednesday perguntou
—A mãe da Bianca. — a vampira respondeu.
—E qual o problema?
—Pelo que Bianca me falou ela é um mulher muito do mal e cabulosa. — a vampira se sentou na cama de Enid.
—Desde que não nos incomode está ótimo. — Wednesday falou.
Enid e Yoko assentiram.
Pátio
Bianca estava sentada pensando em como iria se livrar de sua mãe.
A garota sabia perfeitamente que sua vida voltaria ser um inferno e que a mulher seria capaz de colocar a vida de todos de Nevermore em perigo apenas por benefício próprio.
Yoko a viu de longe e se aproximou sorrindo.
—Oi, ainda preocupada?
—O que você acha? — Bianca ergueu uma sombrancelha.
A vampira riu, ela já estava acostumada com o jeito bruto da garota.
—Quer se divertir um pouco? — Yoko perguntou
—Não.
—Ah vamos lá. — a vampira pegou na mão da garota.
Bianca olhou para suas mãos e depois encarou a garota em sua frente.
—Tudo bem.
As garotas saíram para se divertir na cidade e Yoko a levou para diversos lugares.
Até que elas viram um local de jogos e decidiram jogar um pouco.
—Eu sou muito boa em jogos de tiro, sabia? — a vampira falou sorrindo.
—Duvido que seja melhor que eu. — a sereia retribuiu o sorriso.
Elas começaram a jogar e Yoko tentava roubar algumas vezes pois estava perdendo.
As garotas em nenhum momento pararam de sorrir e cada minuto que se passava mais elas queriam que fosse pra sempre aquele momento.
—Não valeu. — Yoko falou pela vigésima vez que perdeu.
—Você é fraca. — a sereia riu.
A vampira sorriu admirando a garota na sua frente.
—Você está usando seu encanto de sereia para me fazer perder pois não é possível que uma sereia tenha mais reflexos que uma vampira.
—Ou essa vampira está ocupada demais prestando atenção nessa sereia aqui, né ?
—Um pouco, só fico vendo se você não está desconfortável.
A sereia assentiu com um sorriso de quem não acreditava.
Quarto ( horas depois)
Wednesday estava esperando a lobisomem terminar de se arrumar para saírem e ela estava na beira de desistir mas Enid avisou que estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - The Stalker
Fiksi RemajaEnquanto Wednesday busca saber quem é o Stalker irá enfrentar outros problemas em sua vida pessoal, como a vida amorosa.