Capitulo 18

4.9K 622 564
                                    

Pátio

—Estamos tão felizes de te ver tão radiante, nuvenzinha carregada. — Gomez falou orgulhoso.

Wednesday continuava tendo a mesma cara de sempre e isso fez os alunos em volta não entender o que se passava.

—Enid, é minha namorada e peço que não a torturem com suas demonstrações de amor nojentas e asquerosas. — a morena falou antes de dar as costas e sair andando.

A lobisomem foi a primeira acompanhar sua namorada igual um cachorro.

Gomez e Morticia iam logo atrás juntos com um sorriso enorme no rosto.

Eles chegaram no quarto das meninas no qual a porta foi aberta por mãozinha.

—Você não estava no pátio agora pouco? — a vidente perguntou

Ele gesticulou que sim mas que veio ao quarto aguardar por eles.

—Você realmente some e aparece do nada. — a morena falou.

Gomez e Morticia cumprimentaram mãozinha e ele fez logo questão de começar contar o que a filha deles tinham aprontado nesses últimos dias.

Wednesday ficou encarando eles comentarem sobre sua vida sem se importar com a presença dela ali.

Enid abraçou sua namorada por trás e colocou seu rosto em seu pescoço para sentir o cheiro dela, isso fez com que ela sorrise.

—Nuvenzinha carregada, você sorriu? — Gomez perguntou perplexo.

—Não. — ela o encarou mortalmente.

—Ela sorriu sim. — Morticia falou com um belo sorriso em seu rosto.

Mãozinha como já estava acostumado em ver as novas reações de Wednesday apenas continuou "falando".

O casal voltou a focar em sua conversa com ele.

Wednesday virou seu rosto para beijar a bochecha de sua namorada enquanto ela sorria sem parar.

Horas depois

Após terem passado horas conversando e os Addams mais velhos conhecendo a nova Wednesday, eles foram embora.

Wednesday foi tomar banho e Enid ficou ali conversando com mãozinha.

—Você conhece ela a mais tempo e sabe quase tudo sobre a vida dela, então você poderia me responder se ela já teve outros namorados? — a loira perguntou.

Mãozinha gesticulou que sim.

—Ela e eles... Você sabe... Já fizeram aquilo?

Mãozinha gesticulou dizendo que não entendeu a pergunta mas no fundo ele sabia só queria provocar um pouco sua amiga.

A lobisomem ficou vermelha e ficou tentando respirar fundo para se acalmar.

—S-sexo. — ela gaguejou.

Mas antes que mãozinha respondesse, ele apontou para trás dela.

Wednesday a estava encarando e seu olhar de julgamento pesava muito.

—Por que vocês dois estão falando sobre sexo? — a morena perguntou.

Enid ficou definitivamente sem palavras e sua vergonha era enorme.

—É uma r-revista que e-estávamos v-vendo. — a lobisomem falou.

—Vocês compraram uma revista porno e estavam lendo juntos?

Mãozinha gesticulou que não e apontou pra Enid.

A garota ficou mais pálida e queria morrer ali mesmo.

—Você comprou e estava lendo sozinha? — a vidente perguntou.

—N-não.

Enid tentava pedir ajuda para mãozinha mas era inútil pois ele não estava disposto assumir uma vergonha alheia tão grande.

—Então?

—Mãozinha que veio com a revista. — a loira falou.

Mãozinha mostrou o dedo do meio para ela e desesperadamente negava tudo.

—Por que ele teria interesse nisso? Mãozinha não faz sexo, o máximo que ele pode fazer é servir de ajuda extra. — Wednesday a encarou.

—P-porque ele g-gosta.

Wednesday encarou seu familiar e novamente ele negava desesperadamente.

Eles ouviram alguém batendo na porta e mãozinha tratou logo de "correr" para abrir.

—Oi gente bonita. — Yoko entrou no quarto acompanhada de Bianca.

Enid suspirou aliviada e mãozinha foi "correndo" se esconder em seu cafofo.

—Qual o problema? — Bianca perguntou.

—Nada. — Wednesday falou.

—Está certo, vamos assistir filme juntas? — a vampira perguntou.

Todas concordaram e foram se ajeitar para assistirem o filme.

Wednesday pediu "gentilmente" para colocarem O Exorcista.

Yoko teve um braço quebrado no qual depois regenerou e Bianca quase serviu de filé frito para comer.

Enid mesmo com medo apoiava sua namorada em tudo sem questionar e com um enorme sorriso no rosto

A vidente decidiu ir no refeitório trazer algo para comerem e Enid foi atrás igual um cachorro.

Durante o caminho os alunos olhavam e achavam fofo as duas juntas.

Eram completamente opostas mas se completavam de um jeito inexplicável.

No quarto

Yoko estava deitada no colo de Bianca recebendo cafuné.

A sereia era muito grata a vampira pois a ajudou muito no dia de hoje e sempre fazia de tudo para deixa-la feliz.

Yoko no começo até pretendia oferecer um cafuné para Bianca mas antes que abrisse a boca ela se lembrou que a sereia era careca ou pelo menos tinha pouco cabelo.

Ela agradeceu mentalmente por não fazer essa burrada e ficou ali aproveitando o carinho.

Gente, sou muito boiola por esses dois casais...

Gente, sou muito boiola por esses dois casais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora