Todos vocês são incríveis e ri muito lendo cada comentário, obrigada por continuarem acompanhando ❤️
Quarto de Yoko
-Finalmente o pesadelo acabou. - a vampiro se jogou em sua cama.
-Concordo, não aguentava mais viver em uma aflição.
-Você está gostando da Wednesday?
-Oi Tudo bem? - a sereia riu. - assim do nada?
-Gosta ou não? - yoko insistiu.
-Gosto, ela é minha amiga. - a sereia falou fazendo sua típica cara de deboche.
-Só como amiga?
-E o que isso te interessa?
A vampira permaneceu um tempo calada e suspirou.
-Desculpa, só estava curiosa.
-Tudo bem. - a sereia sentou na cama da garota. - E você gosta daquela Laurel?
-Não, nunca. - Yoko respondeu rapidamente
-Nem daquela outra sereia que você vive grudada? - Bianca encarou a vampira
-Não, não estou afim de ninguém no momento.
-Nem de mim? - a sereia ergueu uma sombrancelha.
-Acho que você se acha demais e não é tudo isso.
A sereia suspirou e assentiu.
-Vou indo para o meu quarto pois está tarde, até amanhã.
Bianca foi embora sem esperar uma resposta da vampira.
Yoko queria meter a cabeça na parede pois perdeu a oportunidade de se declarar para a sereia.
-Como eu pude ter sido tão idiota?
Dia seguinte - Pátio
Wednesday estava lendo um livro de suspense enquanto Enid e mãozinha faziam as unhas do seu lado.
Bianca as reconheceu de longe e resolveu comprar algo para sua amiga antes de se aproximar das garotas.
-Aqui, toma.
-Vitamina de morango e bolo de cenoura, obrigada Bianca - Wednesday agradeceu sorrindo.
Enid suspirou fundo e tentou fingir não se importar mas palavras escaparam se sua boca.
-Você não acha que está forçando intimidade demais com a Wed?
Wednesday encarou Bianca e mãozinha até parou de pintar as unhas de Enid para prestar atenção no assunto ao seu lado.
-Não acho, ela gosta e eu também. - a sereia falou sorrindo.
-Melhor nem começarmos com isso novamente. - a morena falou.
-Não acho que ela gosta. - a lobisomem insistiu no assunto.
-Olha, se você está tão insegura sinto muito mas eu apenas trouxe algo para minha amiga comer.
-Se ela estivesse com fome, ela já teria ido comprar algo pra si. - Enid cruzou os braços.
-Ai você se engana, pois a Wednesday sempre que esta focada em seus livros ou em algum assunto específico ela se esquece de se alimentar. - a sereia fez sua cara de deboche típica.
-Isso é uma desculpa que você criou para forçar intimidade com ela. - a lobisomem rosnou.
-Pelo visto eu conheço melhor a Wednesday do que você mas não tenho culpa por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - The Stalker
Ficção AdolescenteEnquanto Wednesday busca saber quem é o Stalker irá enfrentar outros problemas em sua vida pessoal, como a vida amorosa.