Quadra
Os alunos teriam aula de queimada o que mais parecia uma guerra pra ver quem morria primeiro.
— Atenção Alunos, hoje a equipe será uma mistura de lobisomens, vampiros, videntes, metamorfos, sereias e afins. Deixarei Xavier e Enid responsáveis para montarem suas equipes.
Obviamente a mais disputada para ser escolhida foi Wednesday a garota na qual Xavier era apaixonado e a melhor amiga de Enid.
Amigas? Talvez.
Assim que o jogo começou a equipe de Enid eliminou um vampiro do grupo de Xavier.
Enid ficou feliz pela primeira eliminação e foi abraçar Wednesday o que incomodou Xavier.
Ela será a segunda eliminada deste jogo.
O garoto pensou.
Xavier usou toda sua força em sua jogada para eliminar Enid e acabou fracassando pois Wednesday entrou na frente pegando a bola.
A morena não gostou nenhum pouco da força na qual a bola foi jogada em direção de sua colega de quarto e encarou Xavier mortalmente.
O garoto sabia que estava ferrado após aquele olhar.
Vestiário
No fim a equipe de Enid ganhou após Wednesday ter eliminado diversos estudantes mandando todos para a enfermeira, inclusive Xavier que não saiu ileso.
Estava as meninas tomando banho em silêncio até que Yoko decide quebrar o mesmo
—Então ninguém vai comentar sobre o fato da Wednesday ter transformado o jogo em um jogo mortal?
Bianca e Enid eram inteligentes o suficiente para saber que não era uma boa ideia falar sobre.
Principalmente Bianca que sabia que Wednesday não estava conseguindo controlar suas emoções e se deixando levar.
— Quem começou com agressividade foi o próprio líder deles. — Wednesday falou indiferente.
— Tá mas você mandou vários estudantes para a enfermeira, inclusive quebrou a mandíbula de um. — Yoko falou desacreditada com tamanha indiferença vindo da morena.
Então Wednesday desligou o chuveiro e saiu da cabine, ela se secou rapidamente e se vestiu para sair dali o mais breve possível.
—Não precisa fugir pelo fato de eu saber que você fez tudo isso para defender Enid. — Yoko falou e era nítido em sua voz o sorriso que ela deveria estar fazendo.
Wednesday saiu dali e logo após as garotas saíram de suas cabines.
— Você não deveria a provocar tanto. — Enid falou para a amiga
— Mas só falei a verdade, a Wednesday está gamada em você caso não tenha notado.
— Deixa de ser besta, Yoko. — a loira corou.
Bianca riu e Yoko também.
Quarto
Wednesday tocava seu violoncelo com tamanha agressividade.
Ela estava com raiva por não entender seus sentimentos e o que estava acontecendo consigo mesma.
Mãozinha se aproximou da garota e começou a gesticular com a mão.
— O que você quer?! — a morena gritou parando de tocar seu instrumento bruscamente.
Mãozinha mostrou o dedo do meio e voltou a gesticular.
— E o que meus pais poderiam ajudar? Eles devem estar ocupados com suas mil e uma promessas de amor diário. — ela revirou os olhos.
Mãozinha não desistiu e continuou persistindo pra ela conversar com eles sobre.
A garota suspirou fundo e assentiu.
Logo em seguida ela ouviu um barulho de notificação vindo do seu celular e o pegou para olhar.
Número desconhecido
- Cuidado em ficar na varanda nunca se sabe quando uma pedra poderia cair em sua cabeça.
Terra caiu no ombro da garota a fazendo pensar rápido e se desviar da pedra que tinha caído
— Mas que porra?
Logo após isso sua colega do quarto entrou rindo e com celular na mão.
Wednesday achou aquilo estranho.
— Oh meus Deuses, o que aconteceu? — a loira finalmente percebeu a situação da varanda.
—O Stalker jogou essa pedra daqui de cima para me acertar na varanda.
Wednesday observou a roupa de sua colega do quarto e estava sujo de terra, inclusive suas mãos.
— Mas você está bem? — Enid se aproximou para conferir.
— Sim, vamos dormir e amanhã eu limpo isso.
A morena queria muito perguntar o motivo da lobisomem estar suja mas preferiu deixar pra lá.
Enid assentiu e foi em direção ao banheiro para tomar banho.
Ela não queria desconfiar da sua colega de quarto mas desde que aconteceu aquilo com Tyler ela duvida até de si mesma.
A morena se ajeitou para dormir pois o dia seria longo amanhã, ela iria descobrir quem era o maldito ou a maldita que estava a perseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - The Stalker
Ficção AdolescenteEnquanto Wednesday busca saber quem é o Stalker irá enfrentar outros problemas em sua vida pessoal, como a vida amorosa.