Quarto
Enid chegou no quarto totalmente sorridente como de costume e foi correndo abraçar sua namorada mas foi impedida pela mesma.
—O que aconteceu? Voltou a não gostar de abraços? — a loira perguntou confusa.
Wednesday a encarou e depois de um tempo a lobisomem começou a reparar na mudança do quarto.
—O que aconteceu, Wed? — ela perguntou novamente.
—O que você está fazendo com Eugene? — Wednesday perguntou
—Tinhamos ido passear e eu te chamei.
—Eu vi ele se declarando para você.
Enid fez uma cara confusa e depois se tocou.
—Sim, ele falou que estava apaixonado por mim faz um tempo.
—E o que aconteceu depois disso?
—Nada, eu falei que gostava dele apenas como amigo e que estava namorando contigo. — a lobisomem sorriu.
Wednesday se sentiu aliviada mas fingiu indiferença com a resposta.
—Você ficou com ciúmes, Wed? — a loira se aproximou de sua namorada.
—Não, apenas fiquei curiosa. — a vidente virou o rosto.
Enid segurou o queixo de sua namorada e virou o rosto da mesma para si.
Antes que Wednesday pudesse falar algo sua namorada a beijou.
A vidente fez logo questão de pegar sua namorada no colo e leva-la até sua cama.
Wednesday começou beijar o pescoço de Enid e deixou uns chupões ali fazendo sua namorada soltar uns gemidos baixos.
—Juro que se alguém nos interromper agora, eu mesma faço questão de torturar. — a lobisomem falou.
A morena soltou um riso baixo e voltou a beijar sua namorada.
Ambas começaram a tirar suas roupas e sentiam seus corações batendo fortemente por causa da ansiedade.
Wednesday percebeu que sua namorada estava mais nervosa que ela então decidiu tomar o controle.
A morena começou chupar um seio enquanto massageava o outro e recebeu gemido como resposta positiva.
Enid sussurrou no ouvido de sua namorada que precisava de mais então prontamente foi atendida.
Wednesday fez uma trilha de beijo nos seios até a buceta da garota e deixou um beijo ali antes de começar a chupa-la.
Assim que a loira estava perto do orgasmo ela arqueou as costas enquanto segurava com força o lençol da cama.
Depois que fez sua namorada ter um orgasmo, a vidente subiu e voltou a beijar a garota.
Wednesday parou por um momento para admira-la e Enid virou o rosto de lado com vergonha.
—Cara mia, tem certeza que pretende continuar?
—Sim, Mon Cher.
A vidente aproveitou que o pescoço de sua namorada estava exposto e deu uma mordida ali.
Enid gemeu manhosamente e isso quase fez sua namorada perder totalmente o controle.
Wednesday enfiou dois dedos na buceta da garota e começou fazer movimentos de vai e vem, aumentando o ritmo aos poucos.
Loira acabou desmanchando as tranças de sua namorada de tanto puxar o cabelo dela e assim que notou o que tinha feito, ela ficou mais excitada ainda por ver a morena com o cabelo bagunçado e com uma cara totalmente sexy a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wenclair - The Stalker
Teen FictionEnquanto Wednesday busca saber quem é o Stalker irá enfrentar outros problemas em sua vida pessoal, como a vida amorosa.