Capitulo 5

6.8K 967 1.3K
                                    

A loira rebolava intensamente no corpo da morena em busca de mais contato entre suas intimidades. O gemido de ambas estavam em sincronia e a lobisomem estava perto de gozar.

— Ah cara mia, você é extremamente gostosa.

—Sou? — a lobisomem sorriu e logo em seguida beijou a garota. — Ahh Wed, eu v-vou...

Enid acordou ofegante e olhou para o lado. A garota sentiu seu coração parar ao ver sua colega de quarto a encarando.

— Já acabou? — Wednesday perguntou.

— Com o que? — Enid tentou disfarçar a voz.

—De gemer o meu nome. — a morena deu um sorriso de lado.

A Loira sentiu seu coração definitivamente parar e o nervosismo tomou conta do seu corpo.

O que Wednesday acharia dela? Provavelmente a iria acha-la uma maníaca tarada na qual tentaria coisas pela madrugada.

—Relaxa Enid, não irei contar a ninguém e vou esquecer isso. Afinal, foi só um pesadelo pois você tem namorado e só falta lamber o chão por onde ele passa. — a vidente suspirou frustada.

—Ah, sim... Obrigada Wed. — Enid falou sem jeito.

Refeitório

Wednesday estava conversando com mãozinha sobre o dia que seus pais vão visitá-la na escola, a garota queria contar tudo a eles sobre esses sentimentos estranhos que anda sentindo.

Bianca avistou a garota de longe e logo fez questão de comprar algo para ela comer.

As duas ultimamente estavam próximas e a sereia parecia gostar da companhia da sua nova amiga.

— Aqui. — entregou a ela. — Você está bem?.

—Obrigada Bianca e estou sim.

—Hoje eu e outras sereias iremos assistir um filme de terror recém lançado no meu quarto, se quiser ir se sinta a vontade.

— Sério? Eu irei pois faz tempo que não vejo nada e também preciso me distrair. — Wednesday suspirou.

Bianca sabia perfeitamente que o stalker estava deixando sua amiga extremamente esgotada pois ela mal comia e mal dormia por receio.

—Olha só o casal de pombos. — Yoko falou com um sorriso.

—Não nos perturbe Yoko. Cadê a sua chaveiro colorida? — a sereia a encarou

—Deve estar com o namorado vendo a cobra que ele tem a mostrar. — falou maliciosa

Wednesday se levantou bruscamente e se preparou para sair dali.

—Não vá Wednesday. — Bianca segurou a mão da vidente. — essa vampira insuportável que deveria vazar.

— Atrapalho? — Enid perguntou com frieza.

A vontade da lobisomem era pular na garganta da sereia e rasgar.

—Não, eu já vou indo e a Bianca também. Temos um filme para assistir, certo? — Wednesday pegou o mãozinha e o jogou na bolsa.

A sereia assentiu e as duas saíram dali de mãos dadas.

Assim que elas se afastaram o suficiente Enid rasgou a mesa do refeitório com suas garras e soltou um rosnado. A garota estava extremamente nervosa por ver tal cena.

Quarto de Bianca

— Já pode soltar minha mão Wednesday pois acho que quebrou. — a sereia falou com voz de dor.

—Desculpa, não percebi que segurava sua mão.

A vidente sentou na cama da amiga e suspirou fundo, ela odiava pensar em Ajax com Enid.

Bianca viu que ela não estava de bom humor e tratou logo de chamar suas amigas para assistirem o filme logo.

Quarto de Yoko

Ai que ódio daquela piranha. — Enid praguejava bianca de diversas formas.

— Por que a insulta tanto? Ela não te fez nada. — yoko sorriu já sabendo que a amiga estava com ciúmes mas esperava a mesma admitir.

— Ela se acha o centro do mundo e está se aproximando da Wed só para ficar popular.

—Popular ela sempre foi e não acho que ela se aproximou só por isso. Acho que ela está apaixonada pela Wednesday. — Yoko deu um gole no sangue que estava em seu copo.

—Essa ridícula não pode se apaixonar pela Wed. — Enid soltou um rosnado.

— Calma ai, não quebre o meu quarto. Qual o problema? Só você pode namorar ? — Yoko ergueu uma sombrancelha encarando a amiga.

A lobisomem respirou fundo e viu que estava agindo ridiculamente.

— Tem razão, não é problema meu.

— Enquanto você não assumir que gosta da Wednesday e largar o seu namorado banana, não pode opinar em nada.

— Eu gosto do Ajax desde sempre e não é por que eu desejo o melhor para Wednesday que eu gosto dela.

— A primeira fase é a negação. — Yoko riu e logo em seguida tomou mais um gole do sangue.

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora