Capitulo 22

4.5K 502 452
                                    

Novamente venho agradecer as mensagens de apoio e melhoras, vocês são incríveis ❤️

Diretoria

Gabrielle conversava com seus seguidores do culto sobre os próximos planos deles em converterem as quatro meninas potenciais.

A sereia sempre em suas reuniões utilizava uma máscara e um modificador de voz para não ter o risco de Bianca saber dos seus passos utilizando o encanto nos seguidores.

Ela poderia ser velha mas era esperta e não descansaria até fazer com que seus planos dêem certo.

—Bianca e Wednesday são as mais espertas do grupo, são movidas ao racional e ficarão por último. Quero que vocês ataquem o coração delas, ou seja, suas namoradas idiotas e fragilizadas pela emoção. — Gabrielle falou.

—Mas e se elas tentarem nos matar? — um garoto perguntou.

—Receba a morte de braços abertos, pois as quatros são essenciais para o nosso plano e portanto não podemos desperdiçar a habilidade de nenhuma. — a sereia falou.

—Qual é a mais fraca para podermos começar? — outro garoto perguntou.

—Como falei todas tem habilidades incríveis, porém, a vampira e a loba são movidas mais pela emoção. Utilizando isso em nosso favor podemos fazer com que a sereia e a vidente se curvem perante a nós junto com as outras duas.

Todos pareciam ter entendido então um homem mascarado se aproximou da seita para começar a falar.

— Yoko Tanaka. Uma vampira extremamente habilidosa com grande experiência em artes marciais, não se sabe ao certo a idade dela mas a garota quando explode se torna uma fera sedenta por sangue. Ela é imortal portanto não dá para mata-la, porém, da para enfeitiça-la e deixá-la sob nossos domínios. Com ela ao nosso lado poderíamos formar um exército de vampiros perfeitos graças a experiência e competência dela. — o homem falou.

Todos ficaram surpresos pois não imaginavam que aquela vampira que vivia sorrindo atrás de Bianca era tão importante.

—Bianca Barclay. Uma sereia com um poder superior de encantamento comparado as outras de sua raça, ela poderia controlar o país inteiro se quisesse apenas utilizando seu encanto. Além desse poder magnífico, ela possui habilidades com luta e tem ótimos reflexos, é uma de nossas peças principais para alcançarmos nossos objetivos.

Isso era nítido pois Gabrielle sempre fez questão de deixar claro que a garota era de extrema importância na seita mas agora sabendo os detalhes era mais claro que tudo.

—Enid Sinclair. Uma lobisomem de raça especial na qual não precisa de lua cheia para se transformar, ela é uma puro sangue e lutou contra um Hyde se provando ser extremamente forte e poderosa. Com seu poder e força, ela pode se torna a verdadeira Alpha dos lobisomens e unir todos os bandos em um só na qual ela será a única líder. Ela será útil para convencer e comandar os cabeças duras de sua raça que insistem em teimar.

Alguns ficaram chocados pois não sabiam que Sinclair já tinha se transformado e muito menos que era uma lobisomem tão poderosa.

—Wednesday Addams. A Primogênita da família Addams, uma vidente com grandes capacidades em todas as áreas... Tem inteligência, super força, velocidade, tudo que você possa imaginar. Além de que pode se comunicar com os mortos, tem um grande conhecimento botânico, uma estrategista nata, uma ótima detetive , interrogadora, ótima em engenharia, medicina, e muitas outras habilidades na qual demoraria horas a ser falado. Resumindo, ela é perfeita e muito poderosa, é a principal peça para fazer com que tudo funcione perfeitamente. — o homem terminou de falar.

Wenclair - The StalkerOnde histórias criam vida. Descubra agora